Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Com os campos de concentração internos com arame farpado, a Fema irá protege-lo durante a terceira Guerra Mundial


Com grande maravilha da Rex84 Bliueprint no Planejamento de Programas e design, os "abandonados campos da" Fema que estão em estado operacional em todo os Estados Unidos, hoje estão se preparando para o papel mais alegre e maravilhoso que estas instalações terão para todas as pessoas americanas e outras deslocadas quando a 3ª Guerra Mundial, a ocorrer a qualquer momento depois que nossas simpáticas Elites mundialistas começarem seu jogo final de Dominação Global possivelmente em algumas semanas, meses ou mesmo poucos anos após este grande Evento exposto dos Bilderberg.

Em todo o Unidos há mais do que muitos campos da Fema para contar.Tecnicamente, tudo, foi contabilizada e colocados em regiões distintas como são todos coordenados por um ramo secreto do governo, como eles também são chamados de "centros de fusão".

Atualmente, a partir de 2013, os membros do Bilderberg, CFR e da Comissão Tri-Lateral todos seguem a ordem da Georgia Guidestones para limitar toda a população da Terra a 500 milhões de pessoas no planeta.

Com a estratégia do advento dos Fema Camps colocados por todo os Estados Unidos, tudo o que seria necessário para, finalmente, desencadear a sua "segurança" de controle das ovelhas é um desastre de grandes proporções em um país estrangeiro para, finalmente, provocar a rodada e convocação de todos os americanos "dormentes" durante a construção de uma "crise" (nunca deixá-lo ir para o lixo) que os nossos jogadores mundialistas podem criar para nós, pessoas normais. 


O único valor real e vale a pena salvar são as vidas dos líderes mundiais de status de elite rica, mais ninguém.

Mas pelo menos eles têm bons fios da farpa eles criaram para nós olhar e maravilhosas 100% não orgânicas, puros alimentos comestíveis OGM para você quando você se submeter a ser processado e se tornar um permament "residente" lá. Como o resto das terras estão livres para a tomada das Elites Mundiais, hey como residente, o seu tempo para que você vá "dormir". Não se preocupe, não vai doer, eles dizem. Isto é para sua "proteção" do mal" dos homens maus " lá de fora eles dizem.

"É Sua 3ª Guerra Mundial", os funcionários vão dizer, porque alguns países como o Quênia / Hungria ou mesmo as nações do primeiro mundo estão fazendo algo corajoso, como se recusando a aceitar alimentos da Monsanto e queimando campos de OGM, de acordo com funcionários mas a "elite" dos EUA e, isso poderia ser um ato de guerra e seu tempo para reunir o povo americano se para "protegê-los" e dar-lhes tiros de injeção especiais, enquanto vivam no maravilhoso Camp.

O resto do mundo assistindo a isso provavelmente estarão começando a coçar a cabeça e se perguntando por quê?

Fonte: Before its news 

Um comentário:

  1. Olá. Adorei a matéria. Acredito nesta terceira guerra mundial, e acho Cada vez mais no brasil somos obrigados a viver cercados de arame farpado seja na sua casa, escola, no trabalho

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).