Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marilyn Monroe Vítima de MK-Ultra programação mente

Em 1954, Marilyn Monroe era o equilíbrio é uma estrela na crista da onda. Recém-casada com Joe DiMaggio e, embora fosse apenas 28 anos, parecia um bom tempo para escrever suas memórias e assim esclarecer as confusas primeira pessoa histórias que circulam sobre sua infância e adolescência, o seu breve casamento primeiro ou suas origens em Hollywood.


Por: Elsa Fernandez Santos

Além disso, ele iria escrever a sua vida para mostrar que, embora ele se tornou famoso com papéis encantadores bimbo não era assim. Não só tinha idéias próprias, mas não tinha medo de expressá-las. "Hollywood é um lugar onde você paga US $ 1.000 por um beijo e 50 centavos por sua alma. Eu sei, porque eu recusei a primeira oferta muitas vezes e sempre foi pago 50 centavos", ele escreve em um capítulo da minha história, publicado agora na Espanha, por Rhythm Global, em uma edição que inclui imagens exclusivas de um de seus fotógrafos cabeçalho, Milton H. Greene, que pelos perigos que cercam este livro de acidentes (escondido até 1974, 12 anos após a morte da atriz) acabou adquirindo seus direitos.

Marilyn olhou para um escritor projecto garante Minha história e pensamento de Ben Hecht, o Shakespeare de Hollywood, o homem por trás da lei do submundo, Scarface, The Front Page, Notorious, Some Like It Lua, Hot Novo ou eu sinto rejuvenescer.

Hecht e Marilyn foram citados durante o mês de Março de 1954 no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. Os agentes da atriz eo escritor tinha concordado em fazer o escritor negro. Hecht não aparece nos créditos. A atriz colocar sobre a mesa os detalhes de sua vida. Muitas das reuniões terminou com seu choro. Hecht, fascinado com o material arenoso que a atriz estava dando a ele, chamado de "la belle tremores e lágrimas."

Um mês após as entrevistas, o escritor já tinha o projecto. A atriz gostava, tinha a voz dela, ela era. Michel Schneider, autor de Últimas sessões com Marilyn, que conta a terapia seria seu psicanalista último e mais influente, Ralph Greenson, escreveu recentemente que de todos os livros que existem sobre a estrela Minha história é entre o essencial. "Aqui Marilyn é revelado como um talentoso, vulnerável e sensível", diz Schneider.

A verdade é que o livro passa a toda velocidade, em grande parte graças aos seus diálogos vívidos. Parece leve, mas é carregado com intenção. Hecht trouxe para os pensamentos de uma mulher que já mostrou seu ressentimento em relação a Hollywood e tendência depressiva: "Sim, havia algo de especial sobre mim e sabia o que era que eu era o tipo de garota que encontrado morto em seu quarto. com uma garrafa de pílulas para dormir em sua mão. "

O livro inclui histórias e impressões de seus anos como atriz pobre e anônima ("Quando eu me lembro que Hollywood mentiroso mendigo desesperado e eu nos conhecemos há alguns anos atrás, eu fico um pouco nostálgico. Foi um mais humano do que o primeiro sonho do paraíso e depois encontrado. Pessoas que povoavam, impostores e sem sucesso, foram mais expressivos do que os grandes homens e artistas famosos que saberiam em breve "), seus primeiros confrontos com a realidade do sonho (" Em virtude de Hollywood uma menina a menos que o cuidado do cabelo ") e, mais uma vez, com as mudanças de humor de sua própria (" Mas nem tudo foi completamente preto ... ainda. verdade nunca é. Quando você é jovem e você está saudável , na segunda-feira pode estar planejando suicídio e rindo novamente quarta-feira ").

Marilyn conta uma assustadora como naturalmente a sua primeira experiência sexual foi (mas não use a palavra) uma violação. Ou como seu primeiro amor (o que não era o seu primeiro marido, mas um amante que teve anos e cuja identidade está escondida porque um homem casado) abusou dela: "Quando ele entrou no meu quarto e me tomou em seus braços esquecer todos os meus problemas . Norma Jeane Mesmo esqueci. esqueceu que era mesmo fotogênico. [...] 'Você chora muito facilmente ", disse ele." É porque sua mente não está suficientemente desenvolvida. Comparado a seus seios, é embrionário ...' [...] Eu não me importo de ser um idiota se ele me amava. Eu estava andando no riacho e para baixo da calçada. " Por fim, deixe o cara, suportou o puxão de solidão que pôde e continuei. Em seguida, entrou em sua vida Johnny Hyde, o olheiro que virou Norma Jeane em Marilyn e foi até à sua morte precoce, seu melhor amigo e aliado.

Quando Milton H. Greene comprou os direitos de Minha história fez para proteger seu amigo, que não quis publicar o livro depois de uma revista de avançar no seu conteúdo, algo que ela viveu como uma traição de Hecht. Greene manteve que manteve até 1974, o então publicado, mas a mão do escritor escondeu no texto.

Provavelmente havia algo mais e que o incidente da revista era apenas uma desculpa para retirar o livro de circulação. Havia um retrato agradável de Hollywood, ao contrário, era um profundamente desconfortável e, embora ela ainda tinha oito anos de vida, já sentiu o precipício que se aproximava. A mulher mais desejável em Hollywood tarde para nomeações porque distraído esvaziar e encher a banheira compulsivamente:.. "Às vezes eu sei a verdade do que eu estou fazendo Marilyn Monroe não é o único na banheira, mas Norma Jeane estou dando Norma Jeane gosto. costumava ter que nadar na água que tinha usado seis ou oito pessoas. agora posso nadar em água limpa e transparente como o vidro. Norma E nunca parecem ter água potável suficiente. "

Fonte: Cherada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).