Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aviso importante para toda humanidade "Cuidado!"


No livro publicado em 1979 e intitulado "Diseases fron Space" os astrofísicos Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe sugeriram, por exemplo que certas epidemias de gripe poderiam ser provocadas por vírus trazidos a Terra pelas nuvens de poeira interestelar ou pela cauda dos cometas. Contudo não parece que esta hipótese tenha abalado e convencido o entendimento dos meios científicos oficiais.

Em vários livros já publicados tentamos deixar evidente que as células, os germens, as macromoléculas, as moléculas, os átomos, elétrons, núcleons etc. inexistem entre si, e que a presença dita material deles ou sua objetividade não passa de uma interdependência entre a pessoa pensante e observadora e a coisa pensada e depois reconhecida, suspeita-se também que certos pesquisadores bem pouco preocupados com a dor alheia, pensando em encontrar ou descobrir uma substancia ou um antídoto que conseguisse anular o crescimento dos linfócitos(células que, supostamente rejeitariam o transplante de órgãos) simplesmente andaram fazendo experiências que impediam o crescimento dos linfócitos, a Aids causa a destruição dos linfócitos e foi desenvolvida em laboratórios antes de se espalhar pelo mundo.

Porém, muitas são as vozes que argumentam que há uma essência maligna nas firmas farmacêuticas, no Centro de Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) e no Centro para Controle de Doenças (CDC), as duas organizações mais poderosas, nos EUA, que controlam e dominam o mundo da medicina no Brasil e em todos os outros países.

É importante enfatizar que as mesmas pessoas que estão envolvidas economicamente com as firmas farmacêuticas, trabalham no FDA e no CDC. Olhando a história recente, percebemos a direção que a medicina e as indústrias farmacêuticas começaram a tomar quando companhias como a Bayer (naqueles tempos chamada IG Farben), na Alemanha, começaram a construir e administrar locais como o campo de concentração de Auschwitz.

Na Alemanha nazista os hospitais eram rotineiramente utilizados por médicos para matar centenas de milhares de indesejáveis, preparando a equipe médica para horrores ainda maiores nos campos de concentração. Após o Julgamento de Nuremberg, o terrorismo médico e farmacêutico ficou oculto e somente aparecia aos nossos olhos quando erros dramáticos eram cometidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).