Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fotos do pr Silas Malafaia são adulteradas para liga-lo a maçonaria

Obs: outro dia eu postei algo sobre o Pr. silas malafaia supostamente maçon por umas ditas imagens que usaram p/ incrimina-lo, mas hoje eu pretendo não postar nada ao respeito, principalmente de um homem, por onde passa ganha milhares p/ o Reino de Deus. ex: ele veio aqui na capital paraense em uma noite 1000 pessoas aceitam a Jesus c/ salvador, logo depois foi para macapá. e lá 6000 pessoas aceitaram a Jesus, o homem prega p/ mais de 142 países? vou eu me levantar contra um homem desses? e se ele for maçon o problema é dele e não nosso! cada um dará conta de sí mesmo. confira nesta postagem um pouco da falha ao incrimina-lo.

GOSPEL Foto/Imagem Fotos do pr Silas Malafaia são adulteradas para liga-lo a maçonaria Noticia Religião

O suposto envolvimento do pastor Silas Malafaia com a maçonaria voltou à tona essa semana através de imagens alteradas através de programas de computador para edição de imagens. O envolvimento de evangélicos com a Maçonaria não é consenso entre as igrejas e a maioria delas, vetam a participação de seus membros, embora existam algumas que permitam a participação.
Uma foto que mostra o pastor recebendo uma homenagem na Câmara dos Vereadores da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi alterada e teve o símbolo da maçonaria inserido no lugar onde estão escritas as referências da casa legislativa.
Confira abaixo as  imagens alterada para acusar o pastor Silas Malafaia de envolvimento com a Maçonaria:
GOSPEL Foto/Imagem Fotos do pr Silas Malafaia são adulteradas para liga-lo a maçonaria Noticia Religião

GOSPEL Foto/Imagem Fotos do pr Silas Malafaia são adulteradas para liga-lo a maçonaria Noticia Religião

Já houveram outras denúncias de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pertenceria à sociedade sigilosa dos maçons. O próprio pastor Silas Malafaia, segundo o Gospelprime, ironizou a denúncia de envolvimento com a maçonaria: “Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na rua Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, referindo-se ao endereço da sede da AD Vitória em Cristo, da qual é presidente.
A Maçonaria é formada exclusivamente por homens e é uma sociedade fechada, sendo permitida a participação apenas de pessoas convidadas por outros integrantes. Há relatos históricos da força e influência da maçonaria na história recente da humanidade, e boatos obscuros sobre seus rituais. O livro “O Símbolo Perdido”, best-seller do autor Dan Brown, usa a maçonaria para descrever fatos envolvendo a fundação dos Estados Unidos, e a relação historicamente comprovada dos principais fundadores do país com a entidade.

Video do Pr Silas Malafaia falando se é MAÇON

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).