Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres 2012: O atentado "terrorista" que vai mudar o mundo

“Londres chama para as cidades distantes. Agora aquela guerra está declarada e a batalha começa. Explosão nuclear esperada. Londres chama os zumbis da morte. Um erro nuclear, mas eu não tenho mêdo. E vocês sabem o que eles disseram? Bem, algumas coisas eram verdade. Londres chama para o topo do relógio. E depois de tudo isso você não vai me dar um sorriso?" (Fragmentos da Letra da música: "London Calling" (Londres Chama) da banda inglêsa "The Clash")

Os Illuminati já haviam planejado há muitos anos atrás um grande atentado ou grande ataque de falsa-bandeira para acontecer em Londres; assim como planejaram os falsos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York.

Agora, eles aguardam apenas o momento certo, como por exemplo, um grande evento, para aproveitar a chance de manipular algo grandioso com repercussão e audiência internacional.
Os XXX Jogos das Olimpíadas que vão acontecer em Londres em 2012, de 27 de Julho (Cerimônia de abertura) à 12 de Agôsto (Encerramento), são a grande chance, o grande momento esperado a tanto tempo pelos Illuminatis para concretizarem o seu plano malígno de matar milhares de pessoas, pois, os Jogos Olímpicos de Londres vão ser vistos ao vivo por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta.

Um ataque de falsa-bandeira é um pretexto incontestável para atacar o Irã e a Síria, com o apoio dos Aliados dos EUA e da Onu, iniciando assim uma Terceira Guerra Mundial com o único intuito de reduzir de 80 à 90 por cento a população mundial, para então, instituir Uma Nova Ordem Mundial.

Os ataques de falsa-bandeira não funcionam quando há um grande público atento aos acontecimentos. Teremos que enfrentar a perda total da liberdade e democracia, seja física ou virtual, porque se esse terrível plano se concretizar a partir de Londres 2012, virá o controle total dos cidadãos do mundo todo através de Leis Marciais, Controle Biométrico, Big Brothers, e tudo o mais que seja imaginável e até inimaginável, que possa tolher completamente a liberdade geral que todos nós conquistamos a custo de muita luta através de vários séculos, de guerras e revoluções sociais em todo o mundo.

Se esse sinistro e malígno plano se materializar, todos, sem exceção, em todo o mundo, vivenciaremos uma violenta batalha interna e externa que nos levará a tão temida Terceira Grande Guerra Mundial, que inevitavelmente trará uma Nova Ordem Mundial que mudará radicalmente toda a nossa sociedade e civilização atual, onde tudo e todos serão vigiados, proibidos e controlados por um poder inimaginável que já está em franca aceleração, sendo tramado nos bastidores do poder oculto mundial a pretexto de proteger os cidadãos e dar a todos mais paz e segurança, quando na verdade está cada vez nos tornando mais escravos e dependentes de um sistema falido que, ao quedar-se vai levar todas as nações e seus cidadãos ao abismo profundo.

Um ataque de falsa-bandeira é quando um país ataca a si mesmo ou a outrem e bota a culpa em outro, responsabilizando-o pelo ataque, para assim, ter um bom e grande pretexto para atacar o país que supostamente teria cometido o ataque. Foi assim na primeira e na segunda guerra mundial, foi assim com o Iraque e com o Afeganistão e vai ser assim com o Irã e com a Síria e mais tarde com outros e outros e outros, até eles terem o controle de tudo no planêta todo (Petróleo, Gás, Matérias-Primas, Água, Reservas Naturais, etc...).

Olimpíadas de Londres 2012: O atentado "terrorista" que vai mudar o mundo:

As olimpíadas dos Illuminatis e o bombardeio de Londres; abaixo reproduzo a tradução de um documento publicado pela fundação Rockfeller em 2010, onde; além de citações a fatos já acontecidos - como os atentados de 11 de setembro de 2001, o tsunami na indonésia em 2004 e o terremoto no Haiti em 2010 - o presente documento cita fatos que ainda não ocorreram; tais como:

"Um bombardeio nas Olimpíadas de Londres em 2012, um terremoto na Indonésia, um tsunami na Nicarágua e uma grande Sêca e fome na China."

"Cenários para o futuro da tecnologia e desenvolvimento internacional"

"Hack attack"

HACK - do verbo inglês "to hack" - é um têrmo que refere-se à re-configuração ou re-programação de um sistema de função de tal forma que não autorizada pelo proprietário, administrador ou designer. O têrmo tem vários significados relacionados com a tecnologia e ciência de computação, em que um "hack" pode se referir a uma correção rápida inteligente ou a um problema de programa de computador, ou o que pode ser percebida como um desajeitado ou deselegante (mas solução geralmente relativamente rápida) para um problema, como um "remendo".

O Têrmo hack, pode significar também: Golpear, Retalhar. Portanto, o Têrmo "Hack" aqui aplicado ao texto profético em questão, assume o significado oculto de "Golpe" ou "Retaliação", como consequências de um "Attack" ( Ataque)perpetrado por alguém com o único objetivo de provocar uma "Re-Configuração" não autorizada do sistema global atual, criando um "Cenário" favorável para o "Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional", de acôrdo com os interesses da Elite Global, para a materialização dos planos da criação de uma "Nova Ordem Mundial."

"Hack attack", aqui; no caso das previsões publicadas no documento da fundação Rockfeller descrito abaixo; significa literalmente:

"Ataque de re-configuração não autorizada", significando exatamente o que diz, isto é: ataque de re-configuração do sistema (econômico, comercial e social mundial).

Mas, por outro lado, o têrmo "hack" pode ter uma intrínseca relação com o hackney marshes (um antigo pântano localizado na área onde está construído o parque olímpico de londres). Segue abaixo o extrato do documento da fundação Rockfeller em questão, intitulado:

"Cenários para o futuro da tecnologia e desenvolvimento internacional", página 34 - Hack attack:

Num mundo economicamente instável e propenso a choques, em que os governos enfraquecem, os criminosos prosperam, e as inovações perigosas emergem, choques devastadores como o 11 de setembro, o tsunami do Sudeste Asiático de 2004 e o terremoto de 2010 no Haiti, certamente tinham preparado o mundo para os desastres súbitos. Mas ninguém estava preparado para um mundo em que catástrofes de grande dimensão ocorrem com uma freqüência de tirar o fôlego tal.

Os anos de 2010 a 2020 foram apelidados de "Década do Juízo" por um bom motivo:

O bombardeio Olímpico de 2012, que matou 13.000, foi seguido de perto por um terremoto na Indonésia que matou 40.000, um tsunami que quase exterminou a Nicarágua, e o início da Fome no Oeste da China, causada por uma sêca, uma vez-em-um-milênio ligados à mudança climática.

Não surpreendentemente, a esta série de catástrofes de aberturas assíncronas mortais (havia mais), uma pressão enorme sobre uma economia global já sobrecarregada que tinha entrado na década ainda em recessão. Ajuda humanitária maciça. Estas circunstâncias terríveis forçaram compensações difíceis.

Em 2015, os EUA realocaram uma grande parte de seus gastos com defesa de interesses nacionais, saindo para fora do Afeganistão, onde o Taleban tomou o poder, mais uma vez.

Na Europa, Ásia, América do Sul e África, mais e mais estados-nação perderam o controle das suas finanças públicas, juntamente com a capacidade de ajudar os seus cidadãos a manter a ordem, e disputas comerciais, juntamente com grave instabilidade econômica .

Escassez de recursos e  estresses climáticos, empurraram muitas alianças e parcerias para o ponto de ruptura, mas também provocaram guerras por procura de recursos naturais em partes do mundo ricas  em desenvolvimento e  baixo nível de conflito . Nações levantaram barreiras comerciais para proteger seus setores nacionais contra as importações e em face da escassez mundial de a#000ntos e de recursos para reduzir as exportações de produtos agrícolas e outras commodities (extrato tirado da página 34 do documento em pdf que está disponível para download na página da fundação rockfeller, conforme links abaixo:


A profecia do mago Merlin para Londres:

"O grande Severn - (Nome do maior rio da Grã-Bretanha, que desagua no canal de Bristol e é ligado ao Rio Tâmisa em Londres por meio de canais ) - se libertará e o rio queimará sete meses e os peixes morrerão de calor e caldas múltiplas lhes nascerão. Londres chorará a morte de vinte mil e o rio Tamisa se tingirá de sangue." (Merlin - O Mago - Inglaterra - 1135-DC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).