Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Big Brother: Nova tecnologia em aparelhos de TV promete VIGIAR a vida das pessoas


Ingressar nas fileiras das corporações privadas ajudando na expansão da vigilância do Big Brother em os EUA, a Verizon tem patenteada tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta pessoal de espionagem americanos para assistir em suas próprias casas.

Verizon está chamando este esforço
FierceCable que é capaz de mostrar "sensibilidade aguda na sala de estar dos clientes:. argumento soa anúncios de prompt para aconselhamento matrimonial, e sons de carinho."

Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio de aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala. Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles receberiam anúncios para umas férias de fuga romântica, um comercial de um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais para filmes românticos."


A patente é intitulado "Métodos e Sistemas para a apresentação de um anúncio associados a uma acção de um ambiente de usuário" e apresentada por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da Verizon de Patentes e Licenciamento INC Sob o pretexto de aperfeiçoar e de marketing, publicidade a espionagem método "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia apresentar um programa de conteúdo de mídia que inclui uma pausa anúncio, a detecção de uma ação ambiental realizada por um usuário durante a apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio associado com a ação detectado ambiente, e apresentar a anúncio selecionado durante o intervalo de publicidade. "

Em casa atividades ambientais, tais como "comer, fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, falando, cantando, cantarolando, limpeza, e tocar um instrumento musical; evento, bem como afago, lutando, participando de um jogo ou de desporto" pode ser vigiado usando esta tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como um modo distinto de vigilância.

Informação associada com o usuário, como gesto, perfil, voz e reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá produzir a propaganda mais eficaz com base no "sistema de apresentação de conteúdo de mídia" (MCPS).

É tão simples como falar uma palavra, e os MCPS é ativado. Embutidos "computador-executáveis ??instruções" de trabalho em conjunto com os MCPS permitirá anúncios especificados através da utilização de "sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor térmico."



Em 2008, a Comcast patenteado câmera infravermelha tecnologia que irá reconhecer os indivíduos em sua sala de estar. Os sensores dentro de uma caixa de cabo a vontade da pessoa e antecipar as suas preferências de visualização de televisão.

Google, ao criar a fundação para GoogleTV,
patenteou um "dispositivo de captura de imagem", sob a máscara do desenvolvimento da televisão interativa. Esta tecnologia pode "ser usado para medir quantos espectadores estão assistindo ou ouvindo uma transmissão".

Com o uso da tecnologia de vigilância e identificação de áudio, uma pessoa específica pode ser criado "informações personalizadas relacionadas com a transmissão de mídia." Em sifão esta informação foi telespectadores, o Google pode criar "sites de cortesia", utilizando os dados que coletou.

Enquanto o Bureau Federal de Investigações (FBI)
justifica o uso de software de vigilância, Trapwire, com a alegação de que os ajudava em frustrar outra ameaça terrorista manufaturados, espionagem online está em constante expansão.

Um juiz da Califórnia sentado no Superior Tribunal de Justiça colocou uma temporária
ordem de restrição contra o Twitter para tentar rescindir o seu contrato de milhões de dólares com PeopleBrowsr. Este legal bullying em nome dos direitos de vigilância continuará preservando a relação entre o Big Brother, a mídia de mineração de dados e social.

PeopleBrowsr afirma que baseado em "promessa do Twitter de abertura quando investiu milhões de dólares e milhares de horas de tempo de desenvolvimento" que isso justifica um "fornecimento a longo prazo" dos dados do usuário à sua entidade que é prometido "pleno acesso irrestrito ao Firehose [ no Twitter] para a nossa empresa e clientes do governo. "

O governo dos EUA, através de empresas privadas, como a PeopleBrowsr para espionar americanos, bem como recebimento de valores incalculáveis ??de dados que teria que ganhar bônus para ter acesso a - ainda uma vez que esta informação é passada através de acordos contratuais entre órgãos federais e empresas privadas, é tudo parte do negócio. Informação privada se torna uma mercadoria vendável.

A aplicação da lei nos níveis estaduais e locais têm
solicitado que o Congresso conceder-lhes acesso à informação digital mandado facilitado pelos clientes da AT & T, Verizon Wireless, Sprint e todos os outros provedores sem fio que armazenar mensagens de texto privadas por um período mínimo de 2 anos.

O
major Cidades Chiefs Police Association, uma facção que está a pressionar os representantes eleitos no Congresso, representa os departamentos de polícia em Nova York, Los Angeles, Miami e Chicago - só para citar alguns.

Outros grupos de defesa da lei de execução incluem a Associação, os xerifes Nacionais dos Advogados District National Association, e da Associação de Estado criminoso agências de investigação afirmam que: "Essa questão não é abordada na proposta atual perante a comissão e, ainda assim ela se tornará ainda mais importante no futuro."

Indicação: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).