Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

Necrofilia: Estupro mais bizarro dos últimos tempos


Por: Bruna Carneiro

Homem viola sepultura e estupra corpo de idosa, de 82 anos, enterrado há 7 dias

O estupro conhecido como sendo o mais bizarro dos últimos tempos aconteceu no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, no Ceará, e chocou toda a cidade. Três homens violaram a sepultura de uma idosa de 82 anos, enterrada há sete dias, e um deles estuprou a defunta.

João Paulo, como é conhecido o estuprador, teve a ajuda de dois amigos, Fabinho e Carlinhos. De acordo com ele, foram os comparsas que tramaram o crime mas o estupro foi cometido por ele mesmo. Além de estuprar dona Gonçala, o estuprador confessou que também beijou na boca e fez sexo oral.

Testemunhas relataram que os homens pularam o muro do cemitério, tiraram o caixão de dentro da cova e praticaram o crime naturalmente. Pouco depois o estuprador, João Paulo, foi para um bar e pediu uma cachaça para comemorar, mas assim que atingiu o estado de embriaguez ele começou a relatar o crime sem demonstrar culpa alguma.

A família da defunta soube do estupro depois que o coveiro do cemitério avisou ao neto da idosa que o caixão tinha sido violado. A idosa, que era cega há mais de 30 anos e morreu vítima de câncer, foi encontrada jogada no chão e com o corpo totalmente despido. Ela teve o pescoço e os braços quebrados, além de muito sangramento na região da vagina.

Segundo o estuprador, ele sentiu 'desejo' pela senhora e se sentiu 'excitado' quando viu Dona Gonçala.

Veja o video:
 

Fonte: Dm.com

2 comentários:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).