Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Direto da Deep Web: Grupo Anonymous declara guerra às Indústrias Farmacêuticas


Enviado por: Fernando Silveira

"Cidadãos do mundo nós somos anônimos."

Temos observado com grande preocupação os desenvolvimentos recentes no campo da medicina, a indústria farmacêutica e as autoridades responsáveis pela fiscalização desses gigantes. Uma e outra vez, os relatórios mostram de pessoas, que tiveram efeitos colaterais graves e muitas vezes permanente depois de tomar certos medicamentos. O número de tais pessoas está a aumentar grandemente a números elevados epidêmica Infelizmente, as estatísticas mais recentes mostram que mais pessoas morrem de medicamentos do que por acidentes de carro.

No passado, várias empresas farmacêuticas, ganhou a atenção por vários escândalos de drogas. Seja o Thalidomidescandal, o Mediatorscandal, o Lipobayscandal, o escândalo Vioxx, ou vários escândalos de vacinação, apenas para apenas simpally citar alguns.

No entanto, os fabricantes ainda não ter aprendido com os crimes do passado contra o povo, em vez seus métodos criminosos tornam-se cada vez mais sem escrúpulos, pagar suas multas de ordens judiciais e processos judiciais e continuar a fazer os mesmos crimes de novo, e de novo e de novo e de novamente.

Os estudos foram falsificadas sob o conhecimento da gestão e os efeitos colaterais nocivos escondidos, como isso aconteceu, entre outros no escândalo vacinação contra caxumba e Vioxx, há mais de 10 anos, as crianças tomaram uma vacina ineficaz. As vítimas são em última análise, os milhões de crianças a cada ano. Vacinado com a vacina contra caxumba que lhes oferece proteção insuficiente. A caxumba é uma doença que, de acordo com os EUA Food and Drug Administration (Centros de Controle e Prevenção de Doenças (> CDC <)) estar extinta, mas por causa da eficácia insuficiente vacina da Merck e Co. que ainda persiste e que sempre volta em grandes surtos.

Além disso, os críticos de várias empresas drogas silenciou as ameaças do povo, entre outras coisas, como o Vioxx escândalo veio à tona.

Merck uma empresa internacional de drogas fez uma lista bateu de médicos que tiveram de ser "neutralizado" ou desacreditada porque criticou o Vioxx drogas.

Os e-mails, que saiu nos Estados Unidos Tribunal Federal United como parte de uma ação coletiva contra a empresa farmacêutica, incluiu as palavras "neutralizar", "neutralizados" ou "desacreditar" contra alguns dos nomes dos médicos.

Alega-se ainda a empresa usou táticas de intimidação contra os investigadores críticos, incluindo insinuações que iria parar de financiamento para instituições e reivindicações de interferir com compromissos acadêmicos.

"Podemos ter que procurá-los e destruí-los onde eles vivem", uma citação de um funcionário da Merck...

Os médicos são pagos para promover determinados medicamentos e sistematicamente para baixo jogando efeitos colaterais graves e tendo saídas do pagamento.

Entre estes médicos são professores altamente renomados, que têm claramente uma responsabilidade especial, porque ensinam futuros médicos e dar o seu conhecimento pago a eles. Estes médicos agir contra a ética e contra o seu código profissional, que afirma, nomeadamente, que os médicos devem proteger e restaurar a saúde do paciente.

Os médicos que exercem a sua profissão com consciência e cumprir com a confiança depositada neles a sua confiança profissional. Devem, assim, alinhar a sua ação médica com o bem-estar dos pacientes. Em particular, eles podem não representar os interesses de terceiros sobre o bem estar dos pacientes.

Caros médicos corruptos, isso também significa que você não pode representar os interesses de uma empresa farmacêutica.

Mais e mais processos estão se acumulando como os 13 mil processos em os EUA contra a empresa farmacêutica Bayer, devido aos efeitos fortes e muitas vezes lado com risco de vida do seu contraceptivo oral contendo drosperinona. Contra a farmacêutica Merck MSD aka devido aos fortes efeitos colaterais permanentes do medicamento Propecia, para citar apenas dois.

Neste ponto, gostaria de lembrá-lo das reivindicações de marketing do lobby farmacêutico e alguns médicos de sua disciplina profissional e ética. Além disso, também o monitor e as autoridades de sua responsabilidade para com o povo para estar ciente. Eles se vangloriam com a pesquisa e saúde para as pessoas, mas para a ganância e seus próprios benefícios, você não vai apenas literalmente sobre cadáveres.

Podemos por Anonymous e as pessoas do mundo e não vai mais tolerar e vamos lutar. Contra os crimes que cometem defender humano Isso é sobre a saúde de todos nós e, especialmente, os de nossos filhos.

Mídia e os políticos que tentam deixar-nos saber que os jogos de vídeo e de certos estilos musicais causar crianças e adultos jovens a cometer loucuras. A maior gatilho, no entanto é ocultado. Muitos dos atos violentos são cometidos por pessoas em certas drogas psicológicas, como Ritalin e anti-depressivos.

Para este fim, um breve relatório:

Imagine um criminoso como Joseph Kony seriam tomadas, que é responsável pela morte e danos físicos de milhares de crianças e adultos.

O que você diria se um tal criminoso só tem que pagar alguns milhões de dólares dívidas e, em seguida, seria liberado novamente. Imaginem agora, ele iria cometer esses crimes, mais uma vez, de novo e tudo o que ele tem a fazer é pagar o dinheiro. O que você diria?

No entanto, isso é o que está acontecendo com as empresas farmacêuticas. Vioxx sozinho matou cerca de 55 mil pessoas e cerca de 139 mil teve um ataque cardíaco. A empresa só tinha de pagar o dinheiro e compensação às vítimas nos Estados Unidos. Embora os estudos tenham sido intencionalmente distorcidos. Em seguida, aconteceu a mesma coisa com a vacina contra a caxumba.

Insistimos a indústria farmacêutica já não esconde os efeitos colaterais e dá às pessoas a oportunidade de obter o risco de beneficiar proporções, e fez bem ciente de qualquer ameaça à vida de riscos. Todas as pessoas têm direito à informação honesta bem informando por pessoas bem infrormadas em termos de possíveis efeitos colaterais dos medicamentos, para que possam escolher o caminho correto, ou contra qualquer droga.

Esta é a nossa liberdade, pois é o nosso corpo. Eles deliberadamente empurrar para fora uma horda de tais informações falsas para as figuras de uma nova droga útil com efeitos colaterais horríveis de vendas, bem consideramos ser um ato criminoso. As formas corruptas da política, lobbies farmacêuticos e médicos inescrupulosos ter causado um grande número de pessoas a se tornarem vítimas. E os responsáveis devem ser pessoalmente responsabilizados por isso! Porque esta é a única maneira de evitar tais crimes no futuro!

Queremos alertar os cidadãos deste mundo sobre esses métodos cruéis. Gostaríamos de chamar a atenção para o sofrimento de milhões de pessoas. que foram vítimas destes métodos e das drogas, se os pacientes feridos ou médicos conscienciosos. A lista de vítimas é longo e ficar ainda mais tempo.

A história tem nos mostrado, isso não vai mudar, até que se tornam ativas. Cada um de nós está no curso de nossas vidas tem que ir a um médico e, provavelmente, ainda vai precisar de tomar medicação. Se você quiser confiar em seus médicos ou de medicamentos no futuro, então este sistema corrupto deve ser destruído e não temos o poder de fazer essa mudança acontecer. Nós escolhemos nossos políticos que representam o povo.

Atualmente, os nossos políticos são pagos para representar os interesses das empresas. agora, mais e mais isso também inclui empresas farmacêuticas, que são muitas vezes adquiridos através de doações financeiras, que favorecem seus interesses.

Juntos, vamos trazer a verdade à tona que os outros têm escondido por tanto tempo. Espalhe esse vídeo no YouTube, redes sociais e compartilhá-lo com seus amigos. Levanta-te e ser ativo, nos emprestar sua voz. Torná-lo ouvido. Em nome da justiça, em nome da vítima, a sua saúde e a saúde de seus filhos. Escreva seus políticos e as autoridades competentes. Não vamos vender nenhum kits Ação ou pulseiras, tudo o que precisamos é a nossa voz, e isso é livre. Use a possibilidade de uma petição on-line e tem o tamanho ea coragem de levantar-se com o seu nome. Mais informação pode ser encontrada na descrição do vídeo. Obrigado.

Nós somos anônimos.

Nós somos uma legião.

Nós não nos esquecemos.

Nós não perdoamos.

"Bad Pharma, você deveria ter nos esperado." 

Fonte: Thive.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).