Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coca-cola e seus danos!


Os efeitos da coca-cola no corpo humano
 


‘ÁGUA’

Um copo de água corta a  sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
É o que mostra um estudo na ‘Universidade de Washington’.
Falta de água é o ‘factor nº. 1’  da causa de fadiga durante o dia.
 Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa. Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de:
- câncer no cólon em 45%,
- pode diminuir o risco de câncer de
   mama em 79%
- e em 50% a probabilidade de se
  desenvolver câncer na bexiga.
Você está bebendo  a quantidade de água que deveria, 
todos os dias?



‘COCA-COLA’

Em muitos estados nos “EUA”, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de  ‘Coca-Cola’  no  porta-bagagens,  para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente. Se você colocar um osso numa tigela com ‘Coca-Cola’, ele se dissolverá em dois dias. Para limpar casas de banho:
despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico na ‘Coca-Cola’ remove manchas na louça.
 
Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar a#000ntos) molhado com Coca-Cola. Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ sobre os terminais e deixe efervescer sobre a  corrosão. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com ‘Coca-Cola’ sobre     o parafuso enferrujado, por vários minutos. Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ dentro da máquina com as roupas; adicione detergente.
A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa. A ‘Coca-Cola’ também ajuda a limpar o embassamento do ‘pára-brisas’ do seu carro.

Para sua informação:
O ingrediente ativo na ‘Coca-Cola’ é o ácido fosfórico.  Seu PH é 2,8. 
Ele dissolve uma unha em cerca de Quatro dias.
O Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos  e é o maior contribuinte para o aumento da “Osteoporose”. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na ‘Alemanha’ para  detectar o porquê do aparecimento de  “Osteoporose”  em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes).
Resultado: Excesso de ‘Coca-Cola’, por falta de orientação dos pais.
 
Para transportar o xarope de ‘Coca-Cola’, os caminhões comerciais são identificados com a placa de “Material Perigoso”, que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
Os distribuidores de ‘Coca-Cola’ têm usado a “Coca” para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe:
 A “Coca Light” tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores, como bomba de efeito retardado, por causa da combinação “Coca” + “Aspartame”, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

A pergunta é: 
"Você gostaria de um copo de ‘Água’ ou de um copo de ‘Coca-Cola’?” 



 


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).