Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo lego FEMA!

Acho que todo mundo já percebeu que as crianças e os adolescentes são um grande alvo da NOM. E esse controle vem através dos jogos ,games, desenhos, filmes ,todos carregados com mensagens subliminares e ¨sabe mais deus o quê?". A TV, em nossa sociedade atual , praticamente faz o papel dos pais, que, cada vez mais ausentes , são totalmente alheios a tudo o que os seus filhos aprendem com a caixinha mágica, agora em versões Led e 3D .

Essas imagens e textos são partes do artigo realismo fantástico, de onde eu retirei, inclusive, as imagens do Vitoria's secret. O artigo completo está
aqui.

Vamos as imagens:

Mais um hipotético brinquedinho, satirizando a Nova Ordem Mundial e as suas sujeiras:

AGORA VOCÊ PODE BRINCAR DE DOUTOR E MATAR TODOS OS SEUS AMIGOS, TAL COMO OS ADULTOS FAZEM - Dê autismo aos seus amigos com vacinas não testadas.


Seja o garoto mais esperto do seu bairro. Vacina contra a gripe H5N1 agora com Aspartame. Tudo sob os auspícios da "FUNDAÇÃO ROCKFELLER BRINQUEDOS", cujo lema é: - Saúde ruim é um bom negócio. As maletas laterais estampam: - Manter você doente é divertido, e Bebê do berço à cova. Faz sentido, pois Rockefeller é dono de um grande conglomerado de indústrias farmacêuticas.

 


 Brinquedinho mórbido: destrua as Torres do World Trade Center, tal como ocorreu em 11 de setembro de 2001. Muito realista mesmo, com direito até aos bonequinhos desesperados saltando para a morte dos prédios em chamas!



Campo de concentração da FEMA, outro "divertido" brinquedinho de armar, satirizando uma cruel realidade: os sinistros campos de concentração espalhados por todo o território dos EUA. São até agora 800 deles, aguardando apenas os seus ocupantes!...


/

... Onde tudo é também muito realista nesse brinquedinho, mostrando as cercas, os blocos prisionais, guardas fortemente armados....


.... E, claro, os prisioneiros, retratados com imagens de morte!....






.... E ainda tem, vejam só, como equipamento uma cadeira elétrica, o LEGO BZZZZZZ. Também faz sentido! Há informações que os campos da FEMA são providos de câmaras de gás, guilhotinas, crematórios e até mesmo de cadeiras elétricas!....


Fontes:

 http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/06/novo-lego-fema.html
http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=157787.msg938842#msg938842


 Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).