Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Miley Cyrus lança Um Novo Vídeo Ainda Sob "Cuidados Médicos" E é sobre Controle Mental


Depois de receber alta do hospital, mas ainda sob "cuidados médicos" - que muitas vezes é um código para "reprogramação" - Miley Cyrus lançou um vídeo para a canção Tongue Tied. O vídeo está, por coincidência, cheio de simbolismo de controle mental.

Enquanto a maioria das fontes descrevem o vídeo como "estar sobre escravidão", há muito mais acontecendo lá. O título da canção em si sugere estar muda e confusa - um estado que os escravos MK sabem muito bem o que é.

No entanto, o simbolismo visual embalado neste curto vídeo é o que diz tudo: Trata-se de Miley Cyrus, uma representante da programação Sex-Kitten, sendo controlada, manipulada e embalada com simbolismo de controle mental. 

Aqui está o vídeo (que você provavelmente não deveria assistir no trabalho). 


A julgar pelo grande número de vídeos lançados na década passada, participar de vídeos com esse tema parece ser as únicas opções para jovens estrelas pop que querem parecer mais "artísticas e maduras".

O fato é que esse tipo de tema, relacionado à escravidão, agora é comum, porque é uma maneira fácil de representar o estado de escravidão sexual desses artistas, que são representantes da programação Kitten. O simbolismo em Tongue Tied é mais um vídeo que relaciona escravidão com controle mental.

Várias cabeças sem corpo - uma das muitas cenas que representam a criação de várias personas.

Sobre as cabeças, há máscaras de gatinho - representando a Programação Kitten.

Por uma fração de segundo, vemos máscaras que carregam as orelhas de Mickey Mouse (um símbolo que representa a programação MK). Além disso, um dos olhos da máscara está cortado - o clássico "sinal do um olho" da indústria do entretenimento dos Illuminati.

Esta imagem representa Miley na indústria da música: restringida, segurada pelo pescoço por pessoas invisíveis e ela própria com as mãos amarradas atrás das costas.

Ao longo do vídeo, Miley é mostrada sendo dividida e cortada, representando a fratura da psique dos escravos MK-Ultra. Bônus adicional : Uma fita esconde um de seus olhos.

O vídeo termina com uma imagem reveladora: Miley age com surpresa ao não ser capaz de ver nada. Ela está usando uma máscara com olhos, que acaba por cobrir seus verdadeiros olhos. Isso praticamente  representa a vida dos escravos MK.

Em suma, o significado do vídeo é simbolizar o estado de cegueira de Miley, que está controlada, confusa e programada. Ela não consegue expressar o que está acontecendo com ela, porque ela está literalmente com a "língua presa".

Ver Miley Cyrus sendo usada como a sex-kitten favorita da indústria Illuminati é doloroso de assistir. Todos os sinais e padrões aplicados em outras estrelas estão sendo aplicados a ela e, infelizmente, isso provavelmente irá levar a algum tipo de "colapso" ou queda. Embora eu espere que ela saia dessa confusão, ela é uma das estrelas pop mais rigidamente controladas por aí.

Fonte: Vigilant Citizen - Knowledge is power
Via: Revellati Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).