Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Preparação? Os EUA estão silenciosamente criando Centros de Quarentena para o Ebola


Por: Gisele Emerick

A maioria dos postos de fronteira na Libéria, localizado na África Ocidental, foram fechadas e comunidades atingidas por um surto de Ebola rosto quarentena para tentar conter a propagação do vírus. Os sintomas incluem febre alta, hemorragias e danos no sistema nervoso central. As taxas de mortalidade pode chegar a 90% eo período de incubação é de dois a 21 dias. não existe vacina ou cura (CDC).

Como tudo começa

Estados Unidos trabalhador humanitário, Nancy Writebol, um missionário enviado pela Igreja do Calvário, na Carolina do Norte, tornou-se o segundo cidadão americano para contratar o Ebola. Anteriormente, o Dr. Kent Brantly, um médico também trabalhando em uma clínica de Ebola na capital da Libéria, Monróvia, já havia sido infectado com o vírus mortal Ebola durante o tratamento de vítimas da doença em um hospital na África Ocidental. Ebola é transmitido através de fluidos corporais, afirma Tarik Jasarevic , um porta-voz da OMS, disse que cerca de 100 profissionais de saúde tinham sido infectadas por vírus Ebola em três países. O vírus já matou 660 pessoas em toda a Guiné, Libéria e Serra Leoa desde o surto começou há quase seis meses. Ebola tem uma mortalidade de aproximadamente 90% e supera os sistemas de cuidados de saúde das comunidades em que aparece.

Contenção

A semana passada viu Ebola infectar equipe médica chave na Serra Leoa, um vírus mortal no Oriente Médio tornou-se no ar e uma cidade inteira na China colocou em lock-down, por medo de peste bubônica. Bloqueio? O que é exatamente o bloqueio? Se uma comunidade é parar de Ebola, eles devem entrar em procedimentos de bloqueio. Lockdown procedimentos incluem o fechamento da fronteira para um país não-infectado presente. O mapa abaixo mostra os países afetados experimentando um surto de Ebola.

Tanto o Dr. Jane Orient, um dos principais médicos do Arizona, assim como outros pesquisadores, como eu, receberam a informação, a partir de informantes da Patrulha da Fronteira, que cerca de 100.000 africanos ocidentais estão sendo admitido para os Estados Unidos sob as mesmas disposições que o presidente Obama está atualmente admitindo chamados "menores não acompanhados". Essas pessoas são da mesma região do mundo, como o surto de Ebola incontido. Como o Dr. Oriente disse em sua entrevista no The Common Sense Show, em 30 de junho de 2014, "Não é uma questão de se Ebola vem para os Estados Unidos, mas quando."

Os Procedimentos de contenção Estados Unidos

Felizmente, os Estados Unidos detalhou procedimentos para lidar com um surto de pandemia e que transporta a força da lei. Nos termos do artigo 361 da Lei de Serviço de Saúde Pública (42 Código dos EUA § 264), o Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA está autorizado a tomar medidas para evitar a entrada e disseminação de doenças transmissíveis a partir de países estrangeiros para os Estados-Membros e entre Estados. A autoridade para levar a cabo estas funções em uma base diária foi delegada para os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O CDC utiliza duas estratégias básicas ao tentar conter um surto de público de algo tão mortal como Ebola e eles são o isolamento ea quarentena .

"O isolamento é usado para separar doentes pessoas que têm uma doença transmissível daqueles que são saudáveis. Isolamento restringe o movimento de pessoas doentes para ajudar a parar a propagação de certas doenças. Por exemplo, os hospitais usam isolamento para pacientes com tuberculose infecciosa. Quarentena é usado para separar e restringir a circulação de bem as pessoas que podem ter sido expostos a uma doença transmissível para ver se eles ficam doentes. Essas pessoas podem ter sido expostas a uma doença e não sabem, ou eles podem ter a doença, mas não apresentam sintomas. Quarentena também pode ajudar a limitar a propagação de doenças transmissíveis "(CDC). quarentena envolve a criação de instalações de detenção em que as pessoas, que são suspeitos ou estão infectados com um patógeno, são forçosamente detidos e não permitiram a saída. Esta lei aplica-se também, da mesma forma, como pessoas que "podem estar expostos".

Os Estados Unidos está se movendo para criar centros de quarentena!

Mesmo se não houvesse uma crise atual de imigração na fronteira, há um surto significativo de Ebola em uma região de sete países da África Ocidental. Com as viagens aéreas moderno, este governo deveria decretar protocolos para limitar as chances de Ebola de vir para os Estados Unidos. Em vez disso, o presidente Obama está tendo ICE e DHS carregar os ônibus e aviões, a expensas dos contribuintes para enviá-los por todo os Estados Unidos, sem passar por um período mínimo de um período de triagem de saúde três semanas (ou seja, o período de incubação do Ebola). Isso é altamente irresponsável e poderia ser considerado um ato de traição que está sendo cometido contra o povo dos Estados Unidos. No âmbito dos procedimentos de quarentena mandato federal, aqui está o que o CDC eo presidente Obama são obrigados a fazer no presente crise. Aqui está o que é suposto acontecer como descrito pelo CDC:

O secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos tem a responsabilidade legal para impedir a introdução, transmissão e propagação de doenças transmissíveis nos Estados Unidos. Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migrações Globais e Quarentena trabalha para cumprir essa responsabilidade através de uma variedade de atividades, incluindo:

O funcionamento de postos de quarentena nos portos de entrada; estabelecimento de padrões para exame médico de pessoas com destino aos Estados Unidos, e administração dos regulamentos interestaduais e estrangeiros de quarentena, que governam o movimento internacional e interestadual de pessoas, animais e cargas. Em vez disso, estamos recebendo este tipo de método de proteção Obama pandemia levou, conforme descrito abaixo.

As estações de quarentena Ebola

Ontem, Paul Watson abriu um monte de olhos com a seguinte declaração: "A fonte, um auxiliar de escritório dentro do LADHS, disse que, durante uma reunião política na manhã do dia 18 junho, no mês passado, seu supervisor anunciou que o Los Angeles County Departamento de Serviços de Saúde tinha feito um acordo com o governo para abrir instalações "de habitação de baixo custo" para moradores de rua, também conhecida como "campos da FEMA." A fonte disse que o seu supervisor ordenou a equipe para não usar o termo "campos da FEMA." One olhar para quem está por trás deste programa deve levantar as sobrancelhas de cada pessoa. como está sendo administrado pelo Departamento de Serviços de Saúde .

"Em um esforço para responder à elevada necessidade de serviços de cuidados de recuperação, Habitação de Saúde vai abrir um site de 38 cama de cuidados de recuperação no sul de Los Angeles neste verão. O objetivo dos cuidados de recuperação é proporcionar habitação de curto prazo com a supervisão de saúde aos pacientes DHS sem-teto que estão se recuperando de uma doença aguda ou lesão ou têm condições que seriam exacerbados por viver na rua ou em abrigos. O local foi reformado para atender os pacientes com dificuldades de mobilidade e oferece espaço para cadeiras de rodas comunidade acessível dentro de casa e em um pátio ao ar livre. O site vai ser operado por LAMP Comunidade, uma agência sem fins lucrativos, com mais de 25 anos de experiência no fornecimento de serviços a indivíduos sem-teto ".

Conclusão

Numa altura em que os orçamentos municipais, estaduais e federais são esticados até o infinito, devemos acreditar que fora da bondade de seus corações, LA County vai fornecer estes tipos de serviços para esse tipo de despesa para pessoas sem-teto anteriormente ignorados? Será que nada disso faz qualquer sentido, dada a situação económica do país? Paul Watson está chamando essas facilidades, os campos da FEMA. Concordo com o Paulo e também acrescentar que eles são FEMA Camps Quarentena. Esta é a preparação antecipada para o que está por vir. Cidades de todo o país, a partir de Tempe, AZ. de Charleston, SC., estão proibindo moradores de rua, uma vez que dá ao governo para colocar em quarentena estas pessoas. Um padrão claro está emergindo que estamos indo em breve para ver de Califórnia a Carolina do Sul os sem-teto a ser colocados em quarentena, realizada contra a sua vontade, por razões "de saúde". A manipulação do presente e potencial crise Ebola fala por si. Quando há problemas América, com quem você vai chamar? Trinta anos atrás, chamávamos o Ghostbusters (ou seja, filme de sucesso 1984), o que é muito melhor do que o que já está disponível.

Fontes: The common sense showUptualiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).