Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Leilão realizado na Arábia Saudita para recrutar homem bomba para a Síria.


Vazou vídeo de Leilão onde Irmandade Muçulmana recruta ''homens bombas suicidas"

Um vídeo que vazou inacreditável a partir de 2012 revelam um leilão destinado a recrutar suicidas contra a Síria. Isto ocorre na sala de conferências de um hotel em Jeddah, Arábia Saudita. A atmosfera é festiva, e o público levou crianças junto para assistir o espetáculo. Mas a mercadoria que é leiloada se resume em carne humana e sangue.

O vídeo mostra o pai, Abu Salah, participando do leilão e oferecer seu filho Khaled como um sacrifício em uma carreira como um homem-bomba. Este é seu segundo filho para ser vendido como um homem-bomba.

O leiloeiro incentiva o público presente a não ser mesquinho. O pai recebe 1,5 milhão de Reais equivale ao aproximadamente (400,000 dólares) como compensação futura (Diya) para a próxima morte de seu filho, na Síria. Em um ponto no vídeo, o pai torna-se entusiasmado com os altos lances.

Com um pai como esse, quem precisa de inimigos?

Que tipo de pai feliz vende seu próprio filho para ser morto? Que tipo de pessoa paga para ver um estranho se explodir? Estas são perguntas que a Arábia Saudita, Qatar, Kuwait - Estados do Golfo Árabe, a administração Obama, a Grã-Bretanha e a União Europeia deveriam responder devido ao seu financiamento e apoio a esses terroristas na Síria.

Nossos líderes precisam se perguntar se eles devem continuar com os acordos de comércio de petróleo, vistos, e os laços com essas regiões ou isoladas e sancionar-los completamente.

Vejam o vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).