Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

2012 entenda definitivamente




São tantas especulações e teorias a respeito do ano em que estamos, tantas opiniões científicas, religiosas e filosóficas que causa um certa confusão na nossa cabeça e continua a mesma dúvida, dúvida que não existiria se o ano de 2012 não tivesse tomado essa forma tão famosa e apocalíptica. E a dúvida de forma bem resumida é:

O que afinal vai acontecer em 2012?

A resposta é bem mais simples do que parece, o que vai acontecer?

Deus continuará sendo Deus.

Simples demais pra dar um ponto final nisso, não é? Não, não é simples demais, é profundo demais para nossas mentes imediatistas e superficiais entenderem numa lida rápida. Reflita na resposta, se você conhece Deus e estuda sua palavra já deve ter uma noção da soberania a qual me refiro.
Se você não O conhece tanto assim vou te dar uma ajuda.

1º - Jesus voltará, isso é uma certeza:

"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu." Marcos 13: 26-27

2º - Ninguém sabe nem o dia nem a hora:

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." Marcos 13: 32

Só Deus Pai sabe a hora e o dia, então cai por terra qualquer profecia datando o fim do mundo, seja dos Maias ou das Marias.

3º - Jesus não voltará antes de duas coisas:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;" II Tessalonicenses 2: 3

(Recomendo a leitura dos capítulos inteiros para melhor entendimento, Marcos 13 e II Tessalonicenses 2)

Então meus amigos, o que você acha disso? Podemos relaxar por que Jesus não voltaria agora?
Errado, muito errado, vamos entender os textos direito, analisar o que são as coisas antes de nos precipitarmos.

Apostasia: você sabe o que é? É o abandono da fé, a descrença em Jesus. Você acha que aos olhos de Deus ter fé é frequentar uma igreja? É praticar boas obras somente? Você acha que aos olhos do Soberano Deus que conhece o íntimo do seu coração, ter fé é ir pra uma missa ou culto para impor a Deus que lhe abençoe financeiramente? Por que se for assim você não tem fé em Deus, você tem fé em Mamon, está servindo as riquezas e provavelmente você nunca conheceu o Deus Verdadeiro.
Você sabe pelo menos o que é ter fé em Jesus? Ou você levantou a mão naquele dia com medo de ir pro inferno e até hoje não sabe o que Jesus pregou? Ou quem sabe você até estuda a Bíblia, mas nunca entendeu a mente de Cristo, acha que só Ele por ser Deus poderia ser tão amoroso, sábio e bom, que por isso ser "inalcançável" não adianta nem tentar e se confia na misericórdia de Deus a cada omissão sua, a cada pecado consciente.
Ter fé em Jesus é participar da ceia ou eucaristia por sí só? Ter fé em Jesus é seguir cegamente os ensinamentos do papa, padre, santo ou pastor? Ter fé em Jesus é ir pra um templo todo domingo motivado pelas bênçãos que isso pode te trazer? Ter fé em Jesus é usar o momento de adorar a ele com louvores cantando letras que só falam no benefício próprio? Quem está sendo adorado nas igrejas afinal, Deus ou nosso ego?

NÃO! Isso não é ter fé em Jesus, isso é puro egoísmo humano, no máximo isso será uma precaução tola de um pensamento que está nos corações de muitos mas que ninguém assumirá:

- Vai que essa história de Jesus é verdade mesmo, vou aceitar ele por que SE for verdade eu não vou pro inferno.

Isso definitivamente não é fé em Jesus, fé é acreditar de verdade sem precisar vê-Lo, é esperar Nele confiando Nele de todo o coração. Por que quem acreditar em Jesus Cristo com certeza vai acreditar nos seus ensinamentos, e acreditar neles não é saber o que é certo somente, é procurar praticar. É como a lei da gravidade, você não vai pular da janela de uma edifício por que SABE que vai morrer, então você vai fujir ao máximo do pecado por que SABE que o salário do pecado é a morte! E é por SABER que Cristo é Deus conosco que você estuda sobre Ele e é contagiado com um amor constante e verdadeiro pelo próximo, você deixa seus pensamentos egoístas de lado e aprende a pensar como Jesus por que Ele está de verdade no seu coração. E isso não depende das circunstâncias da sua vida pois não importa o que aconteça, Deus continua sendo Deus e você confia Nele, aconteça o que acontecer.  

Então, sabendo o que é apostasia e como é ter fé em Jesus de verdade você pode imaginar quantos apostatas estão dentro das igrejas? Isso mesmo, não é preciso que as pessoas saiam das igrejas para se consolidar o panorama de apostasia citado na Bíblia, e também não é preciso que todos sejam apostatas, a Bíblia não diz que são todos pois ainda haverão fiéis quando Jesus voltar. Uma olhada rápida a sua volta já é o suficiente para ver que essa apostasia já começou, só que não sabemos precisamente até onde ela chegará até a volta de Jesus.

O homem do pecado, o filho da perdição: esse é o anticristo, a Bíblia nos diz que ele se manifestará antes da vinda de Jesus, mas observe que apesar de sabermos que o anticristo terá um grande poderio mundial, a Bíblia não diz que todo olho verá quando o anticristo se manifestar, a Bíblia diz que todo olho verá quando Jesus vier:

"Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." Apocalipse 1: 7

Mas a Bíblia não diz que todo olho verá a manifestação do anticristo, ele pode muito bem se manifestar e não sabermos de nada, então não devemos de forma alguma deixar de vigiar, mesmo sabendo que muitos estão esperando a volta de Jesus para 2012 e a Bíblia dizendo que ele virá quando as pessoas menos esperarem, não temos a visão de Deus para conhecermos o coração das pessoas de todo o mundo, então não julguemos. Vigiemos dia a dia assim como a Bíblia nos orienta. Afinal também não sabemos o dia da nossa morte, e para morrer o único requisito é estar vivo.

Agora vamos olhar um outro aspecto da famosidade 2012.

De onde nós tivemos conhecimento sobre as profecias e conjecturas a respeito de 2012?

Eu venho incentivando vocês, queridos visitantes do Vigia da TV a sempre analisarem as origens das informações, e novamente achamos como origem a TV, os jornais, noticiários e filmes. Esses foram os incitadores de toda essa polêmica a respeito de 2012 e como já sabemos, tudo que vem da TV deve ser cuidadosamente analisado, muito da mídia é controlado e planejado para dominar nossas mentes.
Agora vamos um pouco mais além, qual a motivação de criar tanta expectativa com uma data, 21/12/2012?
Com certeza todos que foram infectados com essa curiosidade estarão bem atentos a todas as mídias nesse dia, e por que eles querem tanta atenção?
Veja esse vídeo da série A Chegada e entenda melhor a profecia Maia...



O conhecimento astronômico dos Maias é impossível para a Ciência da época, então quem poderia ter dado esse conhecimento a eles? Eles mesmos o atribuíam a sua divindade, isso diz muito. O diabo certamente tem seus planos e fez isso com um motivo. Outra característica do diabo é querer imitar Jesus em alguns aspectos, então imagine por que ele quereria tanta atenção? Seria muito útil pra ele que os olhos estivessem todos atentos na vinda do anticristo... ele estaria querendo imitar todos os olhos vendo a vinda de Jesus.

Seria muito útil pra ele também a tecnologia do que conhecemos como OVNI (que já existe a muito tempo) isso o faria vir das nuvens imitando mais uma vez Jesus. E quantos fiéis ele arrumaria de cara se identificando como extra-terrestre criador da humanidade, e ainda semelhante ao "Jesus" das pinturas e imagens? Ele poderia até oferecer vida eterna terrena e quase todos acreditariam...
Esse pode ser sim um plano do inimigo, e muitos se maravilham com esse conhecimento e ficam como baratas tontas anunciando o mal e morrendo de medo dele, se preparando para enfrentar a grandiosa opressão do inimigo e tremendo nas bases pela visão humana limitada que tem. Mas nada disso vai acontecer se Deus não permitir porque o inimigo para agir precisa da permissão de Deus. Ou seja, Deus continuará sendo Deus, Soberano, Ele cuidará que cada detalhe bíblico se cumpra no tempo Dele, não no nosso, então meu amigo cabe a nós que temos o livre arbítrio, a liberdade de escolha, de escolhermos servir, ter fé nesse Deus e em seu plano de salvação em Jesus Cristo, assim você terá o Espírito Santo e poderá entender as coisas espirituais se assim buscar e permanecer fiel na sua fé. Uma das coisas que se entendem espiritualmente é a confiar no Senhor mesmo que coisas ruins aconteçam, assim como os planos dos Illuminati, mesmo que eles consigam instaurar essa nova ordem que tanto querem, ainda assim Deus é maior, então tá na hora de parar de temer esses Golias, podem vir eu conheço o Deus que sirvo, morrer com Jesus é vitória, por isso os cristãos perseguidos não são derrotados quando são mortos por sua fé, eles são sim mais que vencedores, o objetivo do inimigo com a perseguição é que eles neguem sua fé, então não negá-la mesmo que isso traga a morte carnal é uma vitória tremenda.

Fé não é algo exclusivo de alguns, começa com vontade e interesse e é capacidade de todos, não interessa o quão cético você seja, você acredita no que quer acreditar, acreditou até agora nos professores e telejornais, você é capaz.

Fonte: Vigiadatv.blogspot.com

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).