Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reunião Bilderberg 2014: Elite Secreta se Reunirá na Dinamarca


A reunião de 2014 do Grupo Bilderberg – uma organização secreta de agentes do poder mundial – terá lugar na Dinamarca, no final de maio. O anúncio foi feito hoje no site oficial “Bilderberg Meetings“, que afirma simplesmente: “A reunião de 62 Bilderberg terá lugar no final de maio 2014, na Dinamarca“.

Nenhuma cidade ou hotel ainda foi identificado como o local da reunião, embora o grupo sempre realize suas conferências em resorts de luxo próximos a grandes cidades ou em estâncias turísticas remotas exclusivas.

A reunião de 2014 marca o primeiro retorno do grupo Bilderberg para a Escandinávia, já que o grupo reuniu-se na Suécia, em 2001. É a primeira vez que a conferência será realizada na Dinamarca desde 1969.

A organização elitista, que se reúne anualmente na Europa, nos Estados Unidos ou no Canadá, é composta por alguns dos pesos pesados ​​mais poderosos da indústria, bancos, política, realeza, academia e tecnologia.

No ano passado, figurões como Jeff Bezos, Timothy Geithner, Christine Lagarde, Henry Kissinger, a Rainha Beatriz dos Países Baixos, e primeiro-ministro britânico, David Cameron, estavam todos os presentes. Em reuniões anteriores tivemos a participação de figurões da tecnologia como Bill Gates da Microsoft e Eric Schmidt do Google.

Enquanto a grande mídia habitualmente deixa de dar à reunião do grupo Bilderberg a cobertura que merece – caracterizando o grupo como um mero “workshop” – têm sido documentados nos últimos anos inúmeros exemplos de como a organização tem um impacto direto sobre a política global, levando a acusações de que a grupo é fundamentalmente antidemocrático por natureza.

Isto levou a cada vez maiores manifestações anti-Bilderberg nos últimos anos, incluindo o ano passado, em Watford no Reino Unido, onde milhares de pessoas participaram de um evento que foi realizado nos terrenos do Grove Hotel, onde os Bilderbergs estavam tendo sua reunião.

Logo antes da reunião do ano passado, repórteres da Infowars que tinham reservado estadia no Hotel Grove dias antes da chegada dos membros do Bilderberg tiveram suas reservas canceladas devido a preocupações de “segurança” não especificadas.

Em 2010, o ex-Secretário-Geral da OTAN e membro Bilderberg Willy Claes admitiu que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões políticas que são formuladas durante a reunião.

Há inúmeros outros exemplos de como o grupo Bilderberg tem influenciado grandes eventos globais antes destes acontecerem, escolhendo regularmente presidentes e primeiros-ministros com desprezo total para o processo democrático.

No ano passado, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigasse atividades criminais da organização clandestina, questionando se a reunião de 2011 do grupo na Suíça levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.

Veja a matéria original em italiano.

Em 2009 o presidente do grupo Bilderberg Étienne Davignon até mesmo se gabava de como a moeda única da europa, o Euro, foi uma criação do Grupo de Bilderberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).