Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Absurdo - Repórter da Carta Capital é detido por portar vinagre.


Estamos só experimentando um estado totalitário, da nova ordem mundial. Isso ainda não é nada perto do que vem pela frente! Mais não deixa de ser um absurdo. É a "ordem" (totalitarista) através do caos!

Vamos a notícia:

O repórter da Carta Capital Piero Locarelli foi detido pela Polícia Militar durante a manifestação contra o aumento de passagens em São Paulo. Os policiais alegaram que o jornalista, além do seu material de trabalho, portava um recipiente com vinagre. No início da noite, o jornalista foi liberado.

O vinagre é usado pelos manifestantes, e também pelos jornalistas que participam da cobertura, para diminuir a sensação de ardor nos olhos e na garganta provocado pelas bombas de gás lacrimogêneo.

Mesmo antes de manifestantes de diversos grupos liderados pelo Movimento Passe Livre darem início a mais uma passeata, pelo menos 60 pessoas já haviam sido presas. Houve confronto entre policiais e manifestantes.

Além a prisão do repórter da revista, outros dois jornalistas, um da TV Folha e um do jornal Metro, foram agredidos. "Eles dispararam spray de pimenta aleatóriamente", disse o repórter do Metro, Henrique Beirange.

Um fotógrafo do portal Terra chegou a ser detido. Ele diz ter sido ofendido verbalmente até conseguir se identificar. Depois ele foi liberado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o secretário Fernando Grella determinou que Corregedoria da Polícia Militar apure casos envolvendo fotógrafos e cinegrafistas na manifestação.
 
Fonte: Ultimo segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).