Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Geoengenharia: Chemtrails provoca eventos climáticos extremos!


Neste vídeo, Dane Wigington dá uma apresentação no norte da Califórnia sobre os efeitos nocivos da geoengenharia, declarando que não há tema mais crítico hoje.

Os próprios fundamentos necessários para sustentar a vida na Terra estão sendo destruídos de forma imprudente por esses programas. Este não é um tema que começa a nos afetar em vários anos, mas agora já está causando enorme danos em animais e plantas morrem em todo o mundo, bem como a doença humana.

 

O debate sobre se os programas de geoengenharia está acontecendo agora é um ponto discutível . Temos mais de dados suficientes para confirmar. Temos cenas reais mostrando tanques de pulverização.

 

Os materiais mostram-se no chão, são exatamente os mesmos materiais mencionados nas inúmeras patentes de geoengenharia e documentos. Visite geoengineeringwatch.org para mais informações e uma lista dessas patentes do governo e documentos. Nosso céu, hoje, não são simplesmente normal. Ao exame isso não pode ser negado.

Eles são preenchidos com nanoparticulates de metais pesados. Mas os céus foram preenchidas com padrões de grade por tanto tempo, agora que estamos habituados a eles e não vê-los mais. Infelizmente, o fato é que as pessoas não olham para cima. Para ser claro, o que estamos vendo não é a semeação de nuvens para aumentar a precipitação.

 

Estas partículas são projetadas para bloquear o sol e passar a corrente de jato. Dane explica como isso está causando a seca e o dilúvio que está sendo experimentado em todo o mundo. Nossa atmosfera é nada além de um laboratório de física enorme para os cientistas de geoengenharia que têm nenhuma preocupação com as conseqüências para a humanidade ou qualquer coisa viva, incluindo a si mesmos. 

Os experimentos são literalmente rasgando o planeta distante e destruir a vida na Terra. relatórios Dane, entre outras coisas, sobre: ​​01. Geoengenharia perturbações climáticas relacionadas, extrema seca e dilúvio 03. A liberação de metano 04. Drástica redução do gelo marinho ártico 05. Oxigênio reduções globais de conteúdo 06 Oceanos à beira de um colapso 07.

Enormes peixes morrem offs 08. 200 espécies extintas todo dia 09. Um aumento drástico no autismo, Alzheimer e Demência 10. Nível de crise reduções florestais 11. A esterilização dos solos, tornando impossível para as plantas a crescer sem o Monsanto alumínio resistente sementes Dane Wigington apresenta dados concretos que revela que estes programas catastróficos têm feito ao nosso planeta até o momento eo que eles vão fazer se eles estão autorizados a continuar. favor, tome o tempo para assistir a este vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).