Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Desenho "Os Padrinhos Mágicos" Menciona a Nova Ordem Mundial


A série em desenho animado "Os Padrinhos Mágicos", exibida pela Nickelodeon, é mais um exemplo de programação infantil que faz uso de "simbolismo" em alguns de seus episódios. Embora esse cartoon não tenha exibido nenhum triângulo com o "olho que tudo vê", ele transmite a mesma agenda da Elite que os demais filmes e séries de TV que já vimos analisados neste site. Nessa série, o personagem Denzel é um professor que muitas vezes é considerado insano por causa de sua obsessão com seres mágicos. Toda vez que algo acontece envolvendo os Padrinhos Mágicos, ele perde o controle. Porém, existe algo mais pelo qual professor Denzel é totalmente obcecado - a Nova Ordem Mundial. Por meio dessa obsessão com a NOM, Denzel nos revela, sutilmente, alguns aspectos desse sistema que eles se vangloriam ou querem transmitir inconscientemente para as crianças. Não seria à toa que um conceito como esse estivesse sendo repetido nesses desenhos animados, e totalmente fora de contexto.

Veja o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).