Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os Illuminati controlam o mundo! parte 2


A prova pela nota 1 dólar

Por mais surpreendente que possa parecer, o poder dos Illuminati seriam exibidos em local bem visível: sobre o dólar. O rei encarna dólar ea ascensão do seu império. Foi após a eleição em 1933 pelo presidente dos EUA Franklin D. Roosevelt - um maçom - a nota de US $ 1 º retoma o seu presente:


No lado esquerdo do bilhete enfrentar uma pirâmide estranho egípcio, cortado ao meio. Na base desta pirâmide está inscrito o número MDCCLXXVI ou 1776. Este é o ano da fundação dos Estados Unidos. Mas também da ordem dos Illuminati da Baviera ...


- No topo, "o olho que irradia em todas as direções" representa "o olho que espia tudo."


- Sob a pirâmide, a frase latina Novus Ordo Seclorum ", explica a natureza do negócio: o significado é uma Nova Ordem Social 'ou' Next 'ou um' New Deal '. Annuit Coeptis dizer: "Nossa empresa [conspiração] foi bem-sucedida." (Fonte: "Peões em Jogo", os espiões do Tesouro, William Guy Carr, 1958).


E muitos códigos mais estão escondidos no dólar.


Exceto ... desenho adornando a nota de US $ 1 é o mesmo que no Grande Selo dos Estados Unidos, utilizado desde 1782, seis anos após a criação dos Illuminati da Baviera. E Novus Ordo Seclorum não se traduz em "nova ordem mundial", mas com "nova ordem para as idades", uma frase que significa manter em mente os valores da Declaração de Independência. Annuit Coeptis (que se traduz em algo ou que (o que é traduzido como algo ou um "aprova o que é iniciado") até América-a "Terra Prometida" novo sob a proteção de Deus.


Característica dos símbolos é deixar muito espaço para interpretação. Se você olhar de perto, descobrimos e as várias contas norte-americanas anunciaram os ataques de 11 de setembro.


O ensaísta Edward Griffin por sua vez, disse que os EUA Federal Reserve (o Fed) foi criada por um cartel de bancos privados controlados pelos bilionários mais poderosos e, portanto, serve os seus interesses. Bilionários que, é claro, seria parte dos Illuminati. Na verdade, o Fed se baseia na articulação de bancos regionais. Seus governadores são nomeados pelo presidente dos EUA, após a confirmação perante o Senado.

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).