Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Alerta: Tirânia Eugenista pretende adicionar Lítio na água potável


Eles fazem de tudo pela manipulação mental do 'gado'...

Aparentemente não há produtos químicos suficientes já adicionados a nossa água potável, como há agora um apelo dos "especialistas" para continuar a envenenar o nosso abastecimento de água através da adição de lítio. A razão principal é diminuir as taxas de suicídio e crimes violentos.

Então é assim que queremos funcionar como uma sociedade? Em vez de lidar com nossos problemas na mão, vamos drogar a nós mesmos para que não tenhamos de lidar com assuntos pessoais que podem ser muito duros, negativos ou assustadores. Este não é um tempo para colocar a cabeça na areia e fingir ou até mesmo esperar que um problema vai se resolver por si mesmo.

Onde está o crescimento pessoal nisso? Você não se sente eufórico quando você resolve um problema pessoal que já não paira sobre sua cabeça ou pesa em sua mente? É mais importante do que nunca limpar-nos de questões do passado que temos mantidos internamente e permitir mais espaço para as novas energias que vem à Terra para tomar o seu lugar dentro do nosso ser.

Para quê o lítio é normalmente receitado?

- Transtorno bipolar
- Agitação não associada com transtorno bipolar
- Depressão, e para aumentar o efeito de antidepressivos
- Como um estabilizador de humor
- Enxaquecas

"Assim como o flúor, o lítio altera a produção normal do cérebro de serotonina e noradrenalina, que por sua vez artificialmente altera o modo como o indivíduo pensa e como ele ou ela se sente sobre uma dada situação. O lítio é literalmente um alterador de mente, uma substância química antidepressiva que aqueles que promovem isso abertamente admitem que modifica o funcionamento do cérebro. E eles ainda alegam que induzir essas alterações químicas à força sobre as populações inconscientes do mundo é uma idéia boa e aceitável."

Então, o que os "especialistas" estão dizendo?

"O lítio tem sido anunciado por alguns especialistas como o próximo flúor potencial, depois de os cientistas encontrarem taxas de suicídio que foram mais baixas em áreas onde a água potável apresentava maiores concentrações do elemento, informa o jornal Daily Mail".

"O tempo para suprir? Alguns cientistas acreditam que o lítio pode reduzir as taxas de suicídio se seus vestígios forem adicionados à água potável. O estudo, publicado no British Journal of Psychiatry, analisou uma amostra de 6.460 medições de lítio e depois compararam as taxas de suicídio em 99 distritos."

Quais são alguns efeitos colaterais do lítio?

Sede excessiva, urinar mais ou menos do que o habitual; febre, fraqueza, sentir-se inquieto ou confuso, dor nos olhos e problemas visuais; movimentos musculares inquietos nos olhos, língua, mandíbula ou pescoço; dor, sensação de frio, ou descolorações em seus dedos dos pés ou mãos; sensação de tontura, desmaios, batimentos cardíacos lentos; alucinações, apreensão (apagões ou convulsões); febre com rigidez muscular, sudorese, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares; os primeiros sinais de toxicidade do lítio são: náuseas, vômitos, diarréia, sonolência, fraqueza muscular, tremores, falta de coordenação, visão turva, ou zumbido nos ouvidos. 

Efeitos colaterais menos graves podem incluir:

Leve tremor das mãos; fraqueza, falta de coordenação; náuseas ligeiras, vômitos, perda de apetite, dor de estômago ou chateação; afinamento ou secagem do cabelo, ou coceira da pele.

A adição de lítio parece ser mais uma forma que a nossa população possa ser "emburrecida". Por que os governos querem transformar a nossa água potável em um coquetel químico? Talvez desta forma a sociedade será mais maleável e menos pessoas irão se preocupar com o que realmente está acontecendo neste mundo.

Fonte: Activist Post | Noticias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).