Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dave Mustaine - “isso é óxido de alumínio, sal e bário. Eles sabem o que carregam”. Chemtrails


O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, que no ano passado revelou suas opiniões “birther”(*) em um talk show canadense, dizendo que duvidava que o President Barack Obama tenha nascido nos Estados Unidos, colocou sua voz atrás de outra teoria conspiratória, e desta vez envolvendo “trilhas de fumaça”.

A conspiração dos rastros químicos afirma que algumas das trilhas de fumaça deixadas pelas aeronaves são agentes químicos ou biológicos deliberadamente pulverizados em altas atitudes para escusos propósitos não revelados ao público, como programas governamentais clandestinos. Esta teoria não é aceita pela comunidade científica, que afirma que estes são resíduos normais, ou trilhas de condensação. Não nenhuma evidência científica que apoie a teoria dos rastros químicos.

Em uma série de dois tweets no último sábado, 5 de janeiro, Mustaine escreveu: “Vergonha dos Pilotos que espalham estas linhas no que já foi o belo céu de San Diego. [...]” Isso é óxido de alumínio, sal e bário. Eles sabem o que carregam. Somente um tolo ou um cúmplice argumenta o que não é inargumentável.” chemtrails.



Indicação: Não a nova ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).