Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O governo está espionando dados pessoais do Twitter e do Google


O Atlanticwire

Por ocasião do Dia de Privacidade de Dados, o Twitter lançou o seu Relatório de Transparência segundo bianual e - o que é que você sabe? - Twitter é ainda dar informações mais usuário solicitado pelo governo dos EUA do que nunca, e sem um mandado. É a continuação de uma tendência assustadora que é tão assustador como ele está crescendo, como empresas como Google e Twitter nos dizer mais sobre como estamos sendo espionado, nós ainda não temos certeza de quanto dos nossos dados que o governo está realmente ficando para trás .

De acordo com dados do Twitter - alojados em um novo site dedicado , mas com foco em informação solicitada ao governo e não concedido pelo site - nos últimos seis meses, mais de 80 por cento do governo dos EUA pede em dados do usuário veio sem um mandado: 


De acordo com a Electronic Communications Privacy Act, as autoridades só precisa de um mandado de comunicações electrónicas que são seis meses de idade ou mais recente. Para tudo o resto, incluindo endereços IP e e-mail, uma intimação, que não envolve um juiz de tudo, ainda vai ser suficiente, tanto quanto a lei está em causa. É difícil dizer se o número de busca sem mandado representa um aumento de seis meses atrás, quando o Twitter lançou seu primeiro relatório de transparência. A empresa não quebrar os tipos de solicitações no ano passado, quando se olha para os seus números de compartilhamento de mídia. Mas tive mais avisos gerais do governo nos últimos seis meses, com 815 pedidos totais nos últimos seis meses, em comparação com o Twitter tem 679 no primeiro semestre de 2012.

Google também tem visto um aumento nas solicitações do governo, incluindo uma série de buscas sem mandado. seu relatório de transparência da semana passada relatou um total de 21.389 pedidos de informação, 68 por cento dos quais eram intimações. Esta foi também a primeira vez que o Google quebrou solicitações informações do governo por tipo, de modo que o pedido uptick-mandado ainda é difícil de medir. Mas, novamente, os avisos gerais aumentou de 20.938 pedidos do governo no relatório do Google 2011 .

Autoridades norte-americanas estão pedindo mais do que estamos fazendo de mais de nossas atividades diárias da Internet - e, mais frequentemente do que não, eles estão fazendo isso sem obter a permissão de um tribunal. O ato de privacidade é parte disso, e por isso é um banco de dados crescente de olhos do governo . Google, no entanto, está esperando para mudar isso. O gigante da busca tem aumentado seus esforços de lobby para obter a privacidade desatualizado mudou, relata Eric Bloomberg Engleman . Em 2012, o Google gastou 16,5 milhões dólares em lobbying, acima dos 9,7 milhão dólares um ano antes. Este ano, o Senado vai votar em uma versão atualizada do ECPA que exige um mandado para todos os e-mail e comunicação privada armazenada sobre a nuvem. Google está em negociações com outros grupos de defesa para a criação de uma coalizão para obter essas reformas passadas, um porta-voz do Google disse Bloomberg.

Fonte: Pakalert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).