Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conheça como os Illuminati criam a regra de três para mudar o mundo

Os Illuminati possuem uma estratégia de controle mental da população. Esse controle é feito em 3 etapas, chamando assim de Regra de três. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseiam em:

Criam um problema, divulgam o problema (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas) e Apresentam a solução (você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando)

Já sabemos que houve um falso ataque terrorista as torres gêmeas, eles concluíram o objetivo deles de realizar a primeira parte do plano do caos. Criaram a partir dai, argumentos necessários para implementar uma série de novas coisas que não implementariam jamais se não houvesse acontecido o 11 de setembro, usaram então os efeitos colaterais causados, para implementar essas ainda mais controle e novas leis. Para se ter uma ideia, hoje nos estados unidos esta sendo quase que obrigatório implantarem chips em documentos, carteira de motorista, e diversos outros objetos, tudo isso depois do "ataque terrorista". 

Para entender melhor assista ao Video abaixo onde é explicado este processo:



Fonte: Killuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).