Cura do câncer esta finalmente disponível no Canada, porém a Big pharma, uma gigante no ramo farmacêutico, não tem interesse na descoberta. A emissora de teve CTV Notícias no Canadá relata que uma cura para câncer foi encontrada. Este relatório da CTV Notícias apresenta a droga chamada DCA que possui a incrível habilidade de reduzir o tamanho de tumores cancerosos.
O Dr. Dario Alterieri da Universidade de Massachusetts decidiu que a droga deve ser testada por seus efeitos colaterais e questões de segurança. No entanto, não existe uma patente sobre esta droga. Uma vez que não há patente sobre DCA e nenhuma empresa farmacêutica possui esta droga, CTV informou que as empresas farmacêuticas não vão querer trazer essa droga para o mercado ou realizar estudos sobre este medicamento devido à fato de que eles não podem produzir uma droga que possa ser mais barata e lucrar menos que já lucram .
A CTV Notícias também mencionou que custa quase US $ 100 milhões de dólares para testar e tornar-se concluída em uma nova droga, então parece que tudo se resume a uma questão de dinheiro. Claro, há um outro caso como o Dr. Burzinski de que é o único caso que eu conheço onde um médico recebeu cinco absolvições judiciais com um “veredicto de inocência”, em Houston, Texas, para sair com o seu tratamento de câncer que esteve escondido de todos nós desde 1977.
Confira o vídeo em que a CTV afirma que a cura do câncer foi encontrada e que esteve escondida durante todos estes anos:
Fontes: Caixa de pandora , Semeando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.