Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A realidade do terrorismo químicos nos alimentos


Marco Torres, prevenir doenças

Será que é realmente difícil para a maioria das pessoas acreditam que estamos sendo assaltados diariamente pelo terrorismo químico? alimentos geneticamente modificados , sabores artificiais, cores, emulsificantes, conservantes e adoçantes todos feitos com produtos químicos tóxicos, os quais são comprovadamente tóxicas para a saúde humana. Estamos sendo bombardeados diariamente por um nível astronômico de toxicidade, todos controlados por estes terroristas químicos em nome da indústria de alimentos. Pior é que deixá-los.

Quantos mais toxinas vamos permitir que em nossa alimentação antes estamos unidos e simplesmente dizer "nós tivemos o bastante?" Quanto tempo vai demorar até que assertivamente proclamar que não vamos permitir que qualquer mais produtos químicos ou toxinas em nossos alimentos?

Desde a alimentação e saúde reguladores não podem fazer corretamente o seu trabalho para proteger o público, haverá um ponto de inflexão, quando o povo vai ter que fazer isso por eles. Discutimos produtos químicos tóxicos quase todos os dias, mas o percentual da população está interessado o suficiente, curioso o suficiente ou, acima de tudo disciplinado o suficiente para realmente fazer as mudanças dietéticas necessárias para livrar todas as toxinas dos alimentos que ingerimos? Quantas pessoas podem evitar todos os alimentos processados ​​todos os dias? Eu estimaria que o percentual a ser extremamente pequena. Barreiras são tipicamente pressão social, conveniência e renda. A realidade é que todos nós poderíamos ter uma indústria de alimentos seguros e saudáveis, se realmente queria. Há apenas o suficiente de nós que quer que mal .... ainda.

Cada ano ou dois, temos um novo terrorista químico fazendo o seu caminho para o abastecimento de comida quase como o trabalho do relógio. Uma vez que o público torna-se mais experiente para a natureza nociva da nova toxina, é então renomeado, remarcadas e muitas vezes modificado em uma forma mais mortal do que o seu antecessor. Aspartame e aminosweet eo xarope de milho rico em frutose e açúcar de milho são dois excelentes exemplos.

Vamos dar uma olhada em alguns dos maiores criminosos que estão em mais de 80% dos alimentos que comemos:

Sabores e cores artificiais

Sabores e cores artificiais significa que é derivado de um produto químico feito em laboratório e não tem qualquer valor nutricional. Cada sabor artificial e cor na indústria de alimentos tem algum tipo de efeito prejudicial a saúde. Estes incluem a neurotoxicidade, órgão, toxicidade para o desenvolvimento, reprodutivos e câncer.

* Exemplos
- Glutamatos
- glutamato monossódico (MSG)
- Maltodextrina
- Extrato de Levedura autolisada
- Guanilato dissódico
- Inosinato dissódico
- Blue 1, azul 2
- Amarelo 5, amarelo 6
- Red 3, Red 40

Alimentos Geneticamente Modificados

GM Foods provoca alergias, lesões de órgãos, câncer, immunotoxicty e transgenes prejudiciais que afectam as gerações futuras. Muitas frutas e vegetais para venda em os EUA já são geneticamente modificados . O fruto GM mais comercializado é mamão de Hawaiia € "cerca de metade dos mamões do Havaí são GM.

* Exemplos
- Farinha de milho, farinha, óleo, amido, glúten, e xarope
- Adoçantes de milho, como a frutose, dextrose, glucose e
- Amido Modificado de alimentos
- Farinha de soja, lecitina, proteínas, isolar e isoflavona
- A maioria dos óleos vegetais e proteínas vegetais
- O óleo de canola (também chamado óleo de semente de colza)
- Óleo de algodão
- Tudo o que não listado como 100% de cana de açúcar

Conservantes tóxicos

Conservantes artificiais são responsáveis ​​por causar uma série de problemas de saúde relacionados ao trato respiratório, coração, sangue e outros. Alguns são muito neurotóxico, especialmente quando combinado com nutrientes específicos.

* Exemplos
- Antimicrobianos
- Os nitritos (por exemplo nitrito de sódio)
- Nitratos (por exemplo nitrato de sódio)
- Hidroxianisolo (BHA)
- Butil-hidroxitolueno (BHT)
- Sulfitos (isto sulfito de sódio)
- Sorbato de potássio
- Ácido benzóico
- Propilgalato
- Benzoato de Sódio

Emulsificantes tóxicos

Um emulsionante substitui as proteínas de superfície e auxilia na formação da rede em receitas alimentares específicos. Não há emulsionantes não-orgânicos saudáveis. Eles são todos tóxicos causando tudo de infertilidade, distúrbios digestivos e enxaquecas.

* Exemplos
- Polissorbato 80
- Mono-diglicéridos
- Carrageenan
- Goma xantana (não orgânica)
- Goma de Guar
- Lecitina de soja ou lecitina de soja

Adoçantes tóxicos

Adoçantes como Neotame são milhares de vezes mais doce que o açúcar. Eles são todos muito potente neurotóxico, imunotóxicas e excitotoxic.

* Exemplos
- Aspartame
- HFCS
- Neotame
- Sucralose
- O ciclamato de sódio
- O acessulfame-K

Adulteradores tóxicos

Fraude alimentar e economicamente motivados adulteração de alimentos é destacada por algumas substâncias muito tóxicas que causam câncer, glaucoma, distúrbios digestivos e hepáticos. Estes são acrescentados aos alimentos para aumentar a sua cor, volume ou peso.

* Exemplos
- Metanil Amarelo
- O bromato de potássio
- Verde malaquita
- As sementes de tamarindo
- Detergente em pó
- Sementes Argemone

Esta lista não é de forma extensiva. Existem hoje centenas de aditivos tóxicos na nossa alimentação. Terrorismo químico em nossa alimentação deve terminar e ele começa com você.

Por favor, olhe o ingrediente lista antes de comprar todos os alimentos processados. Se você ver qualquer um desses, não compre o produto. Continuar a educar-se sobre o afluxo de novas toxinas introduzidas a cada ano. Eventualmente, se investigarmos o suficiente as respostas virão. Regra geral, se a lista de ingredientes tem um produto químico ou mais... é demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).