Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Projeto Super-Homem - Parte 3


Mind_Control_by_Mindslaved

No controle mental através de trauma, muita coisa pode ser feita e desfeita de acordo com os desejos dos programadores, a própria vida da pessoa que está sob esta manipulação pode ser conduzida como se o própria vitima achasse que está escolhendo algo ou recusando sobre sua própria vontade.
Isso é possível de diversas formas, através de sugestões hipnóticas que o conduzirão sem que ele perceba, programações para que se ocorra uma dissociação e ele entre em uma outra realidade em determinados momentos entre outras inúmeras coisas. Os programadores de controle mental não medem esforços e não tem escrúpulo algum quando se trata de realmente brincar e testar com a vida da pessoa que controla. Na continuação do depoimento de Andy Pero você notará algumas das coisas já apontadas neste blog sobre como é o funcionamento deste controle e o que fazem, podendo notar explicitamente a ajuda da própria família para que o controle mental continue em andamento. 

Andy Pero:

O ano letivo está acabando e eu ainda não tomei minha decisão final sobre o que a escola eu vou comparecer. Meu pai e eu sentamos para discutir que escola eu vou. Estamos em um restaurante chinês na rota 17 norte em Ramsey. Meu pai senta-me no chão e começa a falar. Ele disse: "Andy, eu não tenho nada contra Penn State, ser uma boa escola. No entanto, por que você está indo para a faculdade? Para se ter uma educação ou a jogar futebol?" Eu disse "para obter uma educação". Ele disse: "Bom, agora quais são as chances de você se tornar um jogador profissional de futebol?" Eu disse "quase nulas". Ele disse: "Bom, então já que você está indo para a escola para conseguir uma educação e não para jogar futebol você não acha que você deve ir para a melhor escola que você pode possivelmente entrar?" Eu disse: "Pai, EU QUERO IR PARA Penn State". Então ele disse: "Eu vou dar o único pagamento para a sua escola, SE VOCÊ IR para a Universidade de Rochester, por que eu não pagarei um centavo para a sua escola, ou eu nunca vou falar com você novamente! Rochester é uma escola muito melhor e eu tenho certeza que você será muito feliz lá, e eu pago por isso".
Durante muito tempo eu odiei meu pai por me fazer ir para a Universidade Rochester. Acho que eu poderia ter ficado com os meus próprios $ 3.000 dólares, mas foi o fato de que ele disse que "ele nunca iria falar comigo" se eu não fizesse o que ele queria, foi o que realmente me deixou cheio de raiva.
Agosto 1988 - Universidade de Rochester. As coisas parecem ir bem. Vamos apenas dizer que estou muito focado em um bom desempenho no campo de futebol. Eu tinha treinado muito duro durante todo o verão e eu estava na melhor forma da minha vida.
Setembro 1988/Maio 1989 - O acampamento acabou, e iniciou-se as aulas. Recebo uma mensagem de um "estranho", afirmando que o reitor da Faculdade de Psicologia queria me ver?? Então eu vou para vê-lo. Sento-me numa cadeira de couro verde e eu estou de frente para ele, e ele está sentado atrás de sua mesa grande. Ele me pergunta se eu gostaria de participar em algum tipo de "estudo" especial que a Universidade está realizando. Digo-lhe: "Você já ouviu falar do Dr. Purrizzo ." o rosto de repente se torna branco e sem expressão. Eu sai da cadeira e fui há uma porta na parede. Eu abri e dentro de um "armário" o reitor tem um bar. Mas agachado no chão está o Dr. Purrizzo. Eu imediatamente o agarro por sua garganta e digo-lhe que se eu vê-lo novamente eu vou matá-lo, ele começa a implorar por sua vida, e eu o jogo no bar.
Poucos dias depois, recebo uma mensagem dizendo que o reitor da psicologia quer me ver novamente. Eu ignorei e não fui.
Poucos dias depois eu recebo uma terceira mensagem dele dizendo que se eu não fosse para ver ele, ele iria-me jogar fora da escola. Eu estava dizendo para mim mesmo "f***-se isso", Brian (colega de quarto) está insistindo para que eu vá. "Cara, ele vai colocá-lo para fora da escola, entre e faça o que sempre dizer".
O Quarto 101 - Havia um edifício que eu andava perto todos os dias. Todos os dias, eu tinha a sensação que eu tinha estado lá antes. Este edifício em particular me deu uma sensação perturbadora no meu estômago, mas eu sabia que eu nunca tinha entrado naquele prédio, porque nenhuma das minhas aulas tinham sido naquele prédio. Todos os dias enquanto eu caminhava tinha como um "flash", "quarto 101", e eu parecia saber exatamente como chegar lá.
Um dia eu fui, o prédio tinha uma passarela suspensa no meio dela (que era muito moderna). Atravesso a ponte, viro à direita e desço as escadas. No final eu viro novamente à direita. Há um pequeno corredor com apenas 2 portas. Uma à direita e outra à esquerda. Ambas as portas têm como um suporte deslizante com nomes nas placas. O da direita é o suposto "101". Mas ele dizia "Janitor Supplies". Estava muito confuso. Viro-me para a porta do lado esquerdo para ver se ele diz "102". Estava em branco. Eu volto para a porta à direita e pego a alça. A porta está trancada. Deixo o prédio. Todo dia quando eu passava nesse edifício para ter a mesma sensação desconfortável. Ou eu estive lá antes, ou havia algo de estranho nisso. Alguns dias mais tarde eu volto novamente, e novamente. A porta diz "Janitor Supplies" e ele está bloqueada. Deixo novamente. Na terceira vez, porém, foi diferente. Eu vou lá, olho para a porta. Estou chateado e confuso. Como eu estava indo embora, disse a mim mesmo "dane-se" e volto para verificar a porta. Eu alcanço o punho e desta vez ela gira. A porta se abre. Por algum motivo eu me sinto muito nervoso e assustado. Eu tinha medo de ir para dentro, empurro a porta aberta e muito casualmente olho para dentro, que é muito escuro. A sala é muito pequena. Eu olho em volta da sala, que é muito "estéril". Sem livros, sem papéis, nada. Existem apenas duas coisas no quarto. Uma dessas grandes tabelas de treinamento de atletismo. E uma mesa alta almofadada que os atletas se sentam.
Como estou prestes a sair, eu alcanço a gaveta de uma escrivaninha. Eu abro a gaveta, e a única coisa que tem é uma placa de metal fina de bronze. Eu viro-a e ela mostra "101". Meu coração para, eu imediatamente começo a suar. De repente eu estou muito assustado. Eu deixo a cair, bato a gaveta, fecho a porta e começa o inferno.
Olhando para trás e tentando ter paz nisso tudo é que eu acredito no que aconteceu. Ou na minha segunda visita ao escritório reitores fui hipnotizado ou em algum ponto depois eles fizeram isso. Não me lembro exatamente onde ou quando, mas acredito que depois me instruíram a ir para o quarto particular, o "quarto 101", em um determinado momento em um determinado dia a cada semana, e eu apenas "iria" sem pensar ou saber nada sobre isso. Este é o lugar onde todo o "trabalho de base" inicial da "programação" e "sugestões hipnóticas" ou "lavagem cerebral" ou o que você quiser chama-lo ocorreu. Digo isto porque depois de visitar "o quarto", eu comecei a ter esses "flashes de memória". Como um clipe de 5 segundo de um filme de 10 minutos. Na sala lembro-me que discutimos o controle da mente Silva, bem como muitas outras coisas. O instrutor ensinava-me a ir para o meu "nível". E, então, começaria seu trabalho, implantando as várias idéias diferentes e sugestões que foram pesquisadas para as minhas reações e respostas. Por alguma razão, a Biblioteca também me dá a "calafrios".
(No controle mental) Havia outras sugestões bem claras, como me dizendo como "ligar e desligar os receptores da minha dor" como um interruptor de luz, controlar minhas glândulas de adrenalina e ser capaz de transformá-las em "liga e desliga" como de uma torneira. Como controlar o medo. Também me lembro deles me testarem muito com blocos de quebra-cabeça que eu tive que montar para corresponder à imagem, ligar os pontos, palavras de associação, todos os tipos desses "enigmas da mente", (tipo quebra-cabeças e testes de QI ). Isto é o que eu me lembro da sala "101".
(Havia) Um pequeno laboratório que eu lembro de ter sido amarrado a uma mesa de metal e terem colocado eletrodos em meu corpo. Eles começaram a me eletrocutar em diferentes intervalos e aumentavam a tensão. Esses bastardos insolentes ficavam me perguntando "Por que está tão hostil em relação a nós? Por que você está lutando contra nós?" Minha resposta era sempre "Se você acha que eu estou hostil agora, só espere até eu me soltar seu nazista desgraçado!" Eu tentei o meu melhor para ser corajoso, e lutei com tudo que eu tinha. Eles sempre usavam luvas ou batiam-me com uma mangueira de borracha para não deixar nenhuma marca. Houve também um carrinho de metal perto de mim com todos os tipos de instrumentos cirúrgicos sobre ele. Havia todos os tipos de seringas. É também por isso eu suponho que eles me drogaram.
Lembro-me então de colocarem agulhas em meus olhos e também no meu tímpano, a fim de me chocar em suas apresentações. Bateram-me nesta pequena sala várias vezes, eu me lembro do Dr. Green estar lá, esse nazista e seus amigos.
Eles me deram várias surras e várias sessões de choque elétrico. Isso é tudo que me lembro das sessões. Eles estavam tentando me quebrar, mas eu não iria deixá-los, e as agressões continuaram durante a noite. Lembro-me de dizer ao meu companheiro de quarto na manhã seguinte que eu senti como se meu rosto tivesse tivesse sido atropelado por um caminhão, mas ainda eu não tinha idéia do por que meu rosto estar doendo.

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).