Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alerta de " Super Evento " em que o Planeta está no limiar do Caos.

UND: Trouxe a vocês este texto que não deixa de ser interessante, pois trata sobre alguns eventos climáticos bem recentes , o último na Rússia ( enchentes fenomenais ) entre outros notáveis, que podem estar relacionado a ações provenientes das Tempestades solares em curso.
Isso é o que diz uma sondagem feita por cientistas russos sobre o chamado Super Evento Chizhevsky, onde relacionam  dividindo o tempo do período de 11 anos entre o mínimo e máximo solares, que exercem forte influência, não só no clima, mas no comportamento sócio-político como um todo.
É interessante notar isso tudo, uma matéria curiosa e que de fato não foge da busca para correlacionar a situação apoteótica transformadora em questão no globo e que de certo modo, reflete na vida de todos os seres viventes.






Um relatório sombrio preparado pela Academia Russa de Ciências ( RAS ) para o presidente V. Putin sobre as inundações catastróficas na região de Krasnodar, que já mataram  pelo menos 144 pessoas adverte que o nosso mundo está se aproximando rapidamente do que é denominado como um " Super Evento  Chizhevsky" devido para o crescente número de manchas solares que continuam a lançar Flares da Classe M e  X em direção à Terra causando caos   contínuo no tempo global maciço.
A "Chizhevsky  Super evento " foi  nomeado após o famoso cientista russo Alexander Chizhevsky (1897-1964) que fundou a "heliobiology" (estudo dos efeitos do sol sobre a biologia) e "aero-ionização" (estudo do efeito da ionização do ar em entidades biológicas ).  Chizhevsky também era conhecido por seu trabalho em "cosmo-biologia, ritmos biológicos e hematológicos."
  Chizhevsky é mais conhecido por seu uso nas técnicas de  pesquisa histórica (historiometria)  para vincular o ciclo solar de 11 anos, o clima da Terra e da atividade de massa dos povos, a pesquisa que foi confirmada por cientistas ocidentais no início desta década em dois importantes estudos intitulados Ampliando o Clima Pacífico e Forçando uma  Resposta do sistema para um ciclo pequeno solar  de 11 anos  e Sincronizando mudanças climáticas no Hemisfério Norte e ciclos solares magnéticos durante o Mínimo de Maunder .
Importante notar, este relatório diz, são os "quatro componentes" do ciclo Chizhevsky no ano 11 e seus comprimentos aproximados: 1) um período de três anos de atividade mínima caracterizado pela passividade e regra autocrática; 2) um período de dois anos durante o qual as massas começam organizar sob novos líderes e um tema; 3) um período de três anos de excitabilidade máxima, revolução e guerra; 4) um período de três anos de queda gradual na excitabilidade até que as massas são apáticos.
Destes quatro componentes "", o relatório continua, nosso mundo já entrou no terceiro período: um período de três anos de excitabilidade máxima, revolução e guerra.
Segundo a pesquisa Chizhevsky, dos cientistas da  RAS neste relatório, as características definidoras a serem procuradas quando o nosso mundo entra em um terceiro período " Super Evento" linha do tempo é uma rápida inversão de fenômenos climáticos existentes combinadas com uma grande igualmente súbita mudança das estruturas mundial - sócio-políticas de energia que ocorre durante um período de máximo solar.
Interessante notar que a máxima corrente Solar é que estamos na era de 23 março de 2009 e  num  artigo científico intitulado Alerta Tempestade no  Espaço : 90 segundos de Catástrofe publicado pela New Scientist que estranhamente descreve um pouco exatamente o que está acontecendo agora nos Estados Unidos após a sua região  da Costa Leste estar impressionada com o que está sendo chamado de "derecho" tempestade que, em parte, diz:
"É meia-noite de 22 de setembro de 2012 e os céus de Manhattan são preenchidos com uma cortina tremeluzente de luz colorida. Poucos nova-iorquinos viram a aurora deste extremo sul, mas seu fascínio é de curta duração. Dentro de poucos segundos, lâmpadas elétricas titubeiam  em seguida, tornar-se- ão invulgarmente brilhantes por um momento fugaz. Em seguida, todas a energia no estado caem. Dentro de 90 segundos, toda a metade oriental dos EUA está sem energia elétrica. "
Segundo o site da NOAA  about Storm web Prediction Center , um derecho (pronunciado "deh-REY-cho") é uma generalizada, tempestade de vento de longa duração que está associada com uma frente que se move rapidamente com chuvas ou trovoadas.
Pesquisa Chizhevsky, no entanto, afirma que as tempestades derecho são apenas um precursor dos eventos muito mais prejudiciais associados a um " Super Evento ", uma descoberta ainda mais aterradora com a notícia de 2008 que cinco naves espaciais Themis da NASA  haviam descoberto uma brecha no campo magnético da Terra dez vezes maior do que qualquer coisa que se pensava existir . O vento solar pode fluir através da abertura para "carregar" a magnetosfera com poderosas tempestades geomagnéticas.
Cientistas  da RAS neste relatório culpam este "carregamento" da magnetosfera causada por erupções solares por causar não apenas as inundações catastróficas russas, mas também o nosso tempo presente  de caos global, de modo a incluir:. 1) A onda de calor implacável a bater os Estados Unidos que causou pelo menos 30 mortes, centenas de incêndios florestais e bilhões em danos às culturas.   2.) As inundações torrenciais e a chuva contínua a bater no  Reino Unido . 3.) As  inundações catastróficas que atingiram a Índia deixando quase 100 mortos e milhões de desabrigados. 4.) A seca histórica e severa que atinge regiões  norte e central  do México . .  5.) A seca histórica que tem devastado  o sul e  nordeste do Brasil .
O mais importante a notar sobre um " Super Evento Chizhevsky", este relatório conclui, é que, enquanto ninguém é capaz de prever exatamente qual será  o "evento principal", o registro histórico não deixa dúvida de que ele está vindo com uma rapidez assustadora e vai certamente subverter o mundo inteiro como a conhecemos.
De particular interesse este "Super Evento Chizhevsky ", dizem os cientistas da  RAS neste relatório, seria o surto repentino de guerra global combinada com um surto de gripe igualmente global catastrófico  como o que aconteceu no século passado, durante a década do Máximo Solar de 1910 - 1918, que viu a eclosão da I Guerra Mundial e à pandemia de gripe espanhola que matou cerca de 500 milhões de pessoas tudo de forma combinada.
Não são conhecidos, mas alguns pesquisadores canadenses foram os que, em 2001, advertiram que as epidemias de gripe são mais propensas a varrer o mundo quando o sol desenvolve manchas e envia a sua  bateria de  excesso de energia para a Terra, como está fazendo agora.
"As epidemias tem quatro vezes mais chances durante a máxima energia solar ," disse Ken Tapping, físico solar com a National Research Council, apontando para a correlação notável entre as pandemias de gripe e os picos do ciclo das manchas solares de 11 anos, também conhecidas como o máximo solar .Ele e dois colegas compararam registros de gripe e s ações solares que remontam a 1729 e encontrou uma ligação estatisticamente significativa. Houve epidemias de gripe, algumas delas fatais para milhões de pessoas, nos anos de 1729, 1830, 1918, 1957, 1968 e 1977, quando a atividade solar e erupções bombardearam a Terra com radiação extra além e raios cósmicos.
  Os efeitos dos ciclos solares em epidemias de influenza é especialmente importante notar que, juntamente com o caos climático global atual ,um  vírus da gripe das aves altamente mortal mais uma vez surge no México , China e Indonésia .  
De maior preocupação, no entanto, para  as autoridades de saúde mundiais é a misteriosa  doença respiratória e  neurológica que matou, até agora, pelo menos, 64 crianças do Camboja na semana passada que é temido por ser uma mutação da  gripe aviária mais mortal do que qualquer  um visto antes.
 
WhatDoesItMean.Com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).