Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

"A cura da Aids poderia estar naquele avião"

Joep Lange morre em queda de avião na Ucrânia (Foto: Divulgação/Reprodução)

Cerca de 100 ativistas e especialistas sobre a doença estavam no avião da Malaysia Airlines que caiu na Ucrânia - incluindo um dos mais renomados cientistas no campo.

A queda do avião da Malaysia Airlines ocorrida nesta quinta-feira, 17, reservou tristes notícias para o mundo da ciência. No voo, estavam cerca de 100 cientistas e ativistas a caminho da Conferência Internacional sobre a Aids, prevista para começar neste domingo (20) na Austrália.

Dentre os mortos, estava o holandês Joep Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo. O cientista dedicou cerca de 30 anos da sua vida às pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids. Ele ficou mundialmente conhecido por defender a diminuição dos custos do tratamento para os países mais pobres. Em anuncio, um professor da Universidade South Wales que havia trabalhado com Lange disse: “Joep tinha um compromisso absoluto com os tratamentos contra o HIV na Ásia e na África”.

Ex-presidente da Sociedade Internacional da Aids (IAS), o cientista estava trabalhando como professor de medicina na Universidade de Amsterdã e era diretor do Instituto de Amsterdã para a Saúde Global e o Desenvolvimento. Em declaração, o atual presidente da IAS falou: “O movimento HIV/Aids perdeu um gigante”.

Pioneiro nas terapias mais acessivas da doença, Lange estava voando para Kuala Lumpur, onde encontraria sua mulher para um voo de conexão à Austrália. Junto dele, estavam cerca de 100 pessoas que seguiam em direção à conferência. Em entrevista a uma rede australiana, Trevor Stratton, um consultor sobre a doença, disse: “A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não sabemos”.

Fonte: Galileu

3 comentários:

  1. Meu nome é Victoria de Oslo vivendo em Reino Unido, eu quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-los mais abundantemente para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, eu vou continuar a escrever bem e postar depoimentos sobre você na Internet, i foi testado HIV positivo em 2011 e me senti deprimido todo esse tempo, até que eu vi um blog sobre o Dr. SAOS micheal curadas as pessoas com ervas e poderes espirituais, eu não acreditava, mas eu decidi dar-lhe uma tente, entrei em contato com ele e seguiu as instruções dadas para a minha surpresa, eu também tenho a minha cura, eu estou tão feliz de ser curada, então eu prometi para transmitir essa mensagem para o mundo. Se você tiver qualquer problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV / AIDS, Staphylococcus, Herpes, Câncer, Hepatite, envie um e-mail para dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com. Eu respondo por ele 100% você pode me adicionar no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

    ResponderExcluir
  2. Há muitas dúvidas sobre a cura do hiv aids, eu também era ter duvidado, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que recebi também pode ser de ajuda para o mundo. Meu nome é Angela, meu email é angelafreemane@ gmail. com que vivi com esta doença mortal para mais de um ano, meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Por todos os meios tentamos viver nossas vidas apesar disso coisa em nosso corpo é somente quando nós tropeçamos em cima deste poderoso herbalist que retratou a cura. No início, éramos mais céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas depois de completar o processo devido a esta herbalist, fomos para um teste como também dissemos, estávamos oprimido de felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas, que fomos completamente curados. Pedimos, também, por que ele não veio ao mundo que tinha a cura e ele disse que ele fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. O mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada de herbalist +2349032913215 ou por e-mail: odincurahiv@ gmail. com ou odincurahiv@ outlook. com

    ResponderExcluir
  3. Здравствуйте,
    До сегодня люди все еще сомневаются Que Que лекарство от ВИЧ / СПИДа, также я также был в сомнении, пока я не получил эту великую чудеса в настоящее время я нахожусь теперь верующий и свидетельство о ВИЧ / СПИДе лечения.
    Меня зовут Детские Я последний родился из детей моего родителя и моя электронная почта ehiwedob@gmail.com можно Seach меня на Facebook. Некоторые несколько лет назад мне поставили диагноз вируса ВИЧ в этом я почти принять свою жизнь, потому что я был таким беспомощным мой друг поможет разобраться травами и я на самом деле был redudant но позже я решил поставить, решающее, и я связался с ним после того как он имеет подготовлен травы он прислал мне в моей стране через курьерскую службу, которое я получил и травы менее чем за три рабочих дня, и я использовал его словам его рецепту после семи день я пошел в больницу, чтобы проверить состояние снова, потому что я чувствовал себя иначе, я использовал, когда я был дали положительный результат к величайшему удивлению был статус минусовой врачи был сюрприз, и я был более водяной вал скрывал и с тех пор я был самым счастливым человеком на земле. так что перестань сомневаться моя дорогая и умирает от боли я рекомендую вам д-р Пол Emen, его адрес электронной почты: okonofuatem99@gmail.com ИЛИ okonofua_solution_tem99@hotmail.com Также вы можете позвонить ему 2348053794667.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).