Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Polônia anuncia proibição total de OGM de milho da Monsanto


Por: A verdadeira Ativista

Sociedade Natural.

Após o ativismo anti-Monsanto lançou por nações como a França e a Hungria, Polônia anunciou que vai lançar uma proibição total de crescente tensão geneticamente modificado MON810 da Monsanto. O anúncio, feito pelo ministro da Agricultura, Marek Sawicki, define ainda um outro padrão internacional contra criações geneticamente modificadas da Monsanto.
 
Além de ser ligado a uma infinidade de doenças de saúde, Sawicki diz que o pólen proveniente de esta estirpe GM pode realmente estar devastando a população de abelhas já diminuindo .

"O decreto está em obras. Ele introduz uma proibição total da tensão MON810 de milho na Polônia ", afirmou Sawicki para a imprensa .

Oposição Semelhante ao Monsanto ocorreu no dia 9 de março, quando em 7 países europeus bloquearam uma proposta pela Presidência dinamarquesa da UE, que permitiria o cultivo de plantas geneticamente modificadas em todo o continente.

Foi a França, que em fevereiro de liderar o ataque contra os transgênicos, pedindo à Comissão Europeia que suspenda a autorização de milho transgênico da Monsanto. Além do mais, o país resolveu um caso marco em favor das pessoas com mais de Monsanto, encontrando o gigante de biotecnologia culpado de envenenamento químico .

Em uma decisão proferida por um tribunal de Lyon (sudeste da França), produtor de grãos Paul François afirmou que a Monsanto não conseguiu fornecer avisos adequados no rótulo do produto herbicida Lasso que resultou em problemas neurológicos, como perda de memória e dores de cabeça.

O tribunal ordenou uma peritagem para determinar a soma dos danos, e para verificar a ligação entre Lasso e as doenças relatadas. O resultado foi uma carga de culpa, pavimentando o caminho para mais uma acção judicial em nome dos agricultores feridos.

Desde 1996, o ramo agrícola do sistema de segurança social francês reuniu cerca de 200 alertas por ano em relação a doença relacionados com os pesticidas. No entanto apenas 47 casos foram ainda reconhecidos nos últimos 10 anos .

Unidas estão continuamente tomando uma posição contra a Monsanto, com nações como Hungria destruindo 1.000 hectares de milho GM e Índia batendo Monsanto com ' biopirataria encargos '.

Este artigo apareceu pela primeira vez na Sociedade Natural.

Fontes: Sociedade Natural - True Activist - Illuminati elite maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).