Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quem É o Homem 'Mutilado' em Boston? Saiba Aqui!


O atentado de Boston foi claramente encenado para criar uma situação de terrorismo para esconder alguma coisa muito podre feita pelo governo dos EUA ou contra ele.

Até o momento há boatos de que a ação hollywoodiana não passou de uma distração para que o povo não visse que Obama e Bush foram condenados por Crimes de Guerra, de que serviu para camuflar a implantação da CISPA e mesmo para abafar uma possível invasão da Síria ou tomada do Irã.
No meio do circo surge um péssimo ator, um homem que teve suas duas pernas mutiladas e mesmo assim nem esboçava reação, nem de dor nem de pavor.

Esse homem foi reconhecido e identificado.

Ele aparece nas fotos, que também exibem  o sangue claramente falso, sem ambas as pernas e os ossos expostos. Somente isso já causaria imensa dor, mas ele nem sequer está ensanguentado e não esboça reação.

O homem 'mutilado', porém com a ROUPA TOTALMENTE LIMPA, parece estar esperando a hora de dar sua deixa.
Junto a ele está uma mulher, que não foi identificada, mas é alvo de especulação porque aparece em posições diferentes em diversas fotos.

Deitada ao lado do 'mutilado' e em uma poça de sangue falso na foto superior, ela está com a ROUPA E CABELO TOTALMENTE LIMPOS. Na foto inferior, ela se encontra em outra posição, longe da poça de sangue falso e sem a presença do 'mutilado'. O homem deitado no lugar dele (de capuz e óculos escuros) seria um agente secreto.
O 'mutilado' em questão realmente não tinha nada porquê sofrer. Afinal, a perna visivelmente falsa que nem pingava sangue não era dele mesmo. O homem, chamado Nick Yogt, é um veterano do Afeganistão e perdeu as pernas em uma explosão de bomba no país.


Aqui se vê claramente por quê os EUA querem censurar a internet no mundo todo de qualquer maneira. Nos dias de hoje, "a mentira tem poucos bytes". 

Fonte: 21 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).