Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"A cilada de papai noel"


Poderíamos começar esse artigo com uma amenidade qualquer, típica de dúvida inocente de criança, tal como, perguntar porque Papai Noel é gordo. Se ele fosse real, a explicação seria fácil: Uma lata de Coca-Cola contém 39 gramas de açucar. Com essa quantidade de açúcar, a pessoa só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce. O açúcar no sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante). Em 40 minutos a absorção de cafeína está completa. As pupilas dilatam, a pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido. O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. E o sujeito sai rindo OH, OH, OH...! Como o mito do Papai Noel foi divulgado e popularizado por gigantesca campanha midiática da Coca-Cola, presume-se que ele se entupiria desse refrigerante. Porém...se real fosse. Nesse caso, já teria infartado há muito tempo, ou tido um AVC.


Percebe, caro leitor, como é fácil fundir a mistificação à realidade e, a partir daí, criar um conceito praticamente indestrutível, baseado em um nada absoluto? Pois é. Foi assim que a mídia mentirosa da elite global criou o "cavalheiro de vermelho". Em 1931, a Coca-Cola realizou uma grande campanha de Natal, em que o personagem aparecia da maneira como fora criado, em 1886, para que combinasse com as cores do rótulo da marca: vermelho e branco. Note-se que a Coca-Cola não criou o mito, mas foi responsável pela sua AMPLA DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO. Pode-se dizer que Papai Noel praticamente não existia com símbolo mundial do Natal antes da intensiva campanha da Coca-Cola. Mas você acha que essa campanha foi somente para vender refrigerante? Engana-se! A idéia da elite globalista (que controla a Coca-Cola) era - no que vem surtindo completo êxito -, desvincular o evento de Natal ao nascimento de Jesus Cristo. Mediante indução ao consumo desenfreado associado à figura do Papai Noel, consegue com que a sociedade se distancie cada vez mais do verdadeiro sentido da data. Consegue que haja - o que de fato está ocorrendo -, uma substituição sistemática e, quase que inconsciente, da imagem mental de Cristo e do que a data representa pela imagem física de Papai Noel, associada a um evento puramente material. Ou seja, o reverso do espiritual pelo material. Do ser pelo ter. Do sentir pelo possuir. O materialismo incontido suprime, inexoravelmente, as outras condutas gnósticas de valor humano, tais como o amor desinteressado e a solidariedade incondicional, substituindo-as pela ganância, pelo egoísmo e pela soberba. Certamente não dista muito o dia em que a representação do presépio, sob a árvore natalina, vai simplesmente desaparecer. Aliás, sempre tendo o cuidado de manter uma distância racional entre o real e o fantasioso, achei muito interessante um comparativo feito pelo site www.cuttingedge.org, valendo a pena transcrever algumas partes:

"Jesus cristo versus papai noel"

"Papai Noel realmente foi criado para ser um Jesus falsificado para o mundo secular!

Quando comparar cuidadosamente o mito de Papai Noel contra a verdadeira história bíblica de Jesus Cristo, somos confrontados com a verdade chocante que aquele foi cuidadosamente criado para substituir Jesus Cristo na vida das pessoas. E por detrás disso existe uma coisa chamada "Nova Ordem Mundial", ou "New World Order - NWO", cujo objetivo nesse caso, entre tantos outros não menos maléficos, é distanciar o homem de seu Criador. Depois de entender o que essa Nova Ordem Mundial realmente é, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia. Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados! Preparem-se para fatos surpreendentes. Você nunca mais verá as notícias da mesma forma novamente. Autores dessa coisa chamada Nova Era, entendem que o chefe supremo do Logos Planetário - o líder supremo - é chamado Sanat Kumara, entendida essa entidade como "a vida e a inteligência atuando sobre e dentro de nosso planeta." [ A Exteriorização da Hierarquia , Alice A. Bailey, página 676]. Mais tarde, Sanat Kumara é identificado por outro título: O Senhor do Mundo [pg 735]. Claro, isso é sinônimo de um dos títulos bíblicos de Satanás. Em João 12:31, 14:30 e 16:11, Jesus chamou Satanás de "príncipe deste mundo". Assim, não pode haver dúvida de que o Sanat, figura suprema da New Age, a quem eles chamam, o "Senhor do Mundo" é ninguém menos que Satanás. Sanat é simplesmente uma translocação da palavra, mas refere-se à mesma figura, onde invetendo-se as útimas três letras, lê-se Satan. A translocação do "n" para antes do "t", forma a palavra Santa, de "Santa Claus", nome originário dado a Papai Noel. Não há dúvida, especialmente quando você percebe que o Plano para produzir a Nova Ordem Mundial de Sanat é idêntico ao da profecia bíblica de como Satanás vai atuar no fim dos tempos. Por dedução, Papai Noel é igual a Satanás. Antes de reagir muito rapidamente, achando esse raciocínio excessivamente radical e tendencioso, gaste mais algum tempo para ler a seguinte comparação, feita entre os ensinos bíblicos sobre Jesus Cristo e os ensinamentos míticos do Papai Noel. Muitos têm lamentado o fato de que o Papai Noel substituiu Jesus Cristo nos corações e mentes de crianças e adultos no mundo de hoje. Quando você ler esta comparação, compreenderá que essa substituição não é por acaso. Ela foi meticulosamente planejada com o intuito de substituir, gradualmente, Jesus pelo homem de vermelho e, o que é mais bizarro, em semelhanças de intencional e escarnecedor plágio, como sempre tem havido ao longo da história da humanidade, onde o embaixador do mal, em incontida inveja, imita o Criador. Então, vamos à comparação:

JC - JESUS ??CRISTO: Nosso Senhor e Salvador.
PN - PAPAI NOEL: a falsificação da comemoração.
JC - Tem os cabelos brancos como a lã (Apocalipse 1:14)
PN - Tem os cabelos brancos como a lã, como mostram as estampas.
JC -Tem uma barba (Isaías 50:6)
PN - Tem uma barba.
JC - Vem em vermelho vestuário Isaías (63:1-2)
PN - Veste-se de vermelho.
JC - A hora da sua vinda é um mistério.
(Lucas 12:40, Marcos 13:33)
PN - A hora da sua vinda é um mistério.
JC - A cidade do grande Rei - Norte (Ezequiel 1:4, Salmo 48:2).
PN - Vem do norte, onde vive: Pólo Norte.
JC - É um carpinteiro (Marcos 6:3).
PN - É um carpinteiro de brinquedos.
JC - Vem como um ladrão na noite (Mateus 24:43-44).
PN - Vem como um ladrão de noite. Ou entra pela chaminé.
JC - Onipotente - todo poderoso (Ap 19:6).
PN - Onipotente - pode entregar todos os brinquedos do mundo em uma só noite.
JC - Onisciente - sabe tudo (Hebreus 4:13, 1 João 3:20)
PN - Onisciente - sabe se a criança foi boa ou ruim o ano inteiro.
JC - Onipresente (Salmo 139:7-10; Efésios 4:6, João 3:13).
PN - Onipresente - vê quando você acorda ou dorme. Tem que estar em todos os lugares ao mesmo tempo e ser capaz de entregar todos os brinquedos em uma noite apenas.
JC - Eterna, eterna (Ap 1:8; 21:6) 11.
PN - Já é velho mas não morre jamais.
JC - Mora em homens (1 Coríntios 3:16, 2 Coríntios 6:16-17).
PN - Vive no coração das crianças
JC - Doador de Presentes (Efésios 4:8)
PN - Doador de Presentes.
JC - Verdade absoluta (João 14:6)
PN - Os pais não admitem sua negação às crianças.
JC - Senta-se em um trono (Ap 5:01, Hb 1:8).
PN - Senta-se em um trono.
JC - Somos instruídos a ir corajosamente ao trono da graça para as necessidades (Hb 4:16).
PN - As crianças são convidadas a se aproximarem do seu trono e a pedir tudo o que quiserem.
JC - Ensina que os filhos devem obedecer e honrar os pais.
PN - Diz às crianças para obedecer aos pais.
JC - Chama as crianças para si (Marcos 10:14).
PN - Chama as crianças a irem a ele.
JC - Juiz, Julgador (Rm 14:10; Rev 20:2).
PN - Julga se a criança foi boa ou má.
JC - Senhor dos Exércitos (Malaquias 3:5; Isa 08:13, Salmos 24:10).
PN - Senhor de um exército de elfos - (na tradição druídica, os elfos eram demônios ou espíritos das árvores.
JC - Deus diz: "Ho, ho, ho ... (Zacarias 2:6)
PN - Papai Noel diz "Ho, ho, ho ..."
JC - Príncipe da Paz, a Imagem de Deus (Isaías 9:6; Hebreus 1:3)
PN - Símbolo da Paz Mundial, a imagem do Tempo do Natal.

Nota: Esta comparação foi extraída do periódico "The GOOD NEWSletter", 1997.
Claramente, você pode ver que alguém deliberadamente criou uma falsificação secular de Jesus Cristo, combinando os muitos atributos de Jesus Cristo com o Papai Noel! Há semelhanças demais para serem meras "coincidências". É dito em Jó 1:6-7 que Satanás anda para cima e para baixo na terra, como se fosse uma horta pequena, completamente sob sua dominação. Pode ser imaginado como um mestre das marionetes, que puxa as cordas na Terra. Com efeito, precisava da criação de uma figura para chamar a atenção, desviando a admiração e o amor das crianças para longe de Jesus Cristo. O que está sendo muito fácil, considerando a consciência, ou, melhor dizendo, inconsciência consumista que norteia a civilização hodierna. Vale lembrar que Jesus em seus últimos dia na terra, antes da crucificação, profetizou que os corações das pessoas se tornariam extremamente frios para com Ele:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24:12).

Certamente, é dito às crianças para vir à fonte errada para os seus dons. São encorajados a comportamento correto durante todo o ano pelas razões erradas. São ensinados a amar as coisas materiais acima de Deus. Isto reflete diretamente a outra profecia bíblica que diz que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, de grande estresse e angústia, difícil de lidar e difícil de suportar. Porque haverá homens amantes de si mesmo e totalmente auto-centrados, amantes do dinheiro e conduzidos por um desejo ávido de riqueza ... "Eles serão amantes de prazeres sensuais e diversões vãs, mais do que e, em vez de, amantes de Deus ". (2 Timóteo 4:1, 2, 4; Bíblia Paralela, KJV / Comentário Amplified).

Não por acaso, essa profecia descreve perfeitamente a nossa sociedade hoje. As crianças estão sendo ensinadas desde a mais tenra idade a amar os bens materiais. São induzidas a desejar ansiosamente o Natal para receber presentes em barganha por um bom comportamento. Afinal, no mundo capitalista nada é de graça. Tudo muito bem alavancado pelo fiscal pagão denominado Papai Noel. Mais do que uma informação, esse texto se destina a provocar a sua reflexão. Pondere sobre esses fatos e evidências em conjunto com a visão atual do Natal e, a partir daí, tire suas próprias conclusões. Ensine a seus filhos o verdadeiro sentido do Natal e afaste o mito de Papai Noel, pois ele é ferramenta do anticristo. Jesus é a a única e verdadeira razão para esta data comemorativa. Ou por acaso alguém comemora o aniversário de algum ente querido, endeusando o bolo da padaria? Quanto à tradição de trocar presentes, não há mal nenhum quando a simples e desinteressada atitude simboliza a paz. Mas é fundamental ensinar a seus filhos que é melhor dar do que receber e que, Natal deve ser comemorado o ano inteiro e não apenas um dia por ano, mediante atitudes solidárias, de amor e respeito, conforme ensinamentos de nosso Salvador. Tudo em retribuição ao maior presente dado por Jesus à humanidade, que foi o seu sacrifício final por amor de todos nós.

Fonte: Mirantesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).