Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Alex Jones: Colapso econômico, Fome, e Miséria programados e Eminentes


Alex Jones, Jim Tucker, Charles Ferguson, pertencem à classe de Jornalismo independente, a qual ao longo destes últimos anos, tem vindo a alertar o mundo, através de documentários, livros, para um plano de implementação de um novo sistema global, mais conhecido de Nova Ordem Mundial. O documentário Inside Job, expõe parte desse plano, levado a cabo por uma entidade que se chama, Banco, agentes financeiros, Reserva Federal.

Alex Jones e Jim Tucker, ao longo de vários anos, têm andado na alçada dos Srs. Bildenbergs e das suas reuniões anuais secretas. E também há vários anos que expõem esta escumalha e sua agenda em rumo da nova ordem mundial.

No meu post, ”UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (1ª Parte)“, está explicada a base da célebre Teoria da Conspiração. Qualquer projeto secreto, para se manter em segredo, tem que ser ridicularizado, para ninguém nele acreditar. Lê-se então assim:

"Na verdade, a eficácia do segredo está em si, relacionada com a incredulidade deslumbrante da natureza do segredo. Colocar de outra maneira, os porquês, o como, os objectivos da construção desses projectos secretos são tão bizarros e inacreditáveis, que fornecem a sua própria capa de encobrimento."

E esta planeada desinformação também existe sobre a Nova Ordem Mundial. Por ser uma área muito sensível, não a tenho abordado. Tudo o que acontece na atualidade no mundo, justifica-se com a crise financeira. Mas onde é que ela entra no plano da NWO? Mais uma vez refiro o Inside Job. Este termina, avisando que os criminosos, que se regulam a eles próprios, estão nos mesmos postos e foram os únicos que não perderam um só Dólar. Por me indignar cada dia que passa, com as aldrabices que saem das bocas da classe política e não só, exponho hoje mais uma mensagem, um tanto desesperada do Alex, sobre o atual momento.

Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre o sistema monetário, Alex Jones explica como os banqueiros e os globalistas controlam e implosão da economia mundial rumo a escravização global.

Veja o video: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).