Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vintage Trazendo mais da Agenda Illuminati no Vídeo "Sign of Aquarius"


No artigo Doda e Vintage: Trazendo a Agenda Illuminati à Europa Oriental, vimos como o vídeo "Trees" do grupo pop russo Vintage, composto pela cantora Anna Pletnyova e o músico Alexey Romanov, descreve o objetivo final da elite oculta, ou seja, a criação de uma Nova Ordem Mundial. Desde, então, o grupo passou a produzir vídeos ​​de música com simbolismo Illuminati cada vez mais pesados.

O vídeo para a música "Sign of Aquarius" (de seu último álbum, em russo) é mais um tipo de vídeo do qual simbolismo Illuminati explícitos são jogados na cara dos jovens espectadores sem nenhum motivo plausível.

Além disso, a música glamouriza os princípios astrológicos e a tão falada Era de Aquários (também Era de Hórus), que os ocultistas definiram como uma nova era para a humanidade; uma fase em que os seres humanos iriam aprender a se tornarem seus próprios deuses. Os Illuminati estão mergulhados em diversas práticas ocultas, incluindo a astrologia e a Cabala.

O nome da canção "Sign of Aquarius" parece, portanto, um tributo à Era de Aquário, que é basicamente uma nova era governada pela filosofia luciferiana de obter divindade por meio de suas próprias forças e está sendo promovida, não só por meio da música americana, mas os Illuminati já têm alcançado diversos países no globo. A europa ocidental não poderia ficar de fora.

O vídeo é um display de quase cinco minutos de simbolismo e referências ocultas. A quantidade de simbolismo piscando na tela chega a ser perturbadora. Não há um enredo bem delineado, porém este é mais um vídeo que paga tributo à agenda oculta Illuminati.

Aqui está o vídeo.


Abaixo juntamos as referências mais importantes do vídeo.

Quando o vídeo começa, e enquanto os nomes dos signos do zodíaco estão sendo apresentados piscando na tela, vemos a cantora Anna Pletnyova em volta de uma serpente e segurando uma maçã. Parece uma referência à serpente de Gênesis, que segundo a visão luciferianista, teria de fato "libertado" o gênero humano dando-lhe o conhecimento do bem e do mal.

O padrão preto e branco está em todo vídeo para representar o conceito da dualidade (bem e mal). Triângulos invertidos piscam sem parar durante o vídeo. Em um nível esotérico, triângulos invertidos são símbolos que representam o sagrado feminino.

Outro símbolo que não para de piscar na tela são as cruzes invertidas (símbolo da Igreja de Satanás).

O Olho Que Tudo Vê pisca em cerca de milésimos de segundos em um trecho do vídeo.

Aqui vemos o Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo,  para deixar claro que é um simbolismo Illuminati.

Enquanto isso, Anna faz o sinal do "um olho", em caso de você ainda não ter entendido nada.

Anna está iluminada e cercada por cães. Uma referência possível a Sirius, que está localizado na constelação do Cão Maior - também conhecido como o "Big Dog" - e por isso é conhecida como a "estrela cão". Sírius é altamente reverenciada por sociedades secretas, como a Maçonaria, e referida como a Estrela Flamejante.

Sim, há uma pequena cabeça de Baphomet no meio de sua máscara.

O fim do vídeo mostra uma cena estranha, mas simbólica. Anna é elevada por chamas em um triângulo. como se fosse um sacrifício. Enquanto isso rapazes de terno e sem cabeça dançam ao redor. Agora ela é uma propriedade Illuminati. De fato, na letra da música, ela canta:

Eles me prometeram que tudo vai dar certo [...] Signo de Aquário, eu deixei tudo de lado e não me arrependo.

Fonte: Vigilant Citizen  - Danizudo 
Via: Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).