Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

O Extermínio : Illuminatis Manipulam Profecias?

O acidente do derramamento de petróleo no mar seria uma farsa dos Illuminati para além de agravar a falsa crise, imitar as Profecias Bíblicas e fazer que a população que sobreviver ao extermínio, se apaixone pela N.o.m – Nova Ordem Mundial e seu líder maior, o anticristo?

O que as Profecias revelam: “E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinha vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. (Apocalipse: 8:8 e 9)
“E o segundo anjo derramou a sua salva no mar, que se tornou em SANGUE COMO DE UM MORTO, e morreu no mar toda a alma vivente” (Apocalipse 16:3)

Nos estudos de Teologia aprendemos que estas duas passagens fala da mesma profecia, (retrata o mesmo acontecimento visto de cima para baixo e de baixo para cima), sendo:

1ª)A trombeta, é do ponto de vista do céu, (João olha de cima vê o anjo no céu tocando uma trombeta e o que acontecerá em baixo na terra);… Trombeta representa uma Ordem dada pelo próprio Deus. Portanto uma ação do próprio Deus.

2ª)A taça ou salva, (João olha daqui de baixo e vê o anjo nas alturas despejando a TAÇA no mar e o que acontece também aqui.) Note que, o sangue parece ser diferente da primeira citação: “…sangue como de um morto.” TAÇA, representa apenas, uma permissão de Deus em que os homens beba do seu próprio veneno (consequência dos seus atos). Portanto, podendo ser, uma ação do próprio homem. Siga o raciocínio…
Com uma observação aos acontecimentos recentes, com derramamento de petróleo no mar e este Grande Extermínio, parece que também pode se referir a dois eventos. Veja:

Como o petróleo no mar do Golfo do México: O sangue de um morto a princípio é assim vermelho depois também fica escuro.

Isso é o que estamos vendo acontecendo hoje, e combina exatamente com a segunda citação do Apocalipse. Note que este desastre anuncia um temor de exterminar toda a vida marinha, e o texto não limita em 1/3, como acontecerá no primeiro texto. O segundo poderia estar se referindo a profecia das ações dos que apoiam o antiCristo Illuminati movidos por satanás que,… segundo Jesus, vem pra Roubar, matar, e destruir:

“Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.  ladrão vem se não a roubar, a matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia. Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.” (João 10:8 a 11) A passagem poderia estar revelando a intenção de satanás, matar toda a vida marinha.

Agora observe o primeiro texto, onde é o único que menciona que só serão mortos a terça parte da vida marinha.interessante notar também que a Bíblia se referiu a “UMA COISA” que será lançada ao mar, portanto, não define o que seja. Isso acontecerá em breve, por ocasião da Grande Tribulação e será uma ação de Deus e não dos homens. Já o que acontece hoje, não caiu coisa alguma sobre a plataforma da BP, pois foi ação do homem.

Os Fatos Atuais – Vejamos qual pode ser a intenção dos “Senhores do Mundo” e como tudo acabará:
Autor John Tanis, publicou informações apavorantes da “Operação Deeps Leep” – Onde revela que ” Os planos dos Illuminati foram antecipados de 2017 para estes dias atuais…

“Um eclipse solar ocorrerá diretamente sobre o Golfo do México (no dia 11 de julho de 2010/NASA confirma)… (data conveniente e sagrada para os satanistas), J. Tanis afirma que, um feixe da HAARP pretende provocar o aquecimento das moléculas de água acima do Golfo, criando uma bolsa de ar de baixa pressão na estratosfera. A baixa pressão vai ser um sinal de que irá causar um terremoto, que destina-se ao leito do mar exatamente onde ocorre o vazamento de petróleo. O objetivo final é rachar o chão do oceano e liberar o gás (metano) que é explosivo. Este gás se acumulou na região do Golfo do México. A sua dimensão está estimada em 100 milhas (160 Km) de diâmetro e uma altura de 600 metros. Este terremoto irá dividir o fundo do mar, lançando 100.000 libras por Polegada Quadrada de Pressão, causando uma tão grande efervescência e cavitações no fundo do mar, que sendo preenchidas pela água, provocará um Tsunami.

A enorme quantidade de gases subirá para a superfície sobre uma área estimada de 30 milhas (48,2 Kms) de largura criando uma nuvem de gás que irá se juntar ao Oxigênio e será incinerado (queimado) na atmosfera, causando uma EXPLOSÃO GIGANTESCA, resultando numa onda de choque inigualável com uma velocidade inimaginável.

Esta Operação denominad Deeps Leep “visa a criação de um explosão de gás que deverá aparecer um ato de Deus, em cumprimento as Profecias Bíblicas que tem sido manipuladas por estas armas ainda desconhecida pela população. Como HAARP CHEMTRAILS, …e outras. Tudo deverá parecer que foi o trabalho de anjos, quando na verdade é influência demoníaca sobre homens que estão em posições de autoridade. Eles pretendem fazer com que a Grande Explosão, milhares de vezes maior que a bomba H, (bomba de hidrogênio) maior do mundo.

Todos os veículos das Nações Unidas terão sido abandonados ou puxados para retaguarda, juntamente com as forças armadas, as milícias e, em seguida, após a detonação (o massacre, extermínio), será implantada para reunir os mortos. Serão usados para juntar os corpos, em caixões da FEMA que os comboios, levarão aos campos de concentração onde serão cremados.
(assistam no final deste Tópico, vídeos SURPREENDENTES sobre a Grande Tribulação que já está armada).

Pra que servirão estas milhares de conduções para Evacuação em Massa, estacionadas no aeródromo de Jaksonville em Miami, próximo ao Golfo do México? (Veja no Google maps – coordenadas 29.97213-81.660047/ ou EARTH)

Senhor Brian Leonard Golightly nos diz que: isso será um genocídio planejado, e todos que participarem dele não escaparão da Justiça de Deus. “Como está escrito: A vingança é minha diz o Senhor…” (Aos Romanos 12:19 b.) “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” (Aos Hebreus 10:31)
Ele acredita que somente uma divulgação em massa, dos planos Illuminati, poderia evitar esta tragédia, e fazê-los recuar desta loucura. E pede que o povo de fé ore neste sentido.” (Os textos entre “aspas” acima vieram do site em Inglês morningliberty e do theworldsprophecy, que publicaram sobre a Operação Deep Sleep… (Informamos que não fazemos apologia a nenhum site citado aqui, apenas se atenham às conclusões que postamos após ponderá-las. A partir das quais você descide, ok? Grato!)/*/
Caso os Americanos provoque uma explosão, isso realmente provocaria um Tsunami viajando a uma velocidade de centenas de Kms/hora, varrendo com Fúria, jamais vista, as cidades do litoral.” Nem se pode imaginar o estrago que fará. Poderia facilmente destruir o Golfo do México, toda a costa ao sul dos EUA, Cuba, América Central,… Então parecerá que foi Deus que destruiu navios, iates luxuosos e embarcações, fora propriedades e vidas preciosas que moram em cidades do litoral. Sem dizer nada, a culpa recairá naturalmente em Deus. O mundo tomará como cumprimento das duas Profecias que citamos.

Se isso ocorrer, haverá naturalmente um terremoto que se sucederá, e o que não foi mencionado é que todo o petróleo vazaria de uma só vez e assim, com o tempo, pondo em risco toda a vida marinha dos sete mares do mundo, devido as correntes marinhas que são interligadas e contornam todo o planeta.

O mar parece sangue coagulado.
O derramamento no Golfo do México também, não seria o único a vazar, pois com um Tsunami seguido de um Terremoto, outras plataformas não resistiriam.

Com a vibração da detonação (no solo e no ar), ao longo de centenas de quilômetros quadrados, uma onda de choque põe em risco as 4.ooo plataformas petrolíferas existentes no mundo? Seria uma loucura sem tamanho.

O povo Americano, após o 11 de Setembro e agora, tem feito centenas de manifestações em busca de uma ação das autoridades em dar respostas e mesmo para apresentar soluções para suas grandes perdas.
O navio “Una Ballena” da empresa Taiwanesa que pode filtrar o petróleo deparando da áqua do mar foi apresentado para auxiliar na solução do desastre, mas a demora para aprovação do método, descontenta a população.

A conclusão:

Os Illuminati podem enganar o mundo manipulando as Profecias Bíblicas, mas jamais enganará o Povo de Deus.

Tudo que foi dito são apenas o que os homens, e homens que não são servos do Senhor Jesus planejam realizar. Vejamos o que os impedem:

1º) – Deus não permitiu uma fenda geológica na região do Golfo do México, vejam:

2º) – Mesmo com toda a tecnologia e armas Apocalípticas os Illuminati não poderão rachar o solo rochoso da crosta terrestre do fundo do mar, onde e quando eles quiserem.

3º) – Este planeta não é a casa da sogra deles e Jesus é e sempre será o seu legítimo dono: “Tudo foi criado por ele (Jesus Cristo) e para Ele.” (Aos Colossenses 1:16 b)

4º) – Sabemos que até Satanás precisa pedir permissão a Deus pra realizar investidas contra o que lhe não pertence. “O mundo jaz no maligno” porque a humanidade dá lugar ao inimigo, que só nos quer destruir. Mas, Deus é a maior Autoridade para todo o sempre!

5º) – Uma Bomba atômica seria enviável devido a radiação, e mesmo uma outra deixaria pistas piores do que deixaram ao destruirem as torres gêmeas.

6º) – Responda sinceramente: Você acha que eles terão coragem de encarar a população mundial por uma revolta contra os causadores de tanta destruição? Dê uma olhada, nesta foto que ilustra como seria as prováveis conseguências:

Não existe Crime Perfeito, nem réu que escape da Justiça Divina. Eles pisaram na bola no 11 de Setembro/WTC, e agora não terão coragem de se arriscar tanto. Os que escolhem permanecer contra Jesus, no fundo já sabem que estão com os dias contados.

Agora responda: Qual a razão dos poderosos procurar ter lugar pra se esconder debaixo das rochas das montanhas?

Vejam:


Estes abrigos de Segurança serão usados apenas pela Elite e Governos, nós jamais nem visitaremos um destes, pois para o povo serão os Campos de Concentração da FEMA. Mas, os “poderosos” pensam que se esconde de Deus em Segurança e se esquecem da Onisciência do Deus Altíssimo que, antes mesmo que pensassem em construir Bunkes, olhe o que Deus revelou ao Apóstolo João: “E os reis da terra, e os grandes, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeir0; (Jesus, o Cristo) Porque é vindo o Grande Dia da Sua ira; e quem poderá subsistir? (Apocalipse 6:15 a 17). E, o que disse anteriormente ao profeta Isaías, há 700 anos antes de Cristo: “Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da Glória da Sua Majestade,

… Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata,… de ouro, que fizeram para que ante eles se prostarem.” (Isaías 2:19 e 20 parciais)

Neste dia até um pingente de um santinho ou uma cruz de prata ou de ouro será motivo de condenação pelo pecado da idolatria, por isso eles as esconderão nas rachaduras das rochas. Os demais ídolos serão ESMIGALHADOS, que significa mais do que quebrados,… serão como moídos totalmente. Não se deixe enganar, leia as Escrituras!
Campos de Concentração se multiplica nos Estados Unidos como epidemia vejam:
No site, libertyforlife. com publicou: “Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger gastou 10,6 BILHÕES pra construir mais concentração Camps, sozinho, a Assembléia Legislativa deu-lhe mais 7,4 BILHÕES DE DÓLARES!”

Mais de 800 Campos de Concentração novos estão vazios e para quê?
O mundo não aprendeu nada com a sua história. Primeiro votaram pra eleger Hitler, depois votaram pra dar-lhe poder, agora vão votar em prol da Nova Ordem Mundial e dar poder ao antiCristo e tudo se repete…

“Estes campos, (Que existem hoje) como os de Hitler e …(alguns deles) já estão com presos políticos e de trabalho escravo. A maioria dos presos nestes campos não cometeu nenhum crime. …a Nova Ordem Mundial de autoridade nos E.U. considera um “terrorista”…até por “influencia social do Governo”, ou por “Meio Ambiente e Direito dos Animais”,… Qualquer coisa que considerar “Minar a Confiança do Governo”. (Noticiou o site Libertyforlife)

Sabemos que Jesus nos alertou que no PRINCÍPIO DAS DORES podemos ser presos, apenas por serví-lo. Mas, nós seremos ARREBATADOS antes da Grande Tormenta,… e o antiCristo e sua besta só governará por 7 anos. Depois será lançado vivo no Lago de Fogo. E seus aliados as aves comerão seus cadáveres…(Apocalipse 19:20 e 21)

E você meu amigo, de que lado vai estar? Leia este Tópico sobre como estar Realmente em Eterna Segurança com Jesus:

Que Deus tenha misericórdia e interfira realmente, neste Extermínio que já passou dos limites da própria razão.

Fontes: Nos dias de Noé, Jule arauju, Os Limpa trilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).