Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alerta toxina mortal! 80% dos americanos estão infectados com um parasita comum que causa a morte, e são completamente inconscientes!


Você tem sintomas inexplicáveis ​​que gradualmente pioram com o tempo? Você ficou com o seu médico, sem respostas, e nenhum resultado, só para voltar para casa sentindo derrotado e sem esperança? Você já foi acusado de ser um hipocondríaco, mesmo sabendo que os seus sintomas são muito reais? 

Você não está sozinho! 80% dos americanos estão infectados com este mortal parasita que sequestra seu sistema digestivo e, em seguida, assume todo o seu corpo! Curiosamente, muitas doenças e enfermidades desaparecer uma vez que este organismo invasor é tratada. E, embora os incidentes são mais elevados nos Estados Unidos da América, este problema não se limita só a América. Qualquer pessoa no mundo pode ter esse horrível, doença debilitante.

80% dos americanos estão infectados com o parasita comum que causa a morte, e são completamente inconscientes!
 

Acredite ou não, de mais Médico não reconhecem os efeitos nocivos do crescimento excessivo Candidíase sistêmica no organismo, e é muitas vezes deixada sem tratamento. Como resultado, os sintomas só pioram.

Aqui estão alguns dos sintomas e complicações deste parasita mortal mais comuns, e se você tiver três ou mais deles, as chances são, você está infectado!

-Fatigue
-Geral em todo mal-estar
-Dores leves de cabeça, tonturas
-Sensibilidade alérgica a produtos químicos, odores, alimentos, perfumes
-Alergias crônicas, resfriados, vírus distúrbios gastrointestinais, incluindo-gás, inchaço, desconforto intestinal, diarreia e / ou constipação, refluxo ácido
-Abdominal/extremo Desejo por açúcares e carboidratos
-Crônica sinusite
-Inchaço facial, retenção de líquidos
pele, problemas de acne, manchas
-Erupção cutânea, comichão na pele, vermelhidão
-Incapacidade de concentração
-Distúrbios Visuais, enxaqueca óptica, frequentes dores de cabeça, pressão
-Vários tipos de infecções fúngicas, incluindo unha fungo
-Crônica da pressão arterial, má circulação, batimentos cardíacos irregulares (palpitações)
Depressão e frustração, especialmente quando a doença progride, e a qualidade de vida é muito reduzida
Dores -Joint/muscle e dores
-Vitamina deficiência, incluindo deficiência D3
-Má absorção, síndrome do intestino solto, etc
-Outros, sintomas inexplicáveis ​​estranhos

Esse parasita se alimenta de açúcar e carboidratos, e apenas como fertilizante Miracle-Gro, mais ela é alimentada, mais rápido ele cresce!

A infecção por todo o corpo

A candidíase sistêmica ocorre quando Candida se espalha por todo o corpo. Infelizmente, isso pode ser fatal.

A infecção pode afetar o cérebro, coração, rins, olhos, fígado, trato genital e as articulações. Incidentes pode ser maior, mas não estão limitados a, as pessoas que têm a contagem de células brancas do sangue baixa (neutropenia). Outro nome para esta infecção é 'candidíase disseminada.

Candidíase, uma infecção fúngica que pode afetar todas as partes do seu corpo, incluindo o sangue, é uma condição bastante comum. Na verdade, muitas pessoas têm e nem sequer sabem disso. Surtos de candidíase pode ser freqüente, e geralmente causam muito desconforto, incluindo um declínio gradual na saúde e bem-estar.

Não só pode Candidíase afetar a boca, garganta, traqueia, vagina e / ou pele, ele também pode se espalhar por todo o corpo e assumir. Por favor, note que a recorrentes infecções vaginais levedura, e aqueles que são dificuldades de tratar, pode ser um sinal de progressão da doença pelo HIV em mulheres, por isso, ver o seu praticante de cuidados de saúde imediatamente se tiver algum destes sintomas!

Causas da doença

Candida, o nome do fungo causador da candidíase, e é perfeitamente normal ter uma quantidade moderada de fungo na boca, a vagina, o trato digestivo e pele. De fato, em uma pessoa saudável, existe um equilíbrio perfeito de bactérias que ocorrem naturalmente e levedura 80% boas bactérias versus 20% ruim. No entanto, um enfraquecimento do sistema imunológico pode tornar mais fácil para Candida a se espalhar e causar infecções.

Existem alguns fatores comuns que representam um risco para o desenvolvimento de infecções por Candida. Esses factores podem incluir, mas não estão limitados a, diabetes, gravidez, ferro, ácido fólico e vitamina B12 ou de zinco, assim como o uso de anti-histamínicos. Coincidentemente, quimioterapia, estresse e depressão também pode causar ou piorar os sintomas de Candidas.

Prevenção e cuidados Infecções Fúngicas Naturalmente

Provou-se que há uma forte conexão entre o que você come e Candida, bem como a saúde geral do seu sistema imunitário, e métodos nutricionais de prevenção e tratamento pode ser complexa. A seguir algumas orientações básicas pode reduzir muito o risco de levedura se tornando um problema, bem como se livrar dele.

Açúcar, fermento, leite, trigo, cafeína, nicotina e álcool estão entre os culpados mais notório porque ajudam a espalhar o fermento, alimentando-o e fazendo-a crescer. Portanto, é absolutamente necessário que você se abster de alimentos acima e produtos químicos.

Você também precisa comer quantidades maiores de alimentos que ajudam a manter o fermento de crescer. Um que foi encontrado mais eficaz por nutricionistas é o alho, pois contém propriedades antifúngicas naturais ajudam a curar e prevenir a candidíase. Enquanto o alho fresco é melhor, alho Kyolic inodoro líquido é extremamente eficaz. No entanto, lembre-se que o alho pode reduzir a pressão arterial.

Die-Off ( Momento em que a doença leva o paciente a um risco alto de morte)

Ao tratar a Candida, os seus sintomas podem agravar-se temporariamente. A razão pode piorar temporariamente é porque um processo chamado de die-off ocorre em seu corpo. Na verdade, quando os sintomas die-off afetar, a maioria das pessoas abandonam seus tratamentos. Eu aconselho contra isso. É muito importante manter-se com o tratamento, não importa o quão ruim você se sente.

Quando as células de levedura são mortos em um ritmo rápido, um die-off (ou reação de Herxheimer) ocorre. Isto acontece quando subprodutos metabólicos estão a ser libertados ao longo do corpo, e as células de levedura em geral, 79 libertar toxinas diferentes quando são destruídos, os quais incluem o etanol e acetaldeído...

Leia mais nas fontes internacionais citadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).