Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sinais indicam que os Illuminati planejaram os protestos no Brasil através de Mensagens Subliminares; Fenícios previram o ato


É interessantíssimo olhar e ver claramente que cada vez mais se desenrola um plano maligno da direita e dos Illuminati enraizados em uma emissora de TV totalmente mentirosa e manipuladora para tomar o poder e retirar de circulação um governo eleito por 120 milhões de brasileiros, ou seja, 60% da população.

Propagandas na TV e internet foram os veículos perfeitos para a lavagem cerebral do povo que agora, através das manifestações apoia a tomada do poder pelos Illuminati e a implantação da nova ditadura.

Tudo começou com a propaganda da Johnnie Walker, que convocava "o próximo passo".


Em seguida, a propaganda Illuminati mais aberta de todos os tempos: "O Gigante Acordou".



A farsa estava pronta. O tabuleiro estava pronto. Então, a Fiat convocou: "Vem pra rua".


A derrubada do governo do povo foi orquestrada.

E os Fenícios, que estiveram no Brasil em 1000a.C., sabiam que isso aconteceria. Eles deixaram escritas em vários lugares do Brasil, como na Amazônia e na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Uma delas, uma profecia, lê:

"Quando o Grande Rei guerrear, a Rainha está ferida … elas se completarão … dia que anteceder a escuridão plena... o grande … se levantará de seu descanso juntamente com seus irmãos e … como na … Nod… a besta … mar … lutará e olhará … pois, o reino … deserto está lago … selva em sua volta estará petrificada”.

Uma grande referência ao poder máximo deste mundo - o Grande Rei, representado pelos Illuminati. Uma Rainha - a presidenta, em tom figurativo - será deposta injustamente - sendo este um dia de escuridão.

O gigante que se levantará juntamente com seus irmãos é, claramente, os EUA e as nações que apoiam suas guerras para invadir países possuidores de algo que eles precisam. E o que mais temos no Brasil que lhes é necessário? Água e nióbio.

A besta vem do mar, referenciam os Fenícios, apontando que o mal vem de fora. Eles - o Gigante e a Rainha - lutarão, ou seja, entrarão em guerra. O gigante deixará o lago deserto, ou seja, seremos dominados e nossa água será tomada. Isso fica evidente na frase seguinte, onde os Fenícios apontam que a selva morrerá por falta da mesma.

Você ainda crêr que está lutando por algo correto, pelo bem do país? Você está lutando para a sua própria condenação!

Fonte: 21 de dezembro de 2012

52 comentários:

  1. Desculpe, mas não posso concordar com tanta fantasia num único texto. Unir comerciais do uísque com o da Fiat é demais!
    Não bastasse ainda incluíram os pobres fenícios no Brasil?
    Não. Realmente não pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais interessante é vc acreditar nas fantasias dá bíblia chamada sagrada com todo tipo de histórias lendárias, mais uma realidade atual q todos reconhecem as artimanhas humanas vc desacredita.

      Excluir
    2. Os ´PTRALHAS são loucos meu caro!

      Excluir
    3. A única coisa que não concordo é essa "profecia" dos Fenícios.
      O presidente da Fita é um Illuminati e participa sempre do Clube de Bilderberg,tem lógica.
      É certo que os Illuminatis comandam o mundo através da economia,da mídia,do entretenimento das artes,da música etc,mas nem tudo ocorre como eles planejaram,tem coisas que fogem de seu controle,isso eu chamo de intervenção Divina.
      Os Illuminati usam tudo para nos manipular,inclusive as mensagens subliminares nas músicas,nos filmes,nas novelas,no noticiário,nos comerciais e até nos jogos de computador e videogames.

      Excluir
    4. vc ta ferradonos seus proprios conceitos e vai fikar surpreso quando tudo ki é ouculto for revelado

      Excluir
  2. TEM MUITA COISA ESTRANHA ACONTECENDO MESMO. E MUITO RAPIDO.

    ResponderExcluir
  3. CARA NÃO uhsaushaushaush então vou tentar lutar pelos meus direitos em casa mesmo =3 UHSAUSHUASH PQP

    ResponderExcluir
  4. Mesmo se for verdade, NAO DEU CERTO, pois ñ morreu ninguém para q o exército vendido aos "iluminats" tomassem o controle.. Viva aos patriotas q estao no comando e nao se venderam

    ResponderExcluir
  5. maluco da cabeça aloprada ve fantasma em todo lugar

    ResponderExcluir
  6. Derrubar a Rainha injustamente foi demais. Primeiro porque ela é guerrilheira e não uma rainha. Segundo que o Brasil vem afundando na lama da corrupção, portanto não há como tolerar mais isso. Se não me engano a propaganda da Fiat veio depois do primeiro grande protesto de junho. Acho que eles é que se inspiraram no movimento. A comparação das propagandas do Johnny Walker foi interessante. Até vejo uma correlação entre interesses de grupos americanos e no caso, os Rockfeller e outros banqueiros na derrubada de governo para criar o governo mundial. Mas não podemos permitir que isto vire uma Venezuela ou Cuba. E é isto o que o PT vem fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido(a)acorda para realidade dos acontecimentos tudo já foi conquistado devemos agradecer ao sistema político e o religioso os quais nos levou há uma cegueira total e um emburrecimento sem trégua indubitavelmente, tiramos por vc com todo respeito.

      Excluir
    2. Você se enganou a propaganda da FIAT já estava no ar, bem antes do primeiro protesto. Não sei aonde você estava, mas foi bem antes. E a propaganda causa em você uma vontade de se reunir na rua e gritar. Esse foi o meio mais fácil, protestar. Tanto que a FIAT havia tirado do ar esse comercial e o povo pediu que deixasse.

      Excluir
    3. você sentiu vontade de ir as ruas graças a um comercial da fiat?
      fala serio!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Eu quero é novidade, Jesus do Céu....

    ResponderExcluir
  8. pode até ter mensagens subliminares nas propagandas mas as escritas fenícias não tem nada a ver e se vc prestar atenção em apcalipse tem uma profecia parecida com essas escritas.

    ResponderExcluir
  9. Gente parem de querer duvidar dos fatos!Da Amazônia pra pedra da Gávea é só atravessar a rua!kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. todos voces podem estar tanto certos quanto errados mas tem uma coisa estranha mesmo é no estatuto do desarmamento este foi promovido pelos eua mas os americanos com + de 21 podem comprar as armas que quiserem fica mais fácil dominar um povo desarmado né mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, uma criança recebe arma de seus pais nos EUA, como presente.

      Excluir
  11. Nunca vi tamanha idiotice publicada.
    Sem nenhum fundamento, apenas uma interpretação política de péssimo gosto, a uma inscrição felícia.
    Comparar uma rainha com uma terrorista/sequestradora/ladra de banco é demais, senão pura demência.
    Vou elencar a familia real de sua 'rainha':
    Lula : Chefe do Mensalão, o maior ladrão do Brasil;
    Dilma: Terrorista, Sequestradora, dispensa maiores apresentações;
    Dirceu: Terrorista, Sequestrador, Mentor do Mensalão;
    Genoino: Guerrilheiro dedo-duro. Entregou todos da guerrilha. O maior covarde do Brasil;
    Quer mais membros dessa 'familia real'?
    Sua rainha perderá o poder, o dia que o povo aprender a votar, ser patriota e saber realmente a importância desse grande País. Muito mais importante que sua política comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenícia. E se não quiser acreditar, junte-se aos milhões de pessoas incrédulas que estão prontinhas para o abate. ;) Fik a dik

      Excluir
    2. pobre ser-humano crédulo, o medo tirou sua capacidade de diferenciar realidade da fantasia, por trás de todas as teorias da conspiração nós temos gente religiosa (especialmente evangélicos), gente da direita do faz de conta (gente de classe média e baixa que regurgita lixo reacionário pra se sentir menos pobre, menos excluído...) em outras palavras, teoria da conspiração é tão real quanto um conto de fadas, e tão prejudicial quanto a própria religião evangélica...

      Excluir
    3. Acorda gente,nao existe saber votar todos sao farinha do mesmo saco eles mais tiram do que nos beneficia cada um vem com uma proposta,propostas nunca cumpridas eles nos dao migalhas e o restantes depositam em suas contas bancarias tira pelos impostos somos campeos em impostos e ainda consegue viver tao mal em outros paises como eua hospitais publicos sao os nossos pagos..e por ai vai a nossa maior burrice e colocar a culpa em nos mesmos nunca existira o melhor voto pois so mudam os partidos a ideia de todos e uma so...

      Excluir
    4. E nitido tudo que esta escrito na biblia sagrada o livro mais antigo do mundo todas as profecias do apocalipse ops:quase todas se cumpriram e outras ha de se cumprir ex: o chipe ha milionarios que ja usam,aborto nos EUA que ja existe aqui no Brasil tentaram implantar essa lei ridicula mas com intencao de diminuir a populacao que com ctz a classe mais inferior

      Excluir
  12. Eu acredito que os Illuminatis estão por trás de tudo isso, e que a intenção deles é de dominar não só o Brasil como o Oriente Médio para formar um novo Império, com uma Nova Ordem Mundial. e pode ter certeza que eles vão acabar com o mundo pra chegar nos seus objetivos. Eles querem acabar com os todos os pobres do mundo inteiro e ficar somente a Elite que são eles pra dominar a terra. Só que os planos deles vão fracassar porque não vai sobrar nada pra eles também, toda terra vai ser destruída. E Jesus voltará.

    ResponderExcluir
  13. aí é q está...todo o plano malévolo está sendo formado e executado de forma tão impressionante que muitos não acreditam e os taxam de fantasias...quem tiver entendimento q entenda.

    ResponderExcluir
  14. a veracidade da biblia vem se confirmando ao longo dos dias....
    e é fato que os iluminates são nefelins....por isso são muito inteligentes e satanistas....

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente achei muito estranho a questão das propagandas,que me lembro exatamente como foi quando saíram,e realmente foi muito repentino,mas não posso concordar com o fato de dizer que o que a presidente vem fazendo é certo,não quero transformar isso num debate político mas a situação que o país se encontra,em estado de corrupção e e analfabetismo político,não acha que já estamos sendo controlados? pois bem...as propagandas foram realmente intrigantes mas a questão de apontar os dominantes como "heróis" por assim dizer,foi errada ao meu ver....

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta besteira!!! Não existe direita no Btasil há muito tempo, mas sim esquerda. Não há mais direita conservadora no Brasil, está tudo dominado pelo PT e seu esquerdismo doente!!! Só bobos como vc não veem o marxismo cultural que está ocorrendo no Brasil e no mundo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que faltava, já tem ficção política, mitologia cristã, e agora pra colocar a cereja no bolo de fezes aparece mais uma olavete...

      Excluir
  17. "Buscarei a verdade e a verdade os libertará", o único bem mais precioso que existe e que em sua infinita misericórdia Deus nos deixou é a bíblia, o que esta por vir teremos que passar, a verdade esta na nossa cara, implantação de chip = texto bíblico diz haverá um tempo em que não poderemos comprar a não ser quem tiver o sinal. O EUA sempre quis e agora mais que nunca sabe que o tempo pra eles cumprirem os planos esta curto, quem já teve oportunidade é só ler o livro dos Illuminatis, td aconteceu, e esta terminando de acontecer esta neste livro, a cartada final é a Nova Ordem Mundial....milhares de caixões estão sendo enviados pela FEMA para lugares estratégicos aqui no Brasil RJ, linha vermelha e linha amarela, já existem vários contêiner, o plano foi armado e mesmo sabendo não temos como fugir a nossa arma se chama fé ela será nossa salvação!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo29 de agosto de 2013 19:51
    o mais interessante é vc acreditar nas fantasias dá bíblia chamada sagrada com todo tipo de histórias lendárias, mais uma realidade atual q todos reconhecem as artimanhas humanas vc desacredita.

    Cara cada um tem sua crença se voce nao acredita que o Deus todo poderoso existe guarde pra voce antes que ele te castigue por blasfemar contra ele.
    uma pergunta :
    voce acha que foi tudo pura sorte ? o universo , as coisas que nele existem , na perfeição que e ,
    vamos olhar pela teoria do big bang
    todos os planetas do universo estavam juntos e agrupados onde era muito quente e denso , depois ouve a expançao e tudo ficou como e hj
    mas como os planetas se agruparam e ficaram quentes e denso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus está morto, tu és cego? ficaste louco pela fé? o fato de não se saberes para onde vai ou de onde tu vens não significa que existam forças sobrenaturais ocultas criando e destruindo... deus está morto, e o filho da fraqueza é uma mentira, o cristo de vocês na verdade é hórus, e tudo isso é mitologia, acreditar no filho do sol é patético...

      Excluir
  19. Vcs querem algo concreto entao ai vai um exemplo.na biblia diz q aquele q e sabio trabalha sem pensar em riqueza e si vivemos nesse intuito nossa vida passara e nao seremos felizes.no novo clipe da britney spears WORK BICHT podemos ver ela emcima de uma piramide segurando mulheres acorrentadas ou seja escravas do trabalho.entao vc tem ki trabalhar trabalhar pra ser rico .pra mim rico nao tem amigos,so pessoas interesseiras.eu pagando minhas conta ja e o suficiente a felicidade esta nas coisas simples da vida.

    ResponderExcluir
  20. meu nome é james eu realmente quero compartilhar meu testemunho de como eu me tornei um
    Membro Illuminati, através do meu amigo . i estava se movendo com o meu amigo por mais
    de 10 anos e ele foram ficando cotidiano rico e até mesmo me dando
    dinheiro, mas ele nunca me disse que o segredo do seu sucesso , até que um dia eu estava
    frustrada de deixá-lo saber que ele deveria me ajudar também, que foi quando ele
    abrir-se para mim e diz-me que ele era um membro do Illuminati que ele
    ter sido no tribunal há mais de 10 anos, que suas riquezas e
    proteção veio desta court.so eu disse-lhe para me deixar estar no tribunal
    mas não é uma tarefa fácil de ser um membro , mas eu finalmente foi iniciado na
    diabo igreja dos Illuminati e eu estava lá confirm igreja. após um
    mês de ser um membro do Illuminati eu tenho promoção no mesmo mês em meu
    local de trabalho e dentro de um ano fui promovido três vezes no meu local de trabalho
    ao estender de ser um diretor-gerente que eu nunca sei como agradecer este
    igreja de Illuminati e hoje sou rico como o meu amigo também , e também o
    que surpresa me mais foi que eu tenho um acidente com o meu carro novo e do
    carro foi à direita , mas eu ainda sobreviver ao acidente e nada acontecer comigo
    Eu realmente agradeço as pessoas Illuminati. Então eu só quero compartilhar com o mundo
    que isso é real e ele me ajudar e trabalhar para mim, então se você quiser
    tornar-se um membro do que eu posso levá-lo para o tribunal de riqueza e você vai
    nunca ser pobre de novo, sei que é só um membro nos Illuminati que podem
    iniciá-lo na igreja de iluminação que não entrar em contato diretamente
    porque são Illuminati falsos em todo o mundo , este é o meu e-mail
    ilueminosenrealspell@gmail.com eles vão te dizer como participar ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte! vc tem coragem de mamar em leoa por causa de uma riqueza efêmera o dinheiro é necessário aqui nessa porcaria de terra mas se aliar ao satanismo sai dá frente sinto muito por vc faça bom proveito dessa droga de dinheiro.

      Excluir
  21. Toda a conclusão desta sem duvida foi apos as doses do uisques. kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  22. vamos vê a cara desse povo qndo tudo acontecer nos seus mínimos detalhes aí a careca vai nascer kbelos hehehe

    ResponderExcluir
  23. E todos viveram felizes para sempre. FIM! Ótima historia abçs.

    ResponderExcluir
  24. Haja o que "hajar", Dilma tem que ganhar!

    Cuidado com o Collor do Século 21, chamado Eduardo Campos!

    Personagem principal do chamado Escândalo dos Precatórios aqui em Pernambuco, ambiciona ser Presidente do Brasil!

    Como o Brasil tem memória curta e boa parte dos eleitores são jovens, é preciso estar atento para que essa versão 2014 do Collor não chegue ao poder!

    ResponderExcluir
  25. O termo direita Illuminati se enquadra na famosa categoria "o quadrado redondo."Mas vocês podem chamar de quadradinho de oito, se preferirem.

    ResponderExcluir
  26. Vou não tem o que fazer não se vê não gostaram problema é de vós cada um tem uma forma de achar pq vos tão criticando eu em vão lavar uma roupa bando de trouxa

    ResponderExcluir
  27. Participar da chamada ILLUMINATI +2348139730141 OU info. templeakana@gmail.com @ gmail.com



    JUNTE-SE AO ILLUMINATI da Nigéria, EUA, ou em qualquer lugar do mundo de hoje ser rico, FAME , e possui POWER.email nos no info. templeakana@gmail.com ou ligue para +2348139730141 para início imediato Novos membros registro agora está aberto online agora ! !


    BENEFÍCIOS dada aos novos membros que se juntam Illuminati.

    Um prêmio em dinheiro de USD $ 300,000 USD
    Um novo carro de sonho Sleek no valor de USD $ 120,000 USD
    A Dream House comprado no país de sua própria escolha
    Um mês de férias (totalmente pago ) para o seu destino turístico de sonho.
    Um ano pacote Golf Membership
    Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    Uma mudança total de estilo de vida
    Acesso ao Bohemian Grove
    Pagamento mensal de US $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Um mês reservado Compromisso com Top 5 líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo .

    Se você está interessado chamada do agente agora +2348139730141 ou envie seu e- mail para info.templeakana @ gmail.com para os membros imediatamente initiation.New inscrições já estão abertas on-line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com direito a lamber as bolas do grao mestre toda 2ª quarta-feira do mês.

      Excluir
    2. se vcs querem arendar a propria morte aceitem ao convite e façam a iniciaçao para a queima no inferno

      Excluir
  28. Vocês podem não acreditarem em Cristo, ou o diabo, até entendo, e respeito. Mas uma coisa é certa, você não acredita no diabo mas ele acredita e muito em você!

    Agora podem me criticar - rsrs - e se quiserem, dou os dois lados do rosto que não ficarei nem um pouco chateado! - Vamos, comentem!!!

    ResponderExcluir
  29. E agora, cadê esse povo comentando? Já está tudo acontecendo mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Olá cada um eu quero compartilhar meu testemunho de como eu pertenço a membro illuminati, um amigo meu que sempre me dar dinheiro ... porque ele era muito rico, um dia ele disse que não vai me dar peixe que ele vai me ensinar a pescar, então eu estava muito feliz, eu nunca soube que ele era um membro da illuminati toda a minha vida vai gastar juntos! então eu foi iniciado para o mundo illuminati e alguns dias eu estava adjudicado um contrato no valor de milhões de dólares, na minha empresa eu estou fazendo muito bem agora, eu sou agora o que dar dinheiro para fora antes que ele foi ouvido, se você quiser pertencer a nós um e-mail em illuminatiassembly@yahoo.com

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).