Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

A Rússia recusou temporariamente as carnes bovina e suína brasileiras


Rússia recusa o "nosso veneno de cada dia" por tempo determinado

O motivo é a presença de um anabolizante denominado Ractopamina. Esse aditivo hormonal é colocado na ração dos animais e acelera o crescimento, fazendo aumentar a massa muscular e redução da gordura. A Ractopamina está proibida em mais de 80 países, pois é altamente prejudicial à saúde humana.

Como outros agonistas B-adrenérgicos, a Ractopamina quando utilizada a longo prazo é capaz de causar tremor muscular, taquicardia, vasodilatação, distúrbios metabólicos, entre outros sintomas em seres humanos. Diversos estudos sobre a possível toxicidade da Ractopamina vêm sendo realizados em animais como macacos, ratos e cães.

Apesar disso, os cientistas conseguiram chegar a poucas conclusões sobre seu efeito em parâmetros como genotóxicidade, teratogenicidade, mutagenicidade e implicações cardiovasculares e musculares. O produto é apresentado comercialmente como Ractosuin®, Transuin® e RacTop®. O Codex Alimentarius, a FAU e o FDC (instrumentos da agenda eugenista illuminati), permitem, é claro, o uso da Ractopamina.

Ao contrário do Brasil, onde as autoridades sanitárias não dão a mínima para a saúde de seu povo, na Rússia a Rosselkhoznadzor (Serviço de Defesa Agropecuária) suspendeu a importação dessas carnes brasileiras. Entre os frigoríficos vetados, que usam a Ractopamina em seus animais de abate estão a Friboi, Pamplona, Minerva, JBS, BFR e Marfrig.

Suicídio agropecuário

O impressionante desse história toda é que, assim como vem acontecendo com os produtos transgênicos, o produtor engole a isca lançada pelas multinacionais produtoras desses venenos agropecuários com os olhos crescidos para lucros rápidos.

No entanto, o que acontece é que eles acabam dando um tiro no próprio pé. As inescrupulosas multinacionais prometem polpudos e rápidos lucros, mas no fim, só geram enormes prejuízos, restringem e eliminam mercados e culminam por trazer a falência e a miséria completa aos produtores. Em contrapartida, os cofres da Monsanto, da Basf, da Syngenta, Bayer, Dow e Dupont, estão vazando pelo ladrão.

Quanto a nós, os consumidores, por nossa vez, estamos vendo a nossa saúde decair e escorrer impotente para as valas do descaso, em doenças degenerativas de toda a sorte (ou azar), mas sempre para a alegria dos laboratórios farmacêuticos e o que pior, da elite globalista.


Fontes: Pecuária, Beef point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).