Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O engano do Satanismo


Ao trazermos este tema aqui para o site, é de vital importância que você possa entender que o intuito aqui é alertá-los sobre os enganos que há nesse mundo, portanto muito cuidado ao ler esse artigo, pois nele está contido tudo o que há de mais sério no que diz respeito em entristecer o coração de Deus.

Prezados Satanistas, vos escrevo nesta ocasião através deste post conversar um pouco com os Satanistas.

Venho então dizer-lhes o seguinte: VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS. Quem vos engana? O diabo, satanás, a serpente, ou seja lá mais como se refiram a ele. Vocês, Praticantes e/ou simpatizantes do Satanismo fiquem espertos, ainda há tempo de se converterem e seguir um caminho diferente (o caminho da verdade). O que vos engana é o mesmo que os levarão para o inferno se vocês não se converterem ao Rei dos reis (Jesus), filho do Deus vivo (o criador dos céus e da terra). Abaixo segue um texto cuidadosamente pesquisado e escrito afim de que conheça a verdade. Trago à vocês (Praticantes do Satanismo) nesse artigo uma pesquisa realizada através da internet para colocá-los a par do quanto vocês estão sendo enganados...

Para você pensar:


Por que estes candidatos a Satanistas sentem - se tão indignados se lhes dizem a verdadeira realidade?

Não é apenas útil, mas no momento se tornou necessário desenganar a maioria deles e antes que seja tarde demais. Não há no Brasil meia dúzia entre as fervorosas centenas que se chamam "Seitas Satanistas.", que tem ao menos a idéia correta aproximada da natureza real da religião.

Com algumas exceções nós vamos nos conduzir ao Satanismo Moderno, que ao ver dos mais céticos é uma fantasia enganosa e fútil. Nos Deixem recolocar um pouco de ordem no caos que existe em suas mentes, antes que protestem contra esta afirmação; Anton Lavey dirigiu-se a um ponto muito delicado ao tentar transformar o Satanismo em uma coisa acessível a todos, e como sabemos isso é uma coisa para poucos eleitos, o restante que sobra desta massa de ditos fiel são somente parias, gado e loucos. Ele tentou desmistificar o que era regra para alguns iniciados e tudo virou "Interatividade", e o conceito de ordem, mestre e iniciado acabaram e tudo se tornou uma grande farsa. (Boa intenção, Método Errado).

Mas voltemos aos nossos iniciados; o que será destes desafortunados, que se encontram divididos entre o Moderno e o Tradicional? (Como se realmente houvesse este conceito).

O fato é claro uma vez despertado o desejo pelo Satanismo no coração do homem, ele não mais terá paz e nem lugar de descanso no mundo, ele buscará a verdade onde ela estiver e em que condições que ela o sujeitar. Na verdade aquele que é capaz de seguir a silenciosa evolução das aspirações preliminares dos iniciados, frequentemente descobre estranhas idéias infiltrando-se aos poucos em suas mentes.

Há aqueles cujos poderes que acreditam ter foram tão distorcidos por influencias estranhas que imaginam poderem elevar sua fúria, força e poder, e quadrá-las dentro de si e usa-las quando lhe convir, ele acaba por consumir-se e cair na loucura total. O segredo do Satanismo é a sua prática na plenitude e seguir seus mandamentos corretamente, mas o véu só cairá quando você propagar a sua verdadeira lei às pessoas que o buscam.

Como é possível então que um homem possa entrar pela estreita porta do Satanismo, quando inicialmente seus pensamentos cotidianos são estragados por desejos de poder, luxuria, ambição, embora sejam pensamentos nobres, são de natureza terrena?

O aspirante deve optar realmente entre a vida do mundo ou a vida do Satanismo. É inútil e vão pensar e tentar as duas. Ninguém pode seguir a seu corpo e ao Satanismo e fazer seus deveres familiares e universais sem privar um do outro. Seria uma luta incessante e enlouquecedora para quase todos, se buscassem a uma vida de conforto e glórias, sem total dedicação e abnegação ao Satanismo e seus princípios.

E isto tudo poderia levá-los a falhar com ou com outro, pior que isto, qualquer um que insista na satisfação de um amor ou luxuria terrena, após ter se iniciado no Satanismo deve sentir os resultados, quase de imediato, de ser negado e depois arremessado a um plano inferior da matéria.

A auto-satisfação sensual ou material envolve perda imediata dos poderes do discernimento espiritual, a voz de todos os entes infernais, não mais poderá ser distinguidas da voz das paixões de alguém ou até mesmo de um cristão pecador, o certo do errado, em resumo: Profundidade sempre se aprofundando; Escuridão escurecendo ainda mais; Loucura por sabedoria, culpa por inocência: Angústia Por êxtase, e desespero por esperança. (http://lizzabathory.blogspot.com.br)

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira". (II Tessalonicenses 2:11)

A igreja de satanás:

A igreja de satanás foi oficialmente criada por Anton Szandor La Vey (1930-1997), em 30 de abril de 1966. O mesmo La Vey foi o escritor da bíblia satânica. A sede dessa igreja fica em São Francisco (Estados Unidos), cidade mundialmente conhecida por seus habitantes predominantemente lésbicas e homossexuais.

No Brasil a igreja de satanás foi fundada em abril de 1997 por Lord Ahriman, conhecido como Deacon Paulo. Em 1998, com o desaparecimento do líder mundial da igreja, o deacon Paulo passou a atuar de forma totalmente independente, sem precisar prestar contas à sede. As igrejas são chamadas “grottos”.

Convicções e práticas da igreja de satanás:

Eles não adoram uma deidade viva. A ênfase principal recai sobre e no poder e autoridade do satanista individualmente em lugar de um deus ou deusa;

Eles acreditam que não existe nenhum redentor que deu sua vida pela humanidade – que cada pessoa é a própria redentora dela mesma, completamente responsável pela direção de sua própria vida;

O satanismo alega respeitar e exaltar a vida. Dizem que as crianças e animais são as mais puras expressões desta força de vida, e como tal é sagrado e precioso.

As nove crenças satânicas:

1 - Satã representa os prazeres, não a abstinência;
2 - Satã representa uma existência vital, não um sonho espiritual;
3 - Satã representa a sabedoria imaculada, não a hipocrisia;
4 - Satã representa a bondade para aqueles que o servem, não o amor ingrato;
5 - Satã representa a vingança, não o dar a outra face;
6 - Satã representa a responsabilidade para o responsável, não o ficar ao léu;
7 - Satã representa o homem como um outro animal, todavia melhor, ou muitas vezes pior que os que andam em quatro patas, graças às suas crenças espirituais e ao seu desenvolvimento espiritual. É isso que faz do homem o mais viciado dos animais;
8 - Satã representa tudo o que é chamado pecado, o que pode conduzir a uma gratificação mental, física ou emocional;
9 - Satã é o melhor amigo que a igreja jamais teve.

Cerimônias:

1 - Magia de sexo (inclui masturbação);
2 - Ritual de felicidade;
3 - Ritual de destruição (inclui magia negra)

Regras de comportamento:

1 - A oração é inútil pois distrai as pessoas;
2 - Os membros desfrutam de indulgência em vez de abstinência. Eles praticam com alegria todos os sete pecados cristãos (ganância, orgulho, inveja, ódio, luxúria, glutonaria e indolência). Se um homem bater em sua face, bata na dele também;
3 - Faça aos outros como eles fazem a você. Se ocupe livremente de atividades sexuais, conforme suas necessidades exigem (que podem ser com um só parceiro ou tendo sexo com muitos outros; pode ser do tipo heterossexual, homossexual ou bissexual, usando fetiches sexuais como desejar).

Programa de trabalho político:

1 - Término do mito de igualdade para tudo;
2 - Taxa para todas as igrejas;
3 - Remover qualquer convicção religiosa que esteve incorporada à legislação.


Baseado num livro da Rebeca Brown, veja algumas revelações:

1- Reuniões particulares de adoração a Satanás rola orgia sexual;
2- Muitos envolvidos nisso são viciados em bebidas alcóolicas e drogas;
3- Os pactos verdadeiros feitos com Satanás é usando seu próprio sangue;
4- Satã veste branco. É extramente elegante, esplendoroso, alegre, brilhante e emana bastante poder;
5- Satanás e seus seguidores fazem sexo com mulheres que se dão à ele;
6- Demônios entram nos corpos das pessoas e dominam até a morte;
7- Satanistas sofrem ataques de demônios quando desobedecem a Satã;
8- Demônios lutam entre si e se sujeitam a demônios mais fortes;
9- Satanistas que ocupam cargos superiores são sóbrios e não se viciam;
10- Demônios possuem muito conhecimento pelo tempo na Terra;
11- Demônios aparecem de forma educada e mostrando-se cheio de amor;
12- Demônios mostram sua forma verdadeira apenas para amedrontar;

13- Demônios torturam, por obediência a Satanás, até a pessoa morrer;
14- Pessoas que entram para o satanismo apenas saem mortas;
15- Ex-satanistas apenas são livres do satanismo por oração da igreja;
16- Satanistas ocupam cargos importantes até em igrejas, como ministros;
17- Os satanistas estão de olho em novos convidados desde o nascimento;
18- Os envolvidos com sanatismo são obrigados a aprender artes marciais;
19- Demônios que guerreiam entre si tem de 2 a 4 mestros de altura;
20- Satanistas fazem sempre rituais com animais, matando-os sem dó;
21- Demônios dão poder de andar e falar com grande autoridade e poder;
22- Satanistas fazem sacrifícios humanos com bebês recém-nascidos;
23- Seguidores entregam seus filhos em sacrifício achando ser uma honra;
24- O sangue da criança sacrificada é bebido pelos presentes da reunião;
25- Seguidores desobedientes vêem sua família sendo torturada e sacrificada vida;
26- Demônios usam suas formas físicas para abusar sexualmente de esposas de seguidores desobedientes;
27- Seguidores ficam apreensivos em saber quem será sacrificado por ter desobedecido a Satã e ter tentado sair da seita.


Comentário:

Se você de alguma forma está inserido em alguma prática que colocamos aqui nesse artigo, saiba que ainda há esperança para você...

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos." (Jó 14:7)

...Mas se você mesmo sabendo disso tudo ainda persiste em permanecer no erro e de alguma forma não gostou do que escrevemos aqui ou se sentiu ofendido de alguma forma, saiba que:

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."(João 14:12)

Fonte: Guerreiro do Apocalipse

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).