Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

2013 segundo Daniel Mastral

Portais Dimensionais Permanentes:

“São 90 as Janelas Permanentes, e a grande maioria delas já está aberta, isso veio acontecendo desde a Antigüidade, como sabemos. Há cerca de 10 a 12 anos, 72 destas Janelas estavam abertas.
Para abrir as últimas, era necessário esperar o tempo certo. Por que o tempo certo? Porque para abri-las, é necessário uma série complexa de condições que não acontecem sempre; não apenas condições de conhecimento ritualístico (que é progressivo, como sabemos), mas também conhecimentos e condições astrológicas e astronômicas. Não podemos ir além nos detalhes porque eram conhecimentos destinados apenas aos Sumos Sacerdotes. Mas como Deus é o Único Senhor do Universo, Ele detém a ocorrência destes fenômenos, de forma que a abertura das últimas Janelas ficou realmente reservada para o Final dos Tempos não porque o Diabo assim preferiu, mas porque Deus determinou. Essa minoria de Janelas libertará Demônios cada vez mais Poderosos das profundezas do Abismo. Em 2006, mais 9 serão abertas, e as últimas 9, em 2013.
No entanto, lembremos que a abertura de uma Janela Permanente pressupõe não somente a entrada dos Demônios na Terra, mas recordam-se que dissemos que era possível que seres humanos as atravessassem também? Isso é considerada uma honra muito especial, concedida a poucos escolhidos, e a passagem tem objetivo de gerar filhos de Entidades Poderosas de uma maneira diferente, num outro Mundo, guiado por outras Leis. Claro, tem de passar o homem e a mulher, pois a relação será mediante Súcubus e Íncubus. Uma honra como essas é algo muito, muito especial dentro da Irmandade, concedida a poucos. Sumos Sacerdotes em geral”.
Daniel Mastral. Rastros do oculto, pag. 256.

21 de Dezembro de 2012 – O alinhamento cósmico dá início à abertura das últimas 9 janelas dimensionais, culminando com alguma data especial em 2013 para a última janela ser aberta e o primeiro demônio ser manifesto “fisicamente” na nossa dimensão. Mediante esta abertura definitiva do plano metafísico com a dimensão terrestre, o mestre Jesus retorna para “interferir” na festa que os demônios irão fazer, subtraindo do planeta terra os seus escolhidos, dando início à um processo de caos generalizado no planeta terra. Depois ele mesmo retorna na companhia dos escolhidos para a batalha final.
Coincidência de datas? Conspiração extrema? Alucinação da minha mente? É pagar pra ver...

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).