Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A verdade sobre a morte de Hugo Chavez


Hugo Chávez foi um líder popular e o mais revolucionário da Venezuela. Mesmo que a imprensa mundial tenha sido instruída a mostrá-lo como um tirano sem escrúpulos, a população venezuelana claramente tinha outra opinião e o idolatrava.

Chávez era muito conhecido por expor a verdade, falar do mal que as nações ricas - principalmente os EUA - representam para o mundo pobre e das suas manipulações para ganhar territórios e bens através do medo. Isso é muito provavelmente a causa de sua morte e o alvo de uma investigação que corre sigilosamente na Venezuela.

Chávez representava uma ameaça aos EUA ao expor o Haarp e as tramas para invadir países como Afeganistão, Iraque e Irã. O próximo alvo, segundo ele, seria a Venezuela e sue petróleo. Os EUA precisavam silenciar o "boca grande" e com isso tramou o plano perfeito, o surgimento de um câncer. Há três semanas, o governo venezuelano disse estar perto de obter provas de que os EUA injetaram células cancerígenas em Chávez.

O vídeo abaixo analisa isso e outros fatos envoltos na misteriosa morte de Hugo Chávez.

Um comentário:

  1. Olá meu prezado amigo do Revellati Online, olha muitas vezes os americanos apreciam a maneira como vemos os fatos e acontecimentos, e é claro que eles se acham como "donos" da verdade, só eles podem tudo inclusive derrubar governos, e querem que continuemos pensando assim pois desta forma fica mais fácil manipular nossas mentes, mais o que houve com Hugo Chaves é que ele foi assassinado por passoas de dentro do próprio circulos de governo, a verdade é que seus inimigos não declarados não suportariam mais um mandato de Hugo Chaves, Pra entender mais essa complicada trajetória de governo de Hugo Chaves você precisa assistir á um Documentário sobre a derrubada de governos de Hugo Chaves, você vai perceber que foi nos mesmos, moldes do Golpe do Governo do Haiti. as coisas não tão simples assim
    Creia nisso estados unidos agora é uma prostituta largada na sargeta acredite. tudo bom. de Qual Caminho Seguir? bloSpot

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).