Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cientistas norte-americanos afirmam que a quimioterapia impulsiona o crescimento do câncer


Por Marco Torres

A quimioterapia pode danificar as células saudáveis? Diga que não é assim? Você não precisa de um diploma para descobrir isso. Veneno mata indiscriminadamente, sempre foi e sempre será. Enquanto danificar as células saudáveis, a quimioterapia também desencadeia-los para secretar uma proteína que sustenta o crescimento de tumores e resistência a tratamento adicional. Pesquisadores nos Estados Unidos fez com que o "completamente inesperada" encontrar alegaram enquanto procura explicar por que as células cancerosas são tão resistente dentro do corpo humano quando eles são fáceis de matar no laboratório.

Somente através das forças que conspiraram com cuidado para impedir avanços significativos na pesquisa e tratamento do câncer ao longo do século passado, a quimioterapia conseguiu. Em que realidade vivemos em quando cortado, veneno e queimadura são as únicas maneiras aceitáveis ??para tratar o câncer?

Nenhuma droga quimioterapia já realmente curado ou resolver as causas subjacentes de câncer. Até mesmo o que a medicina convencional considera a necessidade "de sucesso" tratamentos de quimioterapia são apenas dos sintomas, geralmente à custa de interferir com outros preciosos funções fisiológicas em pacientes que irão causar efeitos colaterais no caminho. Não há tal coisa como uma droga sem efeitos colaterais.

Eles testaram os efeitos de um tipo de quimioterapia em tecidos coletados de homens com câncer de próstata, e encontrou "evidência de dano ao DNA" em células saudáveis ??após o tratamento, escreveram os cientistas na revista Nature Medicine.

Quimioterapia funciona através da inibição da reprodução de células em divisão rápida, tais como as encontradas em tumores.

Os cientistas descobriram que as células saudáveis ??danificadas por quimioterapia mais segregada de uma proteína chamada WNT16B que aumenta a sobrevivência de células cancerosas.

"O aumento da WNT16B foi completamente inesperado", o co-autor Peter Nelson, do Fred Hutchinson Cancer Research Center, em Seattle, à AFP.

A proteína foi absorvido pelas células tumorais vizinhas das células danificadas.

"WNT16B, quando secretada, que interagem com as células tumorais vizinhas e levá-los a crescer, invadir, e mais importante, resistir terapia subsequente", disse Nelson.

No tratamento do cancro, tumores frequentemente respondem bem inicialmente, seguido por uma rápida regeneração e, em seguida, a resistência à quimioterapia adicional.

Taxas de reprodução de células de tumor têm sido mostrados para acelerar entre os tratamentos.

 

"Nossos resultados indicam que as respostas danos em células benignas ... pode contribuir diretamente para o aumento do crescimento do tumor cinética", escreveu a equipe.

Os pesquisadores disseram que confirmaram suas descobertas com tumores de mama e câncer de ovário.

Pacientes com cânceres incuráveis ??são prometeu muito mais acesso às últimas drogas que poderia oferecer-lhes meses extras ou anos de vida, no entanto, muitos médicos têm sido instados a ser mais cauteloso em oferecer o tratamento do câncer para pacientes terminais como a quimioterapia muitas vezes pode fazer mais mal que bom conselho, apoiada pelo estudo de Nelson.

O Inquérito Nacional Confidencial em resultado do paciente e da Morte (NCEPOD) constatou que mais de quatro em cada dez pacientes que receberam quimioterapia no final de vida sofreu efeitos potencialmente fatais das drogas, eo tratamento era "inadequado" em cerca de um quinto dos casos.

Mais da metade de todos os cânceres todos os pacientes sofrem de toxicidade relacionada com o tratamento significativo. O tratamento pode também resultar em infecções com risco de vida ou de pacientes pode simplesmente morrer de câncer.

Quando questionado sobre a forma de melhorar a resposta do paciente e do resultado, Nelson respondeu "", alternativamente, pode ser possível a utilização de doses menores e menos tóxicos do tratamento. "

A linha de fundo é que a quimioterapia destrói praticamente todas as células e sistemas antes de chegar ao câncer real. Isso significa que o seu sistema nervoso central, sistemas de órgãos e seu sistema imunológico (para citar apenas alguns) estão todos comprometidos até mesmo anos após o tratamento diminuiu. Esqueça sobre o câncer de matar você porque a quimioterapia vai fazer um trabalho muito melhor no longo prazo.

Quimioterapia faz com que células cerebrais saudáveis ??a morrer muito depois do tratamento ter terminado e pode ser uma das causas subjacentes biológicas dos efeitos colaterais cognitivos - ou "quimio-cérebro" - que muitos doentes sentem cancro.

Tratamento convencional do câncer é uma fraude, uma enorme e cara de não-tratamento que adoece e mata mais pessoas do que nunca "curas". Nunca pode curar qualquer coisa, porque envenena o corpo, que só causa mais doenças no futuro.

A questão [da existência ou não de quimioterapia realmente prolonga a vida, ndr.] Provavelmente pode já não ser respondidas. Em estudos clínicos, os fabricantes sempre comparar as suas novas drogas com antigos venenos celulares. Não há grupos de controle que são dadas sem qualquer tratamento.

Para ser admitido no mercado, basta conseguir um "estatisticamente significativo" vantagem em um grupo reduzido de indivíduos escolhidos a dedo teste versus aqueles tratados com algum veneno já aprovado celular.

Indicação: Pakalert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).