Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Membro dos Bilderbergs, investe em tecnologia Vortex Atmosférica, usando Tornados para aproveitar a "Energia Estática"

Por: Susanne Posel  Ocupar corporativismo

Peter Thiel, membro do Comité de Direcção do Grupo Bilderberg e ex-proprietário do PayPal, já investiu US $ 300.000 para o canadense inventor Louis Michaud, o arranque de corporação chamada AVEtec que criou uma máquina que irá aproveitar a energia estática criada pelos vórtices gerados por tornados. O motor Vortex Atmosférico (AVE) está sendo apoiado por Breakout Thiel Labs (BL), uma extensão da Fundação Thiel (TF).
De acordo com a BL seu investimento em energia limpa, com apoio financeiro de AVEtec é uma "tentativa de aproveitar o poder de vórtices atmosféricos."
Michaud, inventor da tecnologia AVE declarou: "O poder de um tornado é indiscutível. Meu trabalho estabeleceu os princípios pelos quais podemos controlar e explorar esse poder para fornecer energia limpa em escala sem precedentes. Com o financiamento do Breakout Labs, estamos construindo um protótipo em parceria com a Faculdade de Lambton demonstrar a viabilidade ea segurança do motor vórtice atmosférico. "
A Fundação Thiel se orgulha de promover a liberdade por:
• Apoiar a pesquisa científica e as novas tecnologias 
• As organizações de apoio e pessoas que expõem os direitos humanos e autoritarismo 
• Exploração de novas idéias sem restrições governamentais
AVE pode criar um vórtice artificial e concentrar a energia de modo que possa ser capturada para uso futuro. Com esta tecnologia, os campos naturais que ocorrem estáticos de energia poderia ser capturado também. A energia encapsulados por este mecanismo está a ser descrita como uma alternativa para a energia recolhida por alternativas convencionalmente aceites como os painéis solares. Assim que a energia vórtice é convertido, ele poderia se tornar uma fonte de energia eléctrica, a#000ntado pelos mesmos ideais que Nicola Tesla ressuscitados no início deste século.
O AVE irá capturar a energia mecânica produzida por um tornado antes que ele possa converter-se a aquecer e dissipar. Porque o AVE age para coletar a expansão do "trabalho", ele pode salvar a energia cinética que é perdido para turbinas. Como uma tecnologia verde, o AVE é descrita como uma alternativa excelente para a criação de energia renovável que satisfaz o Protocolo de Quioto, devido ao potencial de fornecer a precipitação, assim como de energia.
Os cientistas que trabalham com o AVE esperam desenvolver tornados controlados que podem ser estabilizados e depois aumentou para produção de energia máxima. A vortex e auto-sustentada sob circunstâncias controladas é parte do esforço que AVEtec procura realizar.
AVEtec está colaborando com Lambton faculdade no Canadá, para construir e estudar um protótipo com os fundos fornecidos por laboratórios Thiel e Revelação.
Pesquisa em AVE tem sido apoiada pelo governo canadense com o objetivo de trazer a tecnologia da pesquisa para a comercialização. A Computational Fluid Dynamics estudo concluiu que um vórtice AVE "pode ??gerar um fluxo de vórtice na atmosfera muito acima do AVE e os actos de vórtice como uma chaminé físico limitando a mistura de ar ambiente para aumentar a pluma de ar quente. Um estudo paramétrico foi realizado e fornece um bom ponto de partida para futuros projetos. "
Thiel também fez uma parceria com Bill Gates e outras fundações de apoio LightSail Energy, uma empresa start-up sonhado por uma faculdade de desistência. Ao utilizar a compressão do ar aquecido para gerar energia, e dirigir o seu fluxo, com um compressor de ar, o ar armazenado pode ser encaminhado para edifícios e utilizados em vez de meios convencionais de criação de energia.
Palantir Technologies (PT), de propriedade de Thiel, fornece o software que resolve "problemas técnicos" como "luta contra o terrorismo, processar criminosos, combate à fraude e eliminando o desperdício." Embora afirmem apoiar software aberto, eles colaboram com o governo dos EUA para facilitar espionagem sobre os usuários da internet.
PT tem trabalhado extensivamente com a In-Q-Tel, e em parceria com a Thomson Reuters para o desenvolvimento de produtos, bem como colaborou com cientistas da computação que estejam associadas com as agências de inteligência do mundo. 
realiza PT mineração de dados extensa onde o governo dos EUA, através dessas agências federais e empresas de fachada, pode peep para a vida privada dos cidadãos sem o seu conhecimento ou consentimento. Onde as lacunas existem por causa da burocracia burocracia, a PT oferece inteligência abrangente, permitindo-lhes ver além do que a lei permite.
Outro esforço de investigação financeira de Thiel é Blueseed. Esta é uma empresa de San Francisco de inicialização que planeja lançar um flutuante cidade 12 milhas náuticas da costa da Califórnia. Blueseed vai renovar um navio de cruzeiro ou barca para criar a cidade off-shore. Ele vai sentar-se em águas internacionais e ser uma metrópole onde os trabalhadores estrangeiros e americanos pode conduzir o negócio e teorizar novas empresas sem a necessidade incômoda para vistos de trabalho americanos.
Blueseed é um conceito para "novas nações soberanas construídas em óleo-plataforma do tipo plataformas ancoradas em águas internacionais - livres da regulação, leis e persuasão moral de qualquer país sem litoral. . . Eles seriam pequenas cidades-estados no início, embora o objectivo é ter dezenas de milhões de seasteading residentes em 2050. "
Pesquisa em engenharias, ciência e tecnologia não seria restringido por leis e regulamentos que lhe são impostas no continente. Previsto para 2015, o Instituto Seasteading espera ter fabricado o primeiro independente da cidade-estado guiado por disposições internacionais e não é responsável para qualquer país estabelecido ou soberania.
Thiel também tem seu lado no Instituto Singularidade, como membro do conselho consultivo. Esta é uma fundação de pesquisa transhumanismo avanços e visa a "criação de mais esperto do que a humana sociedade benefícios inteligência." Na Cimeira de Singularidade, uma conferência anual, eles rede com os cientistas, empresários e investidores para inventar máquinas que "superam a capacidade humana em domínios de novo "e meios de propaganda para promover a sua agenda, como" tempo, NPR, Scientific American, Forbes, Wired e The New York Times ".
O Instituto Singularity emprega "acadêmicas e de pesquisa" universidades e grupos de reflexão que "definir a agenda para este importante projeto sobre o futuro da humanidade, e vemos muitas oportunidades no futuro para o progresso adicional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).