Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nibiru 2012: O Planeta X está vindo para a Terra e é visível a olho nú


RÚSSIA -. Os russos não escondem que o chamado Planeta X ou Nibiru como outras abordagens da Terra e suas conseqüências podem ser catastróficas. no céu há um novo objeto, uma mancha avermelhada antes só observada por astrônomos, mas depois de maio 2012 pode ser visto a olho nu .
Este seria o escuro planeta Nibiru, a probabilidade da existência deste planeta em nosso sistema solar apenas reconhecido pela NASA em 1982. Desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de "disco alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.
"A Queda dos asteróides à Terra não é mais relevante, a humanidade espera mais grandes eventos, a abordagem para a Terra de outro planeta, Nibiru irá passar tão perto que terá consequências para toda a humanidade e será catastrófico e que o Planeta X é muito maior que a Terra, pois a atração gravitacional de Nibiru é muito maior.

Esta abordagem irá ocorrer no final de 2012, quando os planetas vão estar no seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter pólos, uma nova era glacial, inundações, e o extermínio de toda a vida na superfície do solo 2/3 da humanidade morrerá ou, eventualmente, todos, de acordo com uma teoria do planeta Nibiru é o planeta dos Deuses, répteis nos textos antigos chamavam o Annunaki sumérios traduzido como os descendentes do céu.
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descrubriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.

http://www.elintransigente.com


 

2 comentários:

  1. Esta foto da Barra da Tijuca foi bem esclarecida e é bem real. Eu tb tenho fotos do Hercólubus tiradas aqui em S.Paulo-capital e sempre tenho o cuidado de mostrar onde está o Flare da máquina para não haver confusão, pois muitas pessoas estão postando fotos na internet confundindo os flares da câmera com o Hercólubus. Perfeita esta foto!! Veja as minhas no meu facebook.

    ResponderExcluir
  2. Todas essas imagens que aparecem na internet sobre esse suposto planeta são FALSAS. Ou meros erros de interpretação, ou falsificações pura e simplesmente. Se fossem verdadeiras esse astro já teria passado perto da Terra, já teria causado tudo isso que é dito nesse texto, etc. Já estamos em outubro de 2013 e a Terra não sofreu nenhum distúrbio gravitacional até hoje. Terremotos, furacões, etc, sempre existiram e não são sinais de que algo terrível está para acontecer como andam dizendo por aí. Essas publicações deveriam ser mais criteriosas, pois muitas pessoas que não têm conhecimento científico, crianças, etc podem acabar entrando em pânico ao ler tais coisas.

    Márcio A. Silva - físico e astrônomo amador

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).