Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

30 Cotações da elite no controle populacional


Há um claro consenso entre a elite mundial que a superpopulação é a causa principal dos problemas mais importantes que o mundo enfrenta e que algo precisa desesperadamente ser feito sobre isso.

Eles realmente acreditam que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que irá, literalmente, destruir o planeta se são deixados à nossa própria sorte. Para a elite, tudo por causa do aquecimento global para os nossos crescentes problemas econômicos podem ser diretamente rastreada até a falta de controle da população. Eles advertem que, se nada for feito sobre a explosão populacional, estaremos diante de um futuro cheio de pobreza, guerra e sofrimento em um planeta, imundo desolado.

Eles se queixam de que "custa muito" para manter os pacientes idosos que estão doentes terminais vivos, e eles ansiosamente promover o aborto para bebês que são "não queria", porque seria "muito de um fardo" para a sociedade. Qualquer coisa que reduza a população humana de qualquer forma é uma coisa boa para aqueles que acreditam nesta filosofia. Esta filosofia torcida está sendo promovido em nossos filmes, em nossos shows de televisão, em nossa música, em inúmeros livros, em muitos dos sites mais importantes do mundo, e está sendo ensinada em quase todas as faculdades e universidades mais importantes sobre o planeta.

As pessoas que promovem esta filosofia tem bolsos muito, muito profundos, e que eles estão realmente convencidos de que estão a ajudar a "salvar o mundo", tentando reduzir o tamanho da população humana. De fato, muitos deles estão totalmente convencidos de que estamos em uma "vida ou morte" luta pelo destino do planeta, e que se a humanidade não voluntariamente escolhem abraçar o controle da população em breve, então a solução terá de ser "forçado "em cima deles.

Sim, eu sei que tudo isso pode soar como algo saído de um romance de ficção científica. Mas há um monte de pessoas por aí que são absolutamente obcecados com este material, e muitos deles estão em posições muito importantes ao redor do globo.

A seguir, são 30 citações de controle populacional, que mostram que a elite realmente acreditam que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que um grande abate é necessário ...

1. apresentador de televisão britânico Sir David Attenborough : "Nós somos uma praga sobre a Terra. Ele está vindo para casa para pernoitar durante os próximos 50 anos ou mais. Não é apenas a mudança climática, é o espaço absoluto, lugares para cultivar a#000ntos para essa horda enorme. Ou se limitar nosso crescimento populacional ou o mundo natural vai fazer isso por nós, eo mundo natural está fazendo isso para nós agora "

2. Paul Ehrlich , um conselheiro de ciência ex-presidente George W. Bush e autor de "A Bomba Populacional": "Para a nossa mente, a cura fundamental, reduzindo a escala do empreendimento humano (incluindo o tamanho da população) manter o seu consumo agregado dentro da capacidade de suporte da Terra é óbvio, mas muito negligenciado ou negado "

3. Paul Ehrlich novamente , desta vez sobre o tamanho das famílias: "Ninguém, na minha opinião, tem o direito de ter 12 filhos ou até mesmo três a menos que a segunda gravidez é gêmeos"

4. Dave Foreman , o co-fundador da Earth First: "Nós, os seres humanos tornaram-se uma doença, a Humanpox".

5. fundador da CNN, Ted Turner : "A população mundial total de 250-300 milhões de pessoas, uma queda de 95% em relação aos níveis atuais, seria o ideal."

6. vice-primeiro-ministro do Japão, Taro Aso sobre pacientes médicos com doenças graves: "Você não pode dormir bem quando você pensa que está tudo pago pelo governo. Isso não vai ser resolvido, a menos que você deixá-los se apressar e morrer. "

7. David Rockefeller : "O impacto negativo do crescimento da população em todos os nossos ecossistemas planetários está se tornando espantosamente evidente".

8. ativista ambiental Roger Martin : "Em um planeta finito, a população ótima proporcionar a melhor qualidade de vida para todos, é claramente muito menor do que o máximo, permitindo a sobrevivência nua. Quanto mais são, menos para cada um; menos pessoas significa uma vida melhor ".

9. personalidade HBO Bill Maher : "Eu sou pró-escolha, eu sou a favor do suicídio assistido, eu sou de suicídio regular, eu estou para o que fica a auto-estrada em movimento - que é o que eu sou para. É muito lotado, o planeta está lotado e é preciso promover a morte. "

10. professor do MIT Penny Chisholm : "O verdadeiro truque é, em termos de tentar estabilizar em um lugar menor do que 9 bilhões, é fazer com que as taxas de natalidade dos países em desenvolvimento a cair tão rápido quanto pudermos. E que irá determinar o nível em que os seres humanos se estabilize na terra ".

11. Julia Whitty , colunista Mother Jones: "A única solução conhecida para superação ecológica é a desacelerar nosso crescimento populacional mais rápido do que ele está desacelerando agora e, eventualmente, reverter isso, ao mesmo tempo que lento e eventualmente reverter a taxa em que nós consumimos os recursos do planeta. Sucesso nesses esforços gêmeos vai rachar nossas mais prementes questões globais: alterações climáticas, escassez de a#000ntos, abastecimento de água, imigração, saúde, perda de biodiversidade, até mesmo a guerra. Em uma frente, que já deu passos sem precedentes, reduzindo a fertilidade global a partir de uma média de 4,92 filhos por mulher em 1950-2,56 hoje, uma realização de tentativa e erro, por vezes brutalmente coercitiva, mas também o resultado de uma mulher de cada vez fazendo-a escolhas individuais. A velocidade dessa revolução fértil, natação duro contra a programação biológica, taxas como talvez a nossa maior façanha coletiva à data. "

12. Colorado State University Professor Philip Cafaro em um artigo intitulado "Ética e Política Clima População": "Acabar com o crescimento da população humana é quase certamente uma condição necessária (mas não suficiente) para a prevenção de uma mudança climática catastrófica global. Com efeito, reduzindo significativamente o número de seres humanos actuais pode ser necessário, a fim de o fazer. "

13. Professor de Biologia na Universidade do Texas em Austin Eric R. Pianka : "Eu não suportar qualquer má vontade para com as pessoas. No entanto, estou convencido de que o mundo, incluindo toda a humanidade, seria claramente muito melhor sem tantos de nós. "


14. Detroit News Colunista Nolan Finley : "Desde a atenção nacional está no controle de natalidade, aqui está a minha idéia: Se queremos combater a pobreza, reduzir os crimes violentos e reduzir a nossa taxa de abandono vergonhoso, devemos trocar contraceptivos para fluoreto em Michigan água potável.

Temos um problema de bebê em Michigan. Muitos bebês nascem de pais imaturos que não têm as habilidades para criá-los, muitos são entregues por mulheres pobres que não podem pagar por eles, e muitos estão a paternidade de vagabundos desculpe que espalham suas sementes como leão e depois passear longe das conseqüências. "

15. John Guillebaud , professor de planejamento familiar do University College de Londres: "O efeito sobre o planeta de ter uma criança com menos é uma ordem de magnitude maior do que todas essas outras coisas que poderíamos fazer, como desligar as luzes. Uma criança extra é o equivalente a um monte de voos em todo o planeta. "

. 16 estrategista democrata Steven Rattner : "Precisamos de painéis da morte. Bem, talvez não painéis da morte, exatamente, mas se não começarmos a alocação de recursos de saúde mais prudente - racionamento, pelo seu nome próprio - o custo de explosão do Medicare vai inundar o orçamento federal ".

17. Matthew Yglesias , um negócio e correspondente economia para Slate, em um artigo intitulado "O Caso de painéis da morte, em um gráfico": "Mas não é só isso os gastos com saúde no idoso a questão-chave no orçamento federal, a nossa alocação desproporcional de dólares de cuidados de saúde a idosos certamente explica a notável falta de eficácia de custo aparente do sistema de saúde americano. Quando o paciente já está mais de 80, o simples fato da questão é que nenhuma quantidade de tratamento vai fazer milagres em termos de esperança de vida ou qualidade de vida. "

18. Planned Parenthood Fundador Margaret Sanger : "Todos os nossos problemas são o resultado de overbreeding entre a classe trabalhadora"

19. Suprema Corte dos EUA Justiça Ruth Bader Ginsburg : "Francamente, eu tinha pensado que no momento Roe foi decidido, não havia preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não querem ter muitos de".

20. Planned Parenthood Fundador Margaret Sanger : "A coisa mais misericordiosa que a família grande faz para um de seus filhos menores é matá-lo."

21. Salon colunista Mary Elizabeth Williams em um artigo intitulado "So What Se Aborto Termina vida?": "Toda a vida não é igual. Isso é uma coisa difícil para liberais como me falar, para que não acabam parecendo morte painel amorosa, matar-seu-avó-e-seu-preciosas-bebê tropas de assalto. No entanto, um feto pode ser uma vida humana sem ter os mesmos direitos que a mulher cujo corpo ele reside. "

22. Alberto Giubilini da Monash University, em Melbourne, Austrália, e Francesca Minerva, da Universidade de Melbourne , em um artigo publicado no Jornal de Ética Médica: "[W] circunstâncias galinha ocorrer após o nascimento de tal forma que eles teriam justificado o aborto, o que chamamos após o nascimento, o aborto deve ser permitido. ... [W] e propor a chamam de "aborto pós-nascimento" dessa prática, em vez de "infanticídio", para enfatizar que o estado moral do indivíduo morto é comparável com a de um feto ... em vez do que a de uma criança. Portanto, afirmamos que matar um recém-nascido pode ser eticamente admissível em todas as circunstâncias em que o aborto seria. Tais circunstâncias incluem casos em que o recém-nascido tem o potencial para ter uma vida (pelo menos) aceitável, mas o bem-estar da família está em risco. "
. 23 Nina Fedoroff , um conselheiro chave para Hillary Clinton: "Nós precisamos continuar a diminuir a taxa de crescimento da população mundial, o planeta não pode suportar muito mais pessoas."

24 conselheiro de Barack Obama ciência primária,. John P. Holdren : "Um programa de esterilização das mulheres após a segundo ou terceiro filho, apesar da dificuldade relativamente maior da operação de vasectomia, pode ser mais fácil de implementar do que tentar esterilizar os homens.

O desenvolvimento de uma cápsula de esterilização de longo prazo que pode ser implantada sob a pele e removido quando a gravidez é desejada abre possibilidades adicionais para o controlo da fertilidade coerciva. A cápsula pode ser implantado na puberdade e pode ser removível, com autorização oficial, para um número limitado de nascimentos. "

. 25 David Brower , o primeiro diretor-executivo do Sierra Club: "fértil [deve ser] um crime punível contra a sociedade, a não ser que os pais possuir uma licença do governo ... Todos os pais em potencial [deve ser] obrigado a usar produtos químicos anticoncepcionais, o governo emissor antídotos para os cidadãos escolhidos para a procriação ".

. 26 Thomas Ferguson , ex-funcionário do Departamento dos EUA do Departamento de Estado dos Assuntos da População: "Não há um único tema por trás de todos os nossos níveis de trabalho, devemos reduzir a população. Ou os governos fazem isso nosso caminho, através agradáveis ??métodos limpos, ou eles vão ficar os tipos de bagunça que temos em El Salvador, ou no Irã ou em Beirute. População é um problema político. Uma vez que população está fora de controle, que exige um governo autoritário, mesmo fascismo, para reduzi-la ... "

27. Mikhail Gorbachev : "Precisamos falar mais claramente sobre a sexualidade, contracepção, sobre o aborto, sobre os valores que a população controle, porque a crise ecológica, em resumo, é a crise da população. Corte a população em 90% e não há gente suficiente para fazer um grande dano ecológico. "

. 28 Jacques Costeau : "A fim de estabilizar a população mundial, temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer, mas é tão ruim que não dizê-lo. "

. Ambientalista 29 finlandesa Pentti Linkola : "Se houvesse um botão que eu pudesse pressionar, eu me sacrificar sem hesitar que isso significasse milhões de pessoas morreriam"

. 30 príncipe Phillip , marido da rainha Elizabeth II e co-fundador do World Wildlife Fund: ". No caso que estou reencarnado, eu gostaria de voltar como um vírus mortal, a fim de contribuir com alguma coisa para resolver a superpopulação"

Fonte: Usa hitmam 

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE EXISTE GENTE DEMAIS MESMO... MELHOR O INVERNO NUCLEAR QUE O EFEITO ESTUFA...

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).