A reunião do Grupo Bilderberg que foi realizada em Virgínia nos Estados Unidos, contou com uma personalidade de alto nível que foi excluído da lista oficial. Segundo algumas fontes, o candidato republicado a presidência dos EUA, Mitt Romney fez parte do evento deste ano. Charlie Skelton, um colaborador do jornal The Guardian, afirma que "quatro testemunhas do hotel onde foi realizado o evento" confirmaram a ele que o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney estava na Conferência Bilderberg de 2012.
Skelton diz que, quando encontrado para comentar, o escritório de Romney não quis confirmar ou negar o rumor.
Embora escritório de Romney revelou que o candidato não tinha tempo para participar da reunião, as notas do site Infowars dizem que o governador tinha uma lacuna em sua agenda divulgada na quinta-feira que coincide com o dia de abertura da conferência deste ano. O radialista Alex Jones disse ao RT que a reunião deste ano seria em grande parte centrada em torno do debate das Eleições nos EUA.
Alex Jones também diz que o então senador Barack Obama foi visto em 2008 na Conferência Bilderberg, embora seu escritório tenha negado veementemente essas alegações. Tanto George H.W. Bush e Tony Blair participaram dos encontros na época de suas eleições.
Revellati Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.