Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pesquisa nacional sobre teorias da conspiração: Os resultados


Public Policy Polling realizou uma pesquisa nacional nos Estados Unidos para analisar as teorias da conspiração e crenças políticas. Infowars postou-se resultados a partir dele, mas eu realmente não leio muito sobre ele lá, ao invés disso eu vou direto para o site da PPP para o pleno.

A pesquisa descobriu que o público é diferente ao longo das linhas do partido com algumas teorias, enquanto um pequeno grupo de marginais composto por ambas as partes dá para algumas outras teorias. Os resultados parecem sugerir que os democratas estão em negação de uma ameaça da Nova Ordem Mundial, que coincide com as suas crenças com maior governo sendo um governo melhor.

Surpreendentemente, 34% dos republicanos acreditam em um NWO, o que coloca o número de crentes na categoria milhões (dez milhões, baseado fora de um pouco de matemática sujo rápida). Mais republicanos acreditavam que Saddam Hussein estava envolvido com os ataques de 11/9 do que os democratas, o que dá alguma influência para os democratas provando que recebem as notícias de fontes factuais (desde que Saddam não tinha nada a ver com o 11/9, Fox News e outros pareciam balançar a opinião pública a acreditar que em um ponto). Previsivelmente, a maioria dos republicanos pensam que o aquecimento global é uma farsa (58%), enquanto os democratas acreditam na maior parte dele (77%). Eu tenho a lado com os democratas em um presente, eu vi documentários e relatórios científicos suficientes para mostrar que o clima está mudando, se é ou não é causado pelo homem é discutível, mas não há muita evidência factual para apoiá-lo. Eu sei Icke e outros discordam, mas é aí que a minha linha é.

Quem veio com as perguntas da enquete deve ser dado um raise, eles perguntaram sobre os metamorfos reptilianos. Apenas 4% foi junto com aquele (mas 7% não tinham certeza, talvez por isso que o número é maior do que parece, máximo de 11% é bastante alto para uma teoria tão selvagem).

A pesquisa encontra 28% dos eleitores acreditam que a elite do poder secreto com uma agenda globalista é conspirar para finalmente dominar o mundo através de um governo mundial autoritário, ou Nova Ordem Mundial. 34% dos republicanos e 35% dos independentes acreditam no Novo Ameaça Ordem Mundial em comparação com apenas 15% dos democratas.

44% dos eleitores acreditam que a administração Bush intencionalmente enganado o público sobre
armas de destruição em massa para promover a Guerra do Iraque, enquanto 45% discordam. 72% dos democratas acreditavam que a declaração enquanto 73% dos republicanos não fizeram. 22% dos democratas,
33% dos republicanos e 28% dos independentes acreditam que Saddam Hussein estava envolvido em os ataques de 11/9 terroristas. Apenas 6% dos eleitores acha que Osama bin Laden ainda está vivo.

Há uma intensa divisão partidária sobre se ou não o aquecimento global é uma farsa: 58% dos Republicanos concordam que é uma conspiração, enquanto 77% dos democratas discordam. 20% dos republicanos acreditam que o presidente Obama é o Anti-Cristo, em comparação com 13% dos independentes e 6% dos democratas que concordam. 51% dos americanos acreditam que houve uma
conspiração maior no trabalho no assassinato de JFK, enquanto 25% acham que Lee Harvey Oswald agiu sozinho. 29% acreditam que os alienígenas existem, e 21% acreditam que um UFO caiu em Roswell em 1947.

"Mesmo as teorias da conspiração malucas estão sujeitos a polarização partidária, especialmente quando há conotações políticas envolvidas ", disse Dean Debnam, presidente da Public Policy Polling. "Mas a maioria dos americanos rejeitam as idéias mais malucos por aí sobre lua falsa pousos e lagartos que muda de forma. "

5% dos entrevistados acreditam que Paul McCartney morreu e foi secretamente substituído no Beatles em 1966, e apenas 4% acreditam que mudando de forma pessoas reptilianos controlar nosso mundo tomar a forma humana e poder ganhar. 7% dos eleitores que o pouso na Lua era falso.

Alguns outros brindes pontos interessantes da pesquisa:

Q15 Você acredita em Bigfoot ou Sasquatch, ou não?

Sim ................................................................... 14%
Não ............................................................. 72%
Não tenho certeza .......................................................... 14%

Q16 Você acredita mídia ou o governo acrescenta tecnologia mente controladora segredo para televisão transmitir sinais, ou não?

Sim ................................................................... 15%
Não ............................................................. 70%
Não tenho certeza .......................................................... 15%

Q17 Você acredita que o escape visto no céu atrás dos aviões é realmente produtos químicos pulverizados pelo governo por razões sinistras, ou não?

Sim ................................................................... 5%
Não ............................................................. 87%
Não tenho certeza .......................................................... 8%

Q18 Você acredita que o farmacêutico indústria está em conluio com a indústria médica a "inventar" novas doenças, a fim de fazer dinheiro, ou não?
Sim ................................................................... 15%
Não ............................................................. 69%
Não tenho certeza .......................................................... 16%
E o que é engraçado é que a pergunta sobre Obama ser o Anti-Cristo, e 5% das pessoas que votaram em Obama realmente acreditava que ele era o Anti-Cristo!

Entre homens e mulheres, os resultados foram bastante próximos, com exceção da crença em extraterrestres, os homens acreditavam neles mais do que as mulheres (35% vs 22%).

Quanto à composição etária vai, a tendência parece implicar que quanto mais jovem a pessoa é, mais aptos eles estão a acreditar em teorias da conspiração.

No geral, parece que os teóricos da conspiração são mais propensos a ser republicano que democrata. Tome de que o que você quiser. Eu acho que Glenn Beck viu um mercado para este e deixou Fox, a fim de saltar sobre ele.

UPDATE: Confira o visual da pesquisa conspiração, por meio de: Best psychology de grees 


Fonte: Illuminati watcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).