Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A conspiração dos Iluminados


Somos as cobaias de um destino planejado?

Tal caberia desprender de una correspondência que se conserva na biblioteca do Museu Britânico em Londres: se trata das cartas trocadas  no século passado entre Albert Pike  e Giuseppe Mazzini, dois qualificados membros da cúpula maçônica e satânica dos Iluminados. Nelas se desenharam as três grandes guerras mundiais.
Assim, em carta dirigida a Mazzini com data de 15 de agosto de 1871 —faz mais de um século — Pike lhe comunica que a Primeira Guerra Mundial se devia gerar para permitir aos Iluminados derrotar o poder dos Czares na Rússia, e transformar este país na fortaleza do comunismo ateu. As divergências provocadas pelos agentes dos Iluminados entre os impérios britânico e alemão —e também a luta entre o pangermanismo e o paneslavismo— se deviam aproveitar para fomentar esta guerra. Uma vez concluída, se devia edificar o comunismo e utilizá-lo para destruir outros governos e debilitar as religiões.
A Segunda Guerra Mundial deveria  fomentar-se aproveitando as diferenças entre fascistas e sionistas políticos. A luta devia se  iniciar para destruir o nazismo e incrementar o sionismo político, como tal a permitir o estabelecimento do Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial se devia edificar uma Internacional comunista o suficientemente robusta como para equiparar-se a todo o conjunto cristão. Neste ponto se devia de conter e manter, para o dia em que se a necessitasse para o cataclismo social final.
O objetivo destas duas guerras —desenhadas ao  século passado. Se alcançou . Fica por ver a Terceira Guerra Mundial.

ESTÁ PLANEJADA A  TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

A Terceira Guerra Mundial se deve de fomentar aproveitando as diferenças promovidas pelos agentes os Iluminados entre o  sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano . A guerra deve de orientar-se de forma tal que o  Islã e o  sionismo político se destruam mutuamente,entretanto  que outras nações  se verão  obrigadas a entrar na luta, até o  ponto de esgotar-se física, mental, espiritual e econômicamente.
Albert Pike escreveu  a Giuseppe Mazzini em 15 de agosto de 1871 que, ao final da Terceira Guerra Mundial, quem é que pretendam  a completa dominação mundial provocará o maior cataclismo social jamais conhecido no mundo.

UM INVISÍVEL  GOVERNO MUNDIAL

Desandemos este . A Comissão Trilateral é  uma grupo  de pessoas privadas das  altas finanças, do mundo dos negócios e da política, procedentes da  América da Norte, Europa ocidental e  Japão, que brinda a elite procedente da maçonaria das distintas orientações umas possibilidades de encontro, com vistas a una colaboração  secreta que abarca todo o mundo. O objetivo ideológico da Comissão  Trilateral é o  mesmo que o do Council for Foreign Relations (Conselho  para Relações Exteriores), fundado em 1921 pelo  banqueiro norte-americano Morgan, e  conhecido também  como «o  Governo invisível ». O  que é  menos conhecido da Trilateral é  o feito  e que responde por igual do  poder do ocultismo, do poder da bruxaria  e do  poder do suposto mal,e  isto respondem a sua vez as drogas, a música de  rock e a política. O setor político entronca com os Iluminados, que são  altos graus da maçonaria. A  bruxaria  compreende a magia negra e a branca. A esta última se soma um determinado número de grupos maçônicos. Há escassamente umas cem organizações  que pertencem  ao mundo da maçonaria. Se explica por esta trama secreta de planejamento  do destino da humanidade, e que Karl Marx escrevera suas obras  por encargo de Nathan Rothschild (cujo apelido significa «escudo» o «protetor dos vermelhos»). Os cheques com os que lhe  pagaram  podem ver- se no Museu Britânico. Marx participou na fundação da Primeira Internacional em 1864. Se derrubou  porque os anarquistas queriam anarquia, e a queriam  de imediato. A  Segunda e a  Terceira Internacional —que em suas transformações deram lugar por um lado a Internacional Socialista e por  outro ao  Komintern e ao Kominform—, não são outra coisa que a confirmação dos Iluminados, que fizeram  com que  a Revolução  francesa e com  Napoleão  o primeiro intento de governo mundial. Quem  fale  de casualidades, é  que não entendeu  todavía o  jogo que se levam  com todos nós.

OBJETIVO: A  NOVA ORDEM MUNDIAL

A  idéia do   judeu alemão Adam Weishaupt, que fundou  a cúpula dos Iluminados em 1 de maio de 1776, era o caminho através da anarquia. O que sua fundação tivesse lugar o dia seguinte da noite de Walpurgis, e o feito de que este dia fora consagrado mundialmente festivo —o ‘Dia do Trabalho’— aclara no entanto  mais a estreita relação  que existe. O feito  que ademais  o  selo dos Iluminados apareça com a data de 1776 no  dólar americano, assombra aqueles que não sabem que Washington foi  tão  maçom  como seu rival Jefferson.
Se falamos do poder efetivo, devemos mencionar aos Rockefeller e —mais importantes ainda— aos Rothschild. Na sucessão ascendente seguem os Bilderberger, um clube formado em maio de 1954 e integrado pelos 500 homens e organizações mais ricas e influentes do  mundo, que se propõe a instauração de uma  «Nova Ordem Mundial».
Mais acima está o «Conselho dos 33», os 33 maiores  maçons iniciados do mundo. Acima deles , o «Gran Conselho dos 13», 13 Grandes Druidas, acima dos quais ainda atuam «O Tribunal» e, finalmente, o  imencionavel nome de grau 72 dos cabalistas, que —dito seja de passo—também  significa «Iluminado». Para os Iluminados Lúcifer é  Deus, e Jesus  o imitador. Da mesma forma que para os cristãp Satanás é o imitador de Jesus.

QUANDO SE APAGUEM  AS LUZES DE NEW YORK

O 1 de agosto de 1972, depois de aquelarre, é  dizer o  «sábado das bruxas», Philip von Rothschild anunciou  ante o «Conselho dos 13» no  Casino Building de San Antonio, a planificação  da história a partir de 1980. As indicações são muito concretas: Quando vejais  apagar-se as luzes de New York, sabereis que nosso objetivo foi alcançado.» Tens que saber interpretar a frase. Eleja cada qual, se é  que tenha a  opção a  ela, se é que este ou outro seu próprio objetivo.
Andreas FABER-KAISER, 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).