Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Americanos Mobilizados Exigem a Verdade Nesse 11 de Setembro de 2013


Os americanos estão acordando. Após anos de resistência e negação, o trabalho incansável dos muitos familiares e bombeiros que tiveram seus parentes e amigos assassinados no engôdo do 11 de setembro, estão finalmente conseguindo despertar a população para que questionem o que realmente ocorreu naquela data fatídica e planejada de forma hedionda.

911 Movimento Verdade se organiza para aniversário em Nova York


Todos os anos, ativistas convergem para o Marco Zero (Ground Zero) local do maior crime da história da humanidade moderna para exigir uma verdadeira investigação e prestação de contas para o governo. Mas neste ano os ativistas estão mais organizados do que nunca para este aniversário do 11/9.

World Trade Center 11/9
Mensagem dos Ativistas
15 de julho, 2013


O grupo, GroundZero911.com, está planejando para este 11 de Setembro levar muitos oradores convidados, fazer concertos, ações de rua, vigílias silenciosas, entre outras atividades.

Estes "truthers", que foram ridicularizados no passado, como se a verdade fosse de alguma forma uma coisa ruim, em um mundo cheio de engano, agora contam com o apoio de uma crescente maioria da população no mundo, e a versão oficial do governo dos EUA dos ataques de 11 de setembro não mais se sustenta, cientificamente, retoricamente, ou de qualquer forma sensata.

Há muitas teorias sobre o que realmente ocorreu em 9/11, e a versão do governo sendo apenas uma delas. E à medida que mais pessoas encontram-se desconfiando do governo devido à revelações de outras mentiras, mais pessoas começam a questionar o envolvimento do governo nos ataques que lançou os EUA em guerras de agressão e perdas dramáticas de liberdade em sua própria casa.

O paradigma está mudando demonstrando que não era apenas uma alucinação, e que não estávamos enganados à cerca do 11/9. O fato é que se você fizer sua própria investigação independente, verá que a evidência não está do lado do governo. E uma vez que a mentira e os post-9/11 tem suas ações analisadas, uma visão muito mais cínica do governo dos EUA e de sua máquina de guerra corporativa começa a se formar em sua consciência - e para nunca mais ser sair.

E é por isso que muitas pessoas que sabem que algo está intrinsecamente errado nessa a história ficam com medo de olhar mais perto. Depois de saber a verdade, ou pelo menos reconhecer as mentiras, não há como voltar para a ignorância feliz.

Traduzindo: cada novo "truther" é perigoso para o status quo porque se opõem à guerras estrangeiras, a guerra contra o terror, e passa a defender as liberdades civis. Eles representam a paz, a liberdade, a justiça, a transparência e os direitos humanos, no entanto, o estabelecimento retrata como os bandidos. Como tal, 9/11 Truth é a ponta de lança para a revolução pacífica de idéias.

A missão declarada da GroundZero911:

Ativistas GroundZero911.com no evento vão fornecer informações sobre o 9/11 Anniversary, bem como as ferramentas necessárias para divulgação pública.

Nosso objetivo é encorajar a todos os que não acreditam a virem para o aniversário em Nova York, para demonstrar que precisamos de uma nova investigação sobre os acontecimentos que envolveram 11 de setembro de 2001.

Esse movimento foi iniciado pelos familiares das vítimas que tinham perguntas. Seus entes queridos foram assassinados e nunca lhes foi dada uma resposta. É hora de exigir respostas, e de todos se unirem para exigir justiça. Vamos fazer história neste 11 de setembro, chegando juntos em Nova York na esperança de buscar a justiça pela qual todos estamos lutando.

Mesmo se uma nova investigação ou a justiça for improvável, estes eventos têm a função vital na formação de opinião de outras pessoas que podem finalmente ficarem prontas para começar a fazer perguntas.

Para saber mais acesse, Groundzero911.com em seu Twitter, Facebook, e página do Facebook do evento.

E nas palavras de Preston James;

"...O espírito americano está crescendo em força todos os dias, e como muitos americanos pararam de ouvir o Governo, as grandes mentiras contadas pelos grandes meios de comunicação de massa estão sendo postas de lado e, em vez de ouví-las todos estão se voltando para a mídia alternativa na internet em todo o mundo, por suas notícias. Uma vez que esta dependência dos grandes meios de comunicação de massa for completamente quebrada (o que não vai demorar muito) o Espírito americano vai subir como uma águia e os americanos vão ter o seu país retomado dos Banksters que o seqüestraram em 1913-1914." leia mais em: Bye Bye Banksters – Hello BRIC - Posted by Preston James, Ph.D

Ver mais em: The Official Video: ReThink911 September 2013

Centenas de militares aposentados ou ativos nos Estados Unidos assinaram a petição para no movimento da verdade e cerca de 2.000 arquitetos e engenheiros (link) qualificados expressam sérias dúvidas sobre a narrativa oficial em torno do desmoronamento WTC; E eles agora estão exigindo uma nova investigação depois de analisar a evidência convincente de demolição controlada.

Pilotos profissionais com experiência de mais de 200 mil horas de vôo, assim como milhares de profissionais médicos, cientistas, bombeiros, advogados, líderes políticos, acadêmicos e familiares de vítimas estão entre aqueles exigindo outra investigação

Segundo o psicólogo clínico Dr. Robert Hopper, o "9/11 Truth desafia as crenças dos americanos e atira na berlinda a velha confiança que possuíam de que os Estados Unidos é um bom país. E quando suas crenças são desafiadas e abaladas, gerando medo e ansiedade, forma-se uma barreira protetora como resposta, "nossas defesas psicológicas são acionadas para nos proteger dessas emoções - Negação - é provavelmente a defesa psicológica mais primitiva, e o mais comum é optar por empurrar para dentro as questões, quando profundas crenças são desafiadas."

Abaixo estão relacionados alguns dos Cem Ítens importantes de questionamentos sobre o ocorrido. São dados, evidências e coincidências que todos aguardam que sejam explicadas:

Em relação às Torres Gêmeas:

* Extremamente rápido do início à destruição

* Perfis de aço de várias toneladas foram ejetados lateralmente

* Pulverização de 90 mil toneladas de concreto e decks de metal

*Enorme volume de expansão nuvens piroclásticas semelhantes

Quanto aos motivos em potencial, os métodos e os suspeitos:

* Dois meses antes de 9/11, o complexo WTC mudou de administração pela primeira vez em 33 anos. Foi adquirido pela judeu sionista e empreendedor Larry Silverstein, juntamente com seu amigo de longa data e magnata imobiliário Frank Lowy. Silverstein era um ex-presidente da United Jewish Appeal, a maior organização sionista dedicada a angariar dinheiro e apoio a Israel. Lowy é um sionista judeu e ex-membro da organização israelense "Haganah".

* Silverstein adquiriu a propriedade do WTC do New York Port Authority. Um comunicado de imprensa da Autoridade Portuária em 24 de julho de 2001 fala sobre a mudança de privatização que permitiu que, finalmente, fosse feita a aquisição do complexo por Silverstein. O principal lobista e principal força por trás dessa privatização foi Ronald S. Lauder, presidente do Conselho de Pesquisa do Estado de Nova York em Desestatização. Lauder é um membro ativo de diversos proeminentes Organizações sionistas e já financiou uma escola para o Mossad (agência de espionagem israelense); o desenvolvimento da Escola Lauder de Governo, Diplomacia e Estratégia em Herzliya, Israel.

* A empresa responsável pela segurança no WTC, Securacom (mais tarde tornou-se Stratesec), tinha o irmão de George Bush, Marvin Bush, como um dos principais diretores. Um primo distante de Bush, Wirt Walker III, foi o seu CEO. A Securacom também fornece segurança para o Aeroporto Internacional Dulles e para a United Airlines. Durante o "Projeto Centro Mundial do Comércio", e antes do 11/9 a Securacom passou vários anos tendo acesso irrestrito às áreas mais sensíveis do edifício. Outro grande fornecedor de segurança foi Kroll Associates, liderada pelo co-proprietários Jules Kroll e Jeremy Kroll, e diretor Jerome Hauer - Todos esses homens são judeus e sionistas convictos.

*O Presidente da Autoridade Portuária de Nova Iorque, Lewis Eisenberg, é sionista e ex-membro da liderança do United Jewish Appeal, e foi ele quem supervisionou as negociações em que venceu Silverstein e Lowy, para o arrendamento de 99 anos, apesar de ter sido superado por um concorrente, Vornado Realty Trust. De acordo com um artigo do New York Times de março de 2001, intitulado "World Center acordo comercial permanece em dúvida", Eisenberg "tinha imposto um blecaute de notícias" em torno dessas negociações.

* A apólice de seguros para o complexo WTC foi inicialmente levantada para 3,6 bilhões de dólares, isso apenas dois meses antes dos ataques. Silverstein, numa cláusula obscura, conseguiu receber por duas vezes - uma vez para cada ataque - num total de 7,2 mil milhões de dólares (houve para acabar com liquidação para aproximadamente 4,55 bilhões).

*De acordo com o artigo de 9 de setembro de 2002, intitulado "Up In Smoke" do jornal israelense Haaretz, de Israel PM, Benjamin Netanyahu e Larry Silverstein eram grandes amigos, anos antes dos ataques, e em "todas as tardes de domingo, no horário de Nova York, Netanyahu telefonava a Silverstein.

*Larry Silverstein e seus filhos deveriam trabalhar na Torre Norte naquele dia mas, felizmente, Larry ; " tinha um compromisso no dermatologista que eu não poderia perder e os seus dois filhos saíram "atrasados para o trabalho."

* A subsidiária da empresa SPC do judeu sionista Dov Zakheim, conhecida como Tridata Corporation, foi quem supervisionou a investigação do primeiro ataque terrorista Trade World Center, em 1993, o que teria fornecido em primeira mão à esta empresa o conhecimento vital dos sistemas de segurança e projetos estruturais do World Trade Center. Dov Zakheim dono da empresa, é sionista, cidadão de Israel, e ordenado rabino, foi também o controlador e diretor financeiro do Pentágono durante o governo Bush, desde de maio de 2001 a março de 2004.

Zakheim tinha sido um dos conselheiros mais próximos de Bush, enquanto era governador do Texas, em seguida, tornou-se seu assessor de política externa Durante a campanha presidencial de 2000. Inicialmente, Rabbi Zakheim ocupava o cargo de Diretor Executivo de Planejamento de Sistemas Corporation (a SPC). E um dos produtos preferencialmente oferecidos pela SPC é um "sistema de transmissão de comando" para o controle remoto e terminação de vôo de veículos de teste no ar.

Zakheim tem dupla cidadania israelense-americana, é membro do Conselho de Relações Exteriores, é membro fundador do movimento neoconservador, e co-autor de uma publicação lançada pelo Projeto para o Novo Século Americano (PNAC), um ano antes de 9 /11 onde passivamente dizia que "algum evento catastrófico e catalisador - como um novo Pearl Harbor" seria necessário para promover o apoio americano para a guerra no Oriente Médio.
* A empresa de segurança aérea responsável pelas falhas de segurança chocantes, tanto a Boston e Newark em 9/11 é uma subsidiária de uma empresa israelense, Consultores Internacionais sobre Segurança Targeted (ICTS) chefiadas por homens com claros laços para militar de Israel, a agência de inteligência, Mossad. Os donos da ICTS Huntleigh EUA, Menachem Atzmon e Ezra Harel, Israel são ambos judeus. Atzmon tem laços muito estreitos e controverso ex-PM de Israel, Ehud Olmert.

* A série investigativa em quatro partes feita pelo repórter da Fox News, Carl Cameron, foi ao ar em dezembro de 2001, descreve como a empresa Amdocs controlada por Israel tinha instalado um sistema de comunicações para a Casa Branca em meados de 1990. As provas apresentadas nesta série, mostram claramente que a Amdocs estava espionando a Casa Branca.

*Uma rede de espionagem israelense de mais de 120 agentes foi descoberta entre março de 2001 e 11 de Setembro de 2001. Mas a cobertura da mídia sobre o assunto tornou-se sufocada rapidamente após os ataques, e era quase certamente a maior rede de espionagem já descoberta dentro dos Estados Unidos.

* Quando as torres caíram em 9/11, cinco israelenses foram testemunhados dançando perto da cena. A polícia prendeu-os e descobriram que sua van testou positivo para explosivos, e continha 4,700 dólares em dinheiro, assim como fotografias deles sorrindo na frente dos destroços, mapas com lugares destacados, entre outras suspeitas de contrabando. Autoridades dos EUA detiveram mais tarde 60 "movers" israelenses em vários locais, relatou a Fox News.

Várias Instituições Judaicas, as principais backlashed, partiram agressivamente para cima da Fox News e de outros meios de comunicação que também informaram sobre as suspeitas do envolvimento de Israel nos ataques de 11/9, e pediu altos funcionários da Casa Branca para encerrar investigações sobre os espiões israelenses. O lema do serviço de inteligência externa de Israel era, até recentemente, "por meio de engano tu farás a guerra." Isto é confirmado pelo ex-agente do Mossad Victor Ostrovsky.

Um agradecimento especial a Arquitetos e Engenheiros para 9/11 Truth e a todas as instituições honestas e pessoas que fizeram este artigo possível.

Veja os vídeos:



Fontes: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).