Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Vírus criados em laboratórios de governos são usados para validação de vacinação em massa


Pesquisadores canadenses concluíram que a vacina contra a gripe H1N1 é mais perigosa do que a gripe que se propõe a proteger. O tempo do lançamento deste estudo coincidiu como parte da norte-america e a Europa preparam-se para promover os esforços de vacinação em massa em seus cidadãos. Sob uma campanha de propaganda pandemia a temer o público em ter a inoculação, este estudo colocado um obstáculo em seus planos.

Na conferência de Interscience sobre Agentes Antimicrobianos e Quimioterapia (ICAAC) autor do estudo, Dr. Danuta Skowronski explicou que, em 2008, um estudo em co-autoria provou que a vacina contra a gripe causa questões mais fisiológicas do que a gripe H1N1 em si.

Skowronski explica que "as pandemias são ocorrências raras, mas repete a gripe sazonal em uma base anual. "É uma causa importante de morbilidade e mortalidade, a vacina sazonal protege contra substancialmente esse resultado grave devido à gripe sazonal." 

As vacinações para os H1N1 são ineficazes porque a inoculação não é possível prevenir a infecção ou a suportar o desenvolvimento do corpo de imunidade.No entanto, depois de ter sido exposto a uma gripe dá o corpo humano o anticorpo acumulação que facilita as acções do sistema imunitário humano.

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) emitiu um alerta no mês passado para os pais para que seus filhos vacinados contra o H3N2, que é uma nova estirpe da gripe que o governo dos EUA está purveying contra o público. Feiras e exposição a porcos está sendo apontado como a causa da contração do H3N2.

Tom Skinner, porta-voz do CDC afirmou que os casos relatados porcos envolvidos no entanto, "não estamos vendo qualquer transmissão sustentada de humano para humano, mas estamos de olho." Skinner adicionado, sem evidência substancial de que esta nova estirpe misteriosa poderia mutar genes e fazer com que seja mais contíguos. "E por causa desta nova cepa, a vacina deve ser administrada ao público em geral "para mantê-los seguros."

"Mais gripe aviária medo de fautor de uma epidemia que nunca foi chegou à junho pública passado, quando foi relatado que o H5N1 foi supostamente espalhar "rapidamente entre os seres humanos." Este estudo centrou-se em como uma epidemia é criado e desenvolvimento de medicamentos para subverter uma pandemia. Mutações permitindo H5N1 para transmitir de humano para humano mostra uma diferença genética nesta estirpe, quando comparado com outros vírus.Quando inspecionado, esta cepa mostrou sinais de ser geneticamente modificada , de acordo com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Cambridge.

Um geneticamente vírus ao ser transmitido como a validação para a vacinação em massa é a marca de uma arma biológica como uma agenda. Para validar a ameaça da gripe das aves ao público, funcionários do Departamento de Recursos Naturais em Ontário, Canadá decidiram massacrar centenas pelicanos, gaivotas, garças e garças volta em agosto deste ano.

Os perigos de vacinas foram cobertos pela farmacêutica impulso infinita corporação que preocupações públicas são infundadas. Tal como acontece com o impulso para as meninas a tomar a vacina Gardasil, não houve evidência conclusiva de que a vacina prevenir o câncer cervical. Além disso, a infecção que afirma proteger de novo, o vírus do papiloma humano (HPV) não provoca o câncer cervical. O HPV é um co-infecção de várias bactérias combinados (tais como o vírus Epstein Bar vírus e Chlamydia) .

O CDC declarou que o sistema imunológico humano irá limpar o HPV dentro de 2 anos e não é o vírus fatal que garante a ser vacinados contra. Além disso, as combinações de dieta pode reverter os efeitos do HPV mais prontamente do que a inoculação.

Encobrir os efeitos mortais e perigosas de vacinas se tornou socialmente aceitável e prestados aos cidadãos, bem como as corporações de drogas. Com uma anônimo reclamação para um site no Reino Unido, a informação factual que indique um link direto para a vacina tríplice e o autismo foi limpo.A informação publicada no site Babyjabs também se referiu à MMR tendo sido encontrados com as cepas do vírus vivo que se traduziu em cérebro das crianças inoculados e intestino, onde os efeitos do autismo são manifesto.

Segundo o Dr. Richard Halvorsen, autor de "A Verdade Sobre as Vacinas": "Se um de 800 vacinas MMR desencadeou um transtorno autista, isso resultaria em cerca de 1.200 crianças por ano no Reino Unido que estão sendo feitas autista pela agregação das vacinas." Este é provavelmente o pior cenário. " Entretanto, como a Organização Mundial de Saúde (OMS) não reconhecer esta evidência, é difundida como suposição e, portanto, reduzida a desinformação no domínio público. Esta é uma evidência do poder da elite global sobre nossos sistemas de crenças.


O CDC recomenda que a vacina da hepatite B (HBV) deve ser dada às crianças a partir da idade de 0-6 meses, independentemente de provas para mostrar que esta prática é prejudicial à vida do bebê. Os recém-nascidos estão em maior risco de comprometimento imunológico quando bombardeados com vacinação. Estes produtos químicos prejudicar a sua capacidade de desenvolver sistemas imunológicos fortes.

O VHB tem sido associado à insuficiência hepática, bem como a morte de células do fígado com base em uma mutação que ocorre devido a exposição do corpo para a vacina. A FDA aprovou o timerosal conservante à base de mercúrio está diretamente ligada a distúrbios neurológicos em crianças.

"Dr. David Geier encontrou que há uma ligação direta entre a "exposição ao mercúrio do timerosal preservados produtos biológicos (vacinas e Rho (D) produtos) e intoxicação por mercúrio diagnosticada como um transtorno do espectro do autismo (ASD)." O foco na erradicação da pólio com vacinas produziu um subproduto.O advento de não-polio paralisia tornou-se uma epidemia que tem sido diretamente correlacionada com o uso da vacina oral contra a poliomielite. 


Na Índia, onde a Fundação Bill e Melinda Gates (BMGF), juntamente com milhares de pessoas são vacinadas e crianças com a vacina contra a poliomielite mostraram um desenvolvimento de não-pólio paralisia. Estima-se que 47.500 crianças foram afetadas pelos esforços de BMGF e da OMS. BMGF também estava envolvida na morte de milhares de crianças paquistanesas quando e da Aliança Global para Vacinas e Imunizações (GAVI) inoculou as contra a poliomielite e as crianças morreram de não-pólio paralisia.

Dr. Susanne Humphries explica que o desenvolvimento curioso de não-pólio paralisia coincidindo com as vacinas de pólio é um fenômeno a ser analisado.O surgimento desta reação aos contaminantes na vacina contra a poliomielite está causando uma epidemia fabricada que está despovoando as regiões afetadas por matar crianças pequenas que são a próxima geração.

Indicação: Não a nova ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).