Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

EUA vai desa­ti­var o Haarp


Durante os anos de 1990 até os dias atu­ais, o governo ame­ri­cano sem­pre teve inte­res­ses em con­tro­lar o clima, atra­vés da ionos­fera, uma região que fica entre 85 km e 600 km de alti­tude, e que afeta todas as nos­sas comu­ni­ca­ções ele­tro­mag­né­ti­cas.

Esse fenô­meno foi des­co­berto pelo cien­tista Mar­coni des­co­briu que ondas de rádio rico­che­te­a­vam na ionos­fera, por isso con­se­gui­mos hoje ouvir rádios de luga­res dis­tan­tes, via ondas cur­tas. Mas fazer esse “rico­che­te­a­mento” não é nada fácil de con­se­guir, pois o céu e total­mente impre­vi­sí­vel. Mas mesmo com esse pro­blema os mili­ta­res sem­pre qui­se­ram domi­nar os céus e esse fenô­meno que pode­ria revo­lu­ci­o­nar o mundo e a guerra como conhe­ce­mos hoje.


Em 1993, come­çou a fun­ci­o­nar no Alasca (Esta­dos Uni­dos) o HAARP, um pro­jeto de estu­dos sobre a ionos­fera ter­res­tre. O HAARP, que sig­ni­fica “Pro­grama de Inves­ti­ga­ção de Aurora Ativa de Alta Frequên­cia”, visa a com­pre­en­der melhor o fun­ci­o­na­mento das trans­mis­sões de ondas de rádio na faixa da ionos­fera, parte supe­rior da atmos­fera.

Segundo rela­tos ofi­ci­ais, o pro­jeto tem como obje­tivo prin­ci­pal ampliar o conhe­ci­mento obtido até hoje, sobre as pro­pri­e­da­des físi­cas e elé­tri­cas da ionos­fera ter­res­tre. Com isso, seria pos­sí­vel melho­rar o fun­ci­o­na­mento de vários sis­te­mas de comu­ni­ca­ção e nave­ga­ção, tanto civis quanto mili­ta­res (o que gera des­con­fi­ança em grande parte dos conhe­ce­do­res do HAARP).

Com a mani­pu­la­ção da ionos­fera seria pos­sí­vel por exem­plo, blo­quear os sinais de rádio do ini­migo, ou criar gran­des secas nas regiões de com­bate, o que seria algo bem útil para ven­cer uma guerra. Para criar toda essa des­gra­ceira que citei até aqui, os “gênios” do exér­cito ame­ri­cano (ampa­rada pela elite oculta), cri­a­ram o HAARP.

A sigla do HAARP sig­ni­fica High Fre­quency Active Auro­ral Rese­arch Pro­gram, é um labo­ra­tó­rio secreto que fica em Gakona, AK 99586, Esta­dos Uni­dos. O pré­dio do HAARP em sua mai­o­ria fica no sub­ter­râ­neo, e a parte que fica “visí­vel” do HAARP é o par­que de ante­nas, que são sinis­tras e misteriosas.


A cri­a­ção das ins­ta­la­ções foi pos­sí­vel gra­ças a uma par­ce­ria entre a Força Aérea Ame­ri­cana, A Mari­nha dos Esta­dos Uni­dos e tam­bém da Uni­ver­si­dade do Alasca. Esta última foi esco­lhida a dedo, gra­ças à loca­li­za­ção: a ionos­fera sobre o Alasca é pouco está­vel, o que garante uma maior gama de con­di­ções para os estu­dos.

Outro fator que pen­deu para que os pes­qui­sa­do­res esco­lhes­sem o Alasca é a ausên­cia de gran­des cida­des nas pro­xi­mi­da­des. Assim, não há ruí­dos na cap­tura de ima­gens e sinais, pois os sen­so­res ficam loca­li­za­dos ao alto de algu­mas mon­ta­nhas. Tam­bém há infor­ma­ções de que este local sofre­ria o menor impacto ambi­en­tal entre as áreas can­di­da­tas a rece­ber o HAARP.

O con­junto tem uma série de trans­mis­so­res e rada­res usa­dos para moni­to­rar a ionos­fera e, em alguns expe­ri­men­tos, excitá-​la para deter­mi­nar como trans­mi­tir e rece­ber de forma mais con­fiá­vel, como as tem­pes­ta­des sola­res afe­tam a ionos­fera, efei­tos de vari­a­ções na mag­ne­tos­fera, como sur­gem as auro­ras pola­res e como elas afe­tam sinais de rádio. O HAARP é uma ins­ta­la­ção como várias outras no mundo. 

Exis­tem outras duas na Rús­sia e Noru­ega. O HAARP é res­pon­sá­vel por uma série de fenô­me­nos ocul­tos como por exem­plo a queda de aviões a ter­re­mo­tos, e mui­tas fenô­me­nos que não exis­tiam antes de 1993.

Governo Ame­ri­cano ale­gam que vão “fechar” o HAARP


Em 2002, quando o par­la­mento russo apre­sen­tou ao então pre­si­dente Vla­di­mir Putin docu­men­tos que afir­ma­vam vee­men­te­mente que os Esta­dos Uni­dos esta­riam pro­du­zindo um novo apa­re­lho, capaz de inter­fe­rir em todo o pla­neta, a par­tir de pon­tos iso­la­dos.

O rela­tó­rio dizia que o HAARP seria uma nova tran­si­ção na indús­tria bélica, que já pas­sou pelas fases de armas bran­cas, armas de fogo, armas nucle­a­reas, armas bio­ló­gi­cas e che­ga­ria então ao pata­mar de armas geo­fí­si­cas. Segundo estas teo­rias, seria pos­sí­vel con­tro­lar pla­cas tectô­ni­cas, tem­pe­ra­tura atmos­fé­rica e até mesmo o nível de radi­a­ção que passa pela camada de ozô­nio.

Todas estas pos­si­bi­li­da­des podem gerar uma série de pro­ble­mas para as popu­la­ções atin­gi­das. Atin­gindo paí­ses intei­ros, desas­tres natu­rais podem minar eco­no­mias, dizi­mar con­cen­tra­ções popu­la­ci­o­nais e gerar ins­ta­bi­li­dade e inse­gu­rança em toda a Terra.

Depois de tan­tos anos, assim como foi pro­vado a exis­tên­cia da Área 51, o Governo Ame­ri­cano ale­gam que vão “fechar “ ofi­ci­al­mente o HARRP. Os argu­men­tos usa­dos foram que a Força Aérea já gas­tou US$ 300 milhões e não quer ban­car a conta de US$ 5 milhões por ano pra man­ter o HAARP rodando.

Mas claro que tudo não passa de fachada, eles estão migrando a ins­ta­la­ção para outro lugar, longe de mídia alter­na­tiva e prin­ci­pal­mente a popu­la­ção local, que rela­tam vários fenô­me­nos estra­nhos que ocor­rem por lá. As ins­ta­la­ções serão fecha­das depois de junho, mas não é para se ani­mar. O HAARP con­ti­nua, e o fecha­mento foi só fachada.

Fonte: Os Illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).